Cap 31

1.3K 111 12
                                    

Pov Any

Eu estava surtando com essa mensagem e principalmente pela foto que mostra ser eu e Noah nitidamente! Como vou contar isso a ele? Ele vai me odiar por isso. Desliguei o telefone e fui ao banheiro. Que merda! Porque isso tinha que acontecer, logo agora. Assim que voltei para a cama, tentei dormir e esquecer disso um pouco.

Acordei no dia seguinte primeiro que Noah e fui para a cozinha preparar o café pra gente, e ainda pensando na mensagem que recebi ontem, eu não posso contar sobre isso para Noah.

(...)

Uma semana depois.

Pov Noah

Eu e Any passamos uma semana juntos como um casal, e confesso que gostei muito e julgo essa semana como perfeita, Any é incrível! Hoje seus pais chegariam de viagem, estou em seu quarto a vendo se arrumar para encontrá-los no aeroporto.

_Esta linda. -disse indo até ela e deixando um beijo rápido em seu pescoço-, Vou sentir sua falta lá em casa..

_Eu dou um jeito de dormir lá com você. -ela disse se virando de frente para mim-.

_Ta bom, vamos se não nos atrasamos. -eu disse e ela assentiu me dando um selinho rápido-.

Assim que chegamos no aeroporto, Any estava meio tensa e soando frio.

_Tudo bem? -perguntei a ela-.

_Esta sim. -ela respondeu-.

Pov Any

Antes de ver meus pais eu estava soando frio, estava com muitas saudades mas também com muito medo de terem enviado a foto minha e de Noah para eles. Assim que avistei eles fui correndo os abraçar.

_Estava morrendo de saudades. -eu disse abraçando os dois apertados-.

_Nós também estávamos, sua mãe não parou de falar de você um minuto de quer. -meu pai disse revirando os olhos e eu ri-.

_Eu fiquei preocupada, Johnny. -minha mãe disse e rimos-.

Conversamos um pouco sobre a viagem e deu pra ver que não sabiam nada sobre mim e Noah, depois disso fomos para o carro de Noah rumo a nossa casa.

Pov Noah

Assim que chegamos em casa eu conversei um pouco com os pais de Any e depois fui para casa os deixando sozinhos para Any matar a saudade dos pais. Assim que cheguei na porta de casa, Sina estava parada ali, provavelmente me esperando.

_Precisamos conversar. -Sina disse assim que me aproximei-.

Melt Love | NoanyWhere stories live. Discover now