Capítulo anterior
-Não estou na terra!! - gritava Izuku em pânico caindo no chão
- FIQUE DE PÉ!!!! ESCOLHIDO!!!
Izuku olhou ao redor e viu... cinco seres gigantes sentados em tronos.
- AAAAAHHHHHHHH!!!!!!!
Agora
Midorya gritava em pânico ao ver os seres gigantes, seu coração parecia que ia sair pela boca, os seres que estavam a sua frente eram maiores que um prédio de 20 andares, talvez até mais, eles concerteza não eram humanos, nem de longe se pareciam isso, eles concerteza não eram algo relacionado com as peculiaridades de hoje em dia e outra coisa, ele não estava na terra, ele sentiu que estava ferrado.
- Garoto! Recomponha-se ! - chamou um dos seres gigantes falando para Izuku se recompor, por que ele estava sentado
- Ahhh! Sim.... senhor .... - disse Izuku todo apavorado se levantando e ficando reto
- Nós diga o seu nome! Escolhido ! - disse um outro ser gigante apontando o dedo para Izuku, o mesmo fica nervoso
- Meu... meu nome... é...- Izuku agora toma coragem para falar - MEU NOME É IZUKU MIDORYA! - gritava Izuku com coragem
Izuku fecha os olhos, já esperando que algum deles grite com ele, o que ficou surpreso ao abrir os olhos foi ver que eles estavam falando entre si, Izuku conseguiu ouvir.
- Ele disse que se chamava Izuku Midorya?
- É um descendente de Izuru?
- Ele parece muito com Izuru, não ?
- Será uma reencarnação de Izuru?
- Se ele não fosse descendente de Izuru, então como ele conseguiu erguer a espada?
- Ele é concerteza um de seus descendentes, olhem pra ele!
- Ele é digno o suficiente para erguer a espada!
- SILÊNCIO!!!!
Um dos seres gigantes gritou com os outros que pararam de falar - Desculpe jovem Midorya! Eles não estam acostumados com visitas!
- Quem são vocês? - perguntou Izuku
- NÓS SOMOS OS GUARDIÕES DA TERRA! E MEU NOME É ESPAÇO!!!! - disse espaço, Izuku deu uma boa olhada para espaço, ele era um ser grande, forte, parecia que usava uma armadura roxa com algumas marcas pretas na armadura, seus braços eram volumosos com espinhos saindo nele, usava uma lança com um orbe com um brilho negro nele e usava um capacete com linhas prateadas mostrando os olhos
- EU SOU TEMPO! - disse tempo, outro guardião, Izuku deu uma boa olhada para tempo, esse tinha uma armadura feita de bronze, com engrenagens saindo nela, um relógio em seu peito, tinha linhas douradas saindo que se estendiam de seus pés até a cabeça, seus braços eram magros que estavam envolvidos em relógios, usava uma lança com um orbe com um brilho amarelo e seu capacete retangular com linhas douradas com uma " chave" semicircular na parte superio da cabeça
- EU SOU DIMENSÃO! - disse dimensão, outro guardião, Izuku deu uma boa olhada para dimensão, esse tinha uma armadura vermelha de metal com linhas negras por todo o corpo, na armadura tinha vários buracos e neles saíam uma espécie de névoa vermelha, ele usava uma lança com um orbe com um brilho vermelho e tinha um crânio envolvido em uma névoa vermelha e seus olhos eram vermelhos
- EU SOU ELEMENTAL! - disse elemental, outro guardião, Izuku deu uma boa olhada para elemental, esse era envolvido em terra, parecia que isso era sua armadura, vários galhos saindo dele, era bem musculoso, tinha o que parecia ser água saindo de seus ombros como se fosse cachoeiras, usava uma lança com um orbe com um brilho azul claro e sua cabeça estava pegando fogo e seus olhos eram amarelos
- E EU SOU VIDA! LÍDER DOS GUARDIÕES! - disse vida, a líder deles, Izuku deu uma boa olhada para vida, essa era parecia ser uma fêmea, usava uma armadura dourada, com linhas prateadas, possuía um símbolo de um coração vermelho, possuía asas douradas brilhantes, usava uma lança com um orbe com um brilho branco e usava um elmo dourado que não mostrava a boca com seis chifres e seus olhos eram azuis
- O que eu estou fazendo aqui? - perguntou Izuku vendo os guardiões
- Você Izuku Midorya! É digno de usar a espada lendária, a espada cósmica - disse espaço com um tom de orgulho
Izuku estava de boca aberta, isso era realmente verdade? Nunca na vida ouve alguém que tivesse um poder cósmico antes, ele não sabia o que era aqueles seres mas parecia que Izuku os conhecia.
- Olha só pra você! - disse dimensão - Ainda é uma criança mas a espada te acha digna o bastante para que você a empunhe! Você certamente vai nos dar trabalho - disse dimensão
- Ele vai ser difícil! Ele ainda está muito longe de se comparar a Izuru! Mas nós dois conhecemos alguém na terra que pode ajudá-lo - disse vida, os outros sabiam que era e assim sorriram
- Espera... Izuru?! Quem é esse ? Como assim eu sou digno? Que espada é essa? Que história é essa de ensinar? ... - Izuku estava fazendo várias perguntas mas foi interrompido por vida a líder
- Desculpe. Podemos conversar mais tarde. Parece que você é necessário - disse vida
- Necessário ?! - Izuku exclamou, mais confuso quanto mais a vida falava - Necessário como ?!
Ele não obteve resposta; com o aceno de sua mão, uma rajada de luz atingiu Izuku, e ele não se viu mais naquela rocha flutuante com os guardiões, mas em um beco. Ele olhou para a mão, ainda encontrando a espada apertado com força na palma da mão direita trêmula.
Mas ele não teve tempo de questionar isso sobre os sons de gritos e explosões. Todos os pensamentos foram apagados de sua cabeça quando ele reconheceu um dos gritos.
- Kacchan ...?
Izuku espiou do lado de fora do beco e viu uma cena de caos; o vilão do lodo que All might o havia derrotado e salvado Izuku antes estava correndo desenfreado novamente, e uma infinidade de profissionais estava por toda parte ... mas nenhum deles estava avançando. Por quê?
Ele olhou de perto e viu; Katsumi estava sob os escravos do lodo, da mesma maneira que Izuku estava quando foi salvo pelo All Might.
- Como ele conseguiu ... - Midoriya começou, mas então o atingiu - A culpa foi minha; eu agarrou o All Might e deve ter soltado a garrafa do bolso do Herói.
- Eu ... eu tenho que fazer alguma coisa! - Ele percebeu - se não, Kacchan morrerá! Por causa de mim e minhas fantasias estúpidas de Herói! - pensou Izuku
Suas pernas se moveram sem pensar em outra hora naquele dia, enquanto Midoriya avançava, mas algo mais também. Ele agarrou a espada pelo cabo de ouro e o segurou fortemente enquanto corria. Ele podia sentir algo brotando em seu peito. O poder, uma força cósmica, estava inchando dentro de seu coração.
Ele podia sentir isso. Izuku sorriu amplamente quando Pro Heroes gritou para ele voltar. Ele não podia ouvi-los pelo som de uma energia pulsando em suas veias.
A monstruosidade do lodo se virou quando ele tentou sufocar Katsumi, e por um segundo seus olhos se arregalaram em choque - Vocês...?
- TOMA ESSA ! - Izuku gritou, fazendo um corte corte cósmico na frente do vilão.
Uma rajada de energia cósmica saiu da espada formando um corte cósmico, o Texas Smash que ele vira do All Might no início do dia não foi nada comparado a isso. Na força, o vilão foi cortado ao meio e a pressão do corte lançou o vilão para longe liberando Katsumi e o vilão foi lançado para um muro, respingando contra um prédio, Izuku segurou Katsumi no colo impedindo dela bater no chão.
Katsumi olhou para Izuku em choque quando o garoto de cabelos verdes ergueu a espada para o céu. Estava saindo uma espécie de energia da espada, o brilho ficava cada vez maior.
Izuku rugiu, apontando a espada em direção ao Vilão do Lodo, e o atingiu com a energia cósmica que cegou a rua inteira; tudo o que se podia ouvir era o som dos seus gritos.
Quando a multidão ao redor e os Pros recuperaram a visão, o Vilão do Lodo foi esparramado no chão, inconsciente e fumegante. À vista, até a respiração de Izuku se deteve em seu peito - C-como ...?
- Deku - disse Katsumi, tirando Izuku de seu breve transe. O loiro olhou para ele, emoções misturadas gravadas em seu rosto. Os mais evidentes foram choque, alívio e confusa. Os dois se entreolharam, olhando a espada na mão de Izuku e voltando um para o outro mais uma vez - O que você fez, você ...
Isso foi tudo o que Katsumi conseguiu sair antes que os dois fossem afastados pelos paramédicos.
- O QUE VOCÊ PENSOU QUE
ESTÁ FAZENDO MIÚDO ?!
- VOCÊ ESTÁ MESMO LICENCIADO POR ISSO ?!
- VOCÊ PODERIA TER MORTO!
Izuku mal ouviu os gritos dos profissionais ao seu redor enquanto o repreendiam. Heróicos não licenciados eram desaprovados, ele sabia, mas no momento não parecia importar. Tudo o que ele pôde fazer foi encarar a espada. Como eu sabia fazer isso ?!
Ele olhou para cima e piscou. Do fundo da multidão, ele podia ver All Might em sua forma emaciada e enfraquecida. Os dois fizeram contato visual. Izuku deu um olhar de desprezo para All might por tê-lo dito que ele não podia ser um herói, All might se surpreendeu com aquele olhar.
Naquele dia, Izuku tinha sido um herói.
Infelizmente, o policial que agarrou seu ombro e o girou discordou - Ei garoto, você está licenciado para interferir assim?
Izuku voltou a entrar em pânico - Para ser sincero, eu meio que encontrei esta espada e ...
O policial se afastou alguns passos e pegou o walkie-talkie - O que devemos fazer com a criança?
Mas quando ele se virou, uma luz caiu sobre Izuku novamente, cegando a todos. Quando a luz se apagou, Midoriya Izuku se foi.
Izuku foi puxado de novo para aquela rocha, os guardiões estavam lá
- Gah! Da próxima vez, me avisem - Izuku chorou, desmoronando na rocha, a frente dele estavam os guardiões o olhando
Os guardiões riram de Izuku - Desculpe mas não podíamos simplesmente deixar você lá com aqueles heróis e policiais fazendo perguntas a você - disse dimensão explicando a Izuku
- Mas afinal o que é isso? - perguntou Izuku apontando para a espada
- Essa é a espada cósmica ! Uma espada lendária com um poder cósmico sem igual! Essa espada pertenceu a um grande guerreiro Izuru o lendário! - disse tempo apontando para a espada cósmica
- E por que eu devo usá-la? - perguntou Izuku, ele não sabia o motivo
- Para que você Izuku Midorya se torne a esperança desse mundo que ficou sombrio! A espada te achou digno! Você é a reencarnação de Izuru ! O herói lendário! Agora você Izuku Midorya deve se tornar a lenda desse mundo! - disse vida
- Obrigado! - disse Izuku chorando de alegria, ele poderia ser um herói com isso
- Agora, você receberá ajuda para usar o poder livremente, você a encontrará na praia da sua cidade! - disse vida, os guardiões mandam Izuku de volta à terra
Antes que ele percebesse, ele estava do lado de fora do prédio, com a espada na mão.
Izuku olhou para o prédio, depois recuou contra a espada e depois recuou novamente, tentando processar os eventos da última hora.
Uma hora. Sessenta minutos, e ele passou de - Izuku, perdedor inigualável que deveria se matar - para - Midoriya ... o lendário ?
- Eu tenho que estar sonhando - Izuku murmurou para si mesmo.
- Oi! Aí está você, merda DEKU!
- Ou talvez seja um pesadelo - Izuku gemeu interiormente. Ele se virou e viu Isei Hamada marchando na sua direção, uma carranca no rosto. Ou, como Izuku gostava de chamar, seu, "rosto padrão".
Isei parou na frente de Izuku e fez uma pausa, olhando a espada pendendo frouxamente ao lado do garoto mais baixo. Mas ele se livrou disso e começou um discurso enfurecido - NÃO PENSE QUE SÓ PORQUE VOCÊ SALVOU À KATSUMI QUE VOCÊ É UM HERÓI OUVIU
- Eu ... uh ... Isei, eu a salvei por que era algo que um herói deve fazer - respondeu Izuku, esfregando a parte de trás da cabeça - Eu já me cansei desse cara - pensou Izuku agora irritado
- Apenas ... apenas fique fora do meu caminho! - Isei gritou - Você ainda é um nerd inútil, mesmo que encontre alguma estupidez de suporte. ME DÊ ISSO!
- Isei, espere! - Izuku gritou, mas era tarde demais. Isei pegou a espada e o tirou das mãos de Izuku.
Mas algo estranho aconteceu. O segundo Izuku soltou-se, Isei avançou quando a espada caiu no chão com um estrondo.
- Ugh! - Isei grunhiu, puxando o cabo - Ei, como você fez isso tão pesado ?!
Isei grunhiu e se abaixou, agarrando a espada com as duas mãos e puxou. A espada, no entanto, não se mexeu.
- Isei, deixe-me ver ... - Izuku começou, mas foi atingido por um soco no peito, que o derrubou alguns metros e caiu na bunda.
Isei levantou-se e fez uma careta - Se uma pequena merda fraca como você puder levantar isso, eu deveria ser capaz - Isei se agachou e puxou a espada mais uma vez, sem sucesso.
Izuku se levantou e sorriu, apesar de si mesmo. Observar Isei lutar com a arma, quando geralmente tudo era tão fácil para ele, fez Izuku rir. Lentamente, ele estendeu a mão em direção a espada. Mas quando ele abriu a palma da mão, outra coisa curiosa aconteceu; espada levantou-se do chão, capotou e voou direto para a mão de Izuku em um segundo. Melhor ainda, quando virou na vertical, deu um tapa em Isei bem no nariz e o mandou de volta para sua bunda.
Izuku passou os dedos ao redor do cabo da espada e sorriu.
- OW! - Isei chorou, apertando o nariz com as duas mãos. Um pequeno fio de sangue escorreu - O que você faz com o meu nariz ?!
Izuku sorriu para a espada e lançou-lhe uma luz no ar, lançando-o uma vez e pegando-o novamente pelo cabo - É o minha espada, Isei - Ele se virou, dando um pequeno aceno ao colega de classe - Te vejo amanhã
Continua

YOU ARE READING
Deku, o lendário!
ActionE Izuku estivesse destinado à algo a mais do que ser um herói? E se ele receber um poder lendário? E se ele chamar a atenção de várias mulheres? É isso que ele será! Deku o lendário herói número um!