[...]
Eu e o Deku estávamos conversando na sala, até que aquele pavê de duas cores aparecer e arrastar ele pelo campus.
Eu não vou com a duas caras dele.
Eu sinto que ele tá tramando algo.
Se for algo com o Deku eu vou bater tanto nele que suas metades vão se unir.
—Oe Kacchan! Tá com cara de bravo porque?-Denki chega se jogando no sofá empurrando o outro loiro
—Novidade que ele tá com cara de bravo né? -Mina debocha revirando os olhos chegando atrás do Pikachu.
—Vai ver se eu tô na esquina! -falo apontando o dedo a eles.
—Ih, já sei o que foi. -Denki estava na janela apontando e olhando para fora com vontade de rir.
—Que porras? -Mina chega junto e vê o que está rolando e segura o riso.
—Do que vocês?-
Me levanto e vou até eles e vejo o Todoroki segurando a mão do Deku.
—Mina pelo amor de Deus tranca a porta, tranca a porta!!! -o loiro estava tremendo olhando pra minha cara que virou o puro ódio.
—Eu vou dar um passeio lá fora. -Digo indo para porta mas Mina me impede.
—Vai passear na Diretoria só se for, você tá louco pra matar o Shouto.
—Eu apenas vou descer o soco nele, é diferente.
—Katsuki, NÃO! -Mina avança em mim me segurando pelo braço.
—EU JURO PRA VOCÊS QUE SE EU VER OUTRA COISA EU PULO DESSA JANELA!
—KATSUKI RELAXA-
—RELAXA O MEU CARALHO! TÁ VENDO AQUILO ALI? -aponto pra janela. —É TUDO QUE EU NÃO TAVA PRECISANDO! UM DESGRAÇADO DE DUAS CORES ESTRAGANDO AS COISAS! ESSE DESGRAÇADO SÓ PODE TÁ COM O DEDO NO RABO!! ELE TÁ ME PROVOCANDO!
—TÁ GRITANDO POR QUE???? -Jirou aparece com cara de quem está bem estressada, talvez pelos meus gritos.
—ESTÁ ACONTECENDO! -Kaminari gritou olhando a janela.
—... acontecendo o que?
—....
—FALA PIKACHU DE MERDA!
—Nada demais.
—COMO ASSIM NADA DEMAIS??
—Olha lá.
Me aproximo da janela e vejo o duas caras dando um abraço no Deku.
Eu vou jogar esse filho de uma senhora mãe na casa do caralho com todo meu ódio.
.
.
.
—Tá bom então, não foi um beijo pelo menos não? -Mina diz dando de ombros.
—Eu vou subir.
Estava com raiva, talvez ciúmes fosse o termo mais correto. Primeiro aquele papo de não me aproximar do Izu e agora isso?
—Oe Kacchan! Queria falar com você sobre aquele álbum... -Deku chega junto ao pavê sorrindo como se tivessem feito um arco-íris juntos.
—Depois Izuku. - subi as escadas indo direto ao quarto do Kirishima, tomara que ele me ajude ou apenas me repreenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakudeku// _This is real_
FanfictionA história se baseia em dois jovens, Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou. Atualmente eles tem 17 anos e cursam o 2° ano do ensino médio na escola mais popular de toda a cidade, a escola U.A! Os dois jovens quando crianças eram muito amigos, viviam junt...