26

1K 91 12
                                    

ໍ₊̣۫ ˿ՙ⇣✮⛤𑄹᜔໋݊۫🦋 𑁦֓ꫬ«
Sina


Acordo sentindo o incomodo em minha vagina, me levanto com cuidado tirando Jae de meu seio e vou para o banheiro, minhas pernas parecem chumbo de tão pesadas. Lavo o rosto e olho no espelho quase caindo para trás, eu estou horrível! Meu Deus a que situação cheguei? Por todo meu colo, pescoço, seios, barriga, e cochas há chupoes. Decido tomar um banho e fazer nosso café, visto apenas uma camisa de Jacob e saio do quarto mas paro na cozinha quando vejo a mesa cheia, Jae está virado de costas com apenas uma cueca branca exibindo sua bunda que é maior que a minha. O abraço por trás e beijo seus ombros, ele me olha e sorri, ele pode ser o mais calado e bruto no sexo mas é um amor, todo manhoso e carente assim como os outros.

_ bom dia dormiu bem?- me pergunta.

_ bem... Eu não dormi, só pela madrugada- dou risada.

_ sente-se para tomar café- se vira pegando a frigideira e colocando ovos mechidos no prato.

_ O que temos hoje chefe?- faço graça, eles são incríveis na cozinha, menos Nu é claro.

_ você vai comer isso porque tem que comer comida saudável- me entrega um prato com frutas cortadas e ainda torradas integrais e os ovos mechidos acompanhados de suco.

_ ah não Jae mas eu quero bolo de chocolate e refrigerante- faço biquinho e ele morde.

_ não Sina- se senta e me puxa para o seu colo me dando comida na boca.

Depois do café concordamos em ir à praia, vou para o quarto me trocar, visto meu biquíni e um vestidinho por cima, mas antes passo protetor que também serve como base o que eu realmente agradeço pois esconde um pouco os chupoes, pego minha bolsa e coloco tudo que acho necessário. Encontro Jae na sala me esperando já pronto então fomos, cinco minutos e chegamos coloco a bolsa na mesa e retiro minhas sandálias, passo protetor em Jae para que não se queime tanto e pesso para passar em minhas costas. Estendo a canga no chão e me deito de barriga para baixo, Jae foi comprar uma água para mim e sorvete fecho os olhos aproveitando o sol, estranho a demora e ouço uma discussão olho e vejo o momento exato em que Jae da um soco em um rapaz não muito longe dali, levanto as pressas com medo que ele se machuque me aproximo.

_ O que está acontecendo aqui? Jae meu amor o que foi?- chamo a atenção deles para mim, o rapaz está com a mão na boca pelo soco.

_ não está acontecendo nada, vamos- me puxa sem dar tempo para protestos.

_ ei o que aconteceu ali?- me solto de seu braço quando chegamos na nossa barraca.

_ quando estava voltando escutei aquele idiota te chamando de gostosa e lhe dei um soco- fala com raiva apertando as mãos.

_ amor calma, se machucou?- pego sua mão analisando e vejo um pouco vermelha.

_ não, eu estou bem- rodeia os braços pela minha cintura me dando um beijo em seguida e olhando para além de mim.

Quando terminamos me viro e vejo o cara que levou o soco, bufo e dou um beijo na bochecha de Jae.

_ vamos nadar?- o levo comigo antes que bata em mais alguém, se bem que o cara mereceu.

_ amor você fica muito gostosa com esse biquíni mas não vai mais usá-lo, so comigo- aperta minha cintura.

_ bobinho, esse é o mais comportado dos que trouxe, Any e Sabina colocaram um monte fil dental- dou risada de sua careta.

_ não vai usar fil dental por favor Sina- encosta sua cabeça em meu ombro e acaricio suas costas.

_ eu amo você - beijo sua bochecha.

_ nós te amamos anjo- responde.

𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡 ; noart ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora