𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄

155 30 15
                                    

Onde Scarlett conhece a grande — nem tanto — Amy Jade Winehouse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Onde Scarlett conhece a grandenem tantoAmy Jade Winehouse.

Chovia fortemente em Londes, com direito a pequenos e inofensivos trovões. A chuva fria e suja do imundo lugar chamado de — sonho para alguns, até passar mais de uma semana aqui Londres (ou meu inferno pessoal) molhava o cabelo seboso de Amy.

Londres nunca teve a melhor chuva pessoalmente. O clima ficava com cheiro de lixo e com ratos nas ruas, péssimo para um dia calmo no bar de KJ com fritas e cerveja trincando de gelada e uma espuma leve.

Eu observei a figura pequena de Amy choramingar, sem se importa com o resfriado que á esperava lentamente.

Caminhei lentamente em sua direção. Sem hesitar, as vezes puxando a capa de chuva da minha cabeça — sempre falhando miseravelmente — numa tentaviva de não se molhar. Quando meus passos ficaram mais alto, a grande — ou nem tanto — 'Rainha do Soul' se virou assustada, me dando uma visão completa do seu rosto.

Vá embora. — Sua primeira fala saiu. Me fazendo ficar deslumbrado com sua voz rouca.

Ver Amy na minha frente é um sonho pessoal, apesar de não parecer. Não costumo ouvir suas músicas, mas seria um idiota se não a conhecesse.

Não. O que faz na chuva? — Forcei uma intimidade e me aproximei dela, fazendo-a recuar.

Chorando, não vê? — Uma virada de olhos foi seguido por sua frase. Logo um silencio se instaurou, enquanto eu me sentava ao seu lado.

Você deveria dá sua capa para mim, uma bela dama. — Ela disse após minutos de silêncio, me fazendo parar observar as gotas que caiam do céu.

Eu sou uma dama também, quem me dará uma capa? — Ela bufou após ter sua tentativa falha, me fazendo gemer.

Vamos lá, a vida dela já está bem fundida Scarlett, só seja legal e dê a capa a ela.”

Meu interior entendiante pensou. Me fazendo mudar de opnião na hora.

Puxei a cama agressivamente e dei para ela insatisfeita, enquanto ela me observava e dava de ombros.

Mudou de ideia bem rápida, nem um pouco surpreendente. — Que anão convencido.

Sim, sim, sim, eu sei. Tsk, faz o quê nessa chuva? — Após ela terminar de colocar a capa ela se levantou. Me encarando e dando uma visão dos seus olhos lacrimejando, mas estranhamente não demostrava que ela já esteve em um surto de choro. Ela é boa em disfarça, cuidado.

 Ela é boa em disfarça, cuidado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SALVE-SE AMY - {Amy Winehouse & Leitor F.}Where stories live. Discover now