Quem é você?

5 3 0
                                    

Me senti sendo colocada em algo macio mas ainda estava fraca para abrir os olhos, então senti uma mão na minha testa e estranhamente me senti melhor, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade e dei de cara com um garoto loiro lindo, não sei se é impressão minha ou alguma coisa do tipo mas ele parecia um anjo, será que eu realmente morri.

-oi, como você se sente?-Perguntou com um lindo sorriso no rosto.

-bem, eu acho que estou bem-Disse me sentando.

-que bom-Disse ainda sorrindo.

-quem é você?-Quando perguntei ele levantou e se afastou um pouco.

- eu sou Diego-Deu uma pausa mas logo falou-sou um anjo do senhor.

Espera, ele disse anjo? Será que ele é louco.

-e não, eu não sou louco-Ele disse como se pudesse ler os meus pensamentos.

-é melhor eu ir embora-Disse me levantando.

-é melhor não, você já viu a chuva que está lá fora-Ele disse e foi só aí que eu percebi que lá fora chovia muito forte.

Então um trovão caiu e iluminou todo o quarto, então eu vi, uma sombra apareceu atrás dele, um par de assas se abrindo, aí meu Deus, esse garoto é mesmo um anjo.

-você é mesmo um anjo-eu disse sem acreditar nas minhas próprias palavras.

-sim, eu sou mesmo um anjo-Disse rindo um pouco.

-por quê?-Perguntei e ele pareceu ficar confuso com a minha pergunta, então especifiquei-Por quê você veio até mim, com outras pessoas precisando de você mais que eu?

-Porquê quando eu era humano-Começou lentamente olhando para o chão mas eu o interrompi.

-Quando você era vivo-Supuz, e ele me olhou um pouco surpreso.

-Isso quando eu era vivo, minha mãe e minha irmã mais nova morreram, em um acidente de moto, atacadas por lobos, e quando eu virei anjo me deram a missão de ajudar as pessoas que estão passando por perdas parecidas-Ele disse, então ele começou a se aproximar de mim em passos lentos-Eu tenho te observado e cuidado de você há muito tempo, eu sei que você está sofrendo e que precisa de alguém do seu lado-Nesta altura meus olhos já estavam marejados e uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, ninguém ligava para os meus sentimentos e ninguém se importava com o meu bem estar como ele parecia se importar, ele logo secou a lágrima solitária e disse-Se você me pedir pra ficar eu fico, se não eu vou embora.

-Fica!-Eu logo disse-Por favor eu, não quero ficar sozinha, não denovo.

Me bateu um medo de ficar sem ele, mas por que? Eu nem conheço ele direito, mas de uma coisa, eu não quero ele longe de mim por nada e nem ninguém, então como se ele lê-se os meus pensamentos sorriu e disse

-Eu não vou para lugar nenhum, vou ficar do seu lado o tempo todo, sempre que precisar e quando não precisar também.

A felicidade que me invadiu era tanta que quando notei estava agarrada no pescoço dele enquanto ele me abraçava pela minha cintura e pela primeira vez em muito tempo eu me senti segura e incrivelmente me senti amada como nunca me senti antes.

-Vou te levar para casa-Então me senti cansada e meus olhos começaram a pesar, antes de dormir nos braços do Diego ouvi ele dizer-Não se preocupe vai ficar tudo bem, prometo que apartir de hoje você nunca vai ter que ficar sozinha.

Acordei no meu quarto e, embora eu não estivesse vendo ou ouvindo ninguém, eu sabia que ele estava lá.

Acordei no meu quarto e, embora eu não estivesse vendo ou ouvindo ninguém, eu sabia que ele estava lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um anjo em minha vidaWhere stories live. Discover now