Capitulo quatro

1.9K 157 17
                                    

Hoje o professor Han deu a noticia de que vamos para um acampamento no final de semana, não sinto muita vontade de ir, mas vale ponto extra e é obrigatória a presença de todos os alunos.
Seojun provavelmente não irá já se faz três semanas que ele não comparece a escola, perguntei de seus amigos o que estava acontecendo e nenhum deles falou. Fico me questionando se deve ser algo grave, o médico que deixei encaminhado de cuidar da mãe dele sempre me informar o que esta acontecendo e por sorte ela estar bem melhor, eu até iria atrás, mas não vou desta vez...
Soojin me chama para conversar:
- Suho, eu preciso da sua ajuda, meu pai continua agressivo pelo fato de minhas notas terem caído.
- Queres que faça o que?
- Você poderia se juntar a nós no grupo de estudos.
- okay!
Soojin e eu sempre fomos amigos desde os 10 anos, a vejo como uma irmã e uma amiga, mas não posso contar a ela o que anda rolando comigo, porque tenho certeza que ela não compreenderia. Tenho uma certa desconfiança, acho que de alguma forma ela já gostou ou tem sentimentos por mim além da amizade, tento evitar ao máximo isso, pois eu não quero estragar nossa amizade.
Tive que acordar às 5 horas da manhã em pleno sábado para ir ao acampamento, eu poderia estar dormindo e ir ao treino de jiu jitsu mais tarde, mas não, estou indo para um lugar ao qual nem conheço, eu sei que estou sendo bem chato ao falar essas coisas, mas é o que penso.
Quando entrei no ônibus avistei Seojun sentando ao lado da jukyung, fiquei em êxtase, não imaginei em qualquer circunstância que ele iria ao acampamento após desaparecer da escola por três semanas. Ele sempre foi um garoto difícil de lhe dar, antes de termos qualquer coisa, ele era uma pessoa totalmente diferente, nunca gostava de ir a passeios escolares e era muito orgulhoso. Lembro-me de quando jogava basquete, sempre que possível, nos juntávamos para treinar e ficar conversando, sinto falta desses momentos...
Quando chegamos ao acampamento, o professor han dispôs em uma lista a divisão de quarto correspondente para cada. E adivinha quem seria minha dupla.... sim, o Seojun!!
Que ironia do destino, não é mesmo? Quem diria que quanto mais você tenta esquecer a pessoa, mais perto ele coloca você dela. O que devo fazer? Será se peço para o professor trocar as duplas? Eu não vou conseguir ficar em um quarto a sós com ele, vou sentir vontade de beijá-lo, de tocá-lo e de chup.....
Seojun surtou quando descobriu que vamos ficar juntos no mesmo quarto, mas o professor disse que não tem nenhuma possibilidade de troca e que vai ficar assim e pronto. Terei que evitar ao máximo entrar no quarto quando ele estiver lá, é muita tentação, eu só queria esquecê-lo em paz, mas pelo visto é impossível.
Já era noite quando decidi dar uma volta pelo acampamento, quando de repente avisto Seojun abraçando uma garota na ponte, não consegui ver muito quem era, mas não durou muito tempo até ela ir embora. Ele ficou parado e decidi ir até onde ele estava, quando me viu não disse nada e apenas me abraçou, fiquei sem nenhuma reação e sem saber o fazer e falar.
- Suho, sinto sua falta, mas não podemos ter mais nada além de respeito de colegas de classe.
Perguntei o porquê e ele me disse:
- Porque o que temos não vai para frente, eu gosto de você, mas nunca poderíamos contar e nos assumir a ninguém, existe muito preconceito e como seu pai é uma pessoa muito conhecida isso se torna mais possível ainda.
- Mas se fosse por você Seojun, eu faria de tudo o possível.
Puxei-o e dei um abraço bem forte, até que as lagrimas começaram a cair e... nos beijamos. Voltamos para o quarto pela madrugada, tivemos uma noite como as dos filmes. Ele me jogou na cama e começou a me beijar de cima a baixo, então inverti a posição e fiz o mesmo, começamos a nos pegar mais e mais, ele me colou de quatro e me fez sentir como um homem de verdade. Ele consegue me fazer sentir coisas que nenhum outro cara me faria sentir.
No final de tudo ele me disse:
- Essa pode não ser a ultima vez que ficamos, mas precisamos evitar, para o nosso bem, eu te amo e espero que não se esqueça disso.
- Eu também o amo Seojun....
Eu sei que ele não me perdoou completamente pelo que aconteceu e eu o compreendo em tentar me evitar ao máximo, mas ele não imagina o quanto isso me machuca. Eu faria de tudo por ele, mas ele já desistiu sem mesmo tentar.

Uma paixão imprevistaWhere stories live. Discover now