deprimida

416 49 5
                                    

esse texto pode ser um pouco difícil para ler...






Eu me encontrei em um momento da minha vida em que não estava apenas triste, mas deprimido.  E me pergunto quando isso vai passar.  Qual é o momento em que vou acordar e perceber que esse sentimento devastador se foi?  Acontece que não é assim que funciona.  Ele não simplesmente desaparece, ele vai embora aos poucos.  Mas ainda não cheguei a esse estágio. 

Parei de ler, parei de escrever um pouco, coisas que adoro fazer.  Parei de fazer tantas coisas bobas, que no final nos tornam quem somos. 

Apesar de desistir de quase tudo, fiquei impressionado.  Ela ficava impaciente e nervosa a maior parte do tempo.  Preocupar-se com coisas fúteis e ser totalmente pessimista.  Ataques de choro são mais constantes nesses momentos.  Guardo tudo no peito e cuido para que ninguém suspeite de nada. 

Estou caindo cada vez mais fundo.  E quanto mais profundo, mais escuro fica.  Não vejo mais a luz que o sol emite sob a superfície.  Estou perdendo a esperança de me encontrar um dia.  Tenho medo de desperdiçar minha adolescência.  Também tenho medo de esquecer os rostos das pessoas que já partiram. 

Tenho medo de perder aqueles que amo porque eles não aguentam cmg.  Estou cada vez mais sozinho e não quero me sentir assim.  Eu choro por ajuda em silêncio.  Alguém está me ouvindo?  Alguém está me entendendo?  Alguém pode simplesmente me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem?  Ou eles vão desistir de mim?  Essa luta é diária. 

E é uma luta que só eu posso vencer.  Mas é difícil sair do buraco quando não há escada ou corda para me ajudar a subir.

___________________________________

#carloscitou

o texto não é meu mas transmite minha sanidade mental no momento

Apenas um sofrimento qualquer Where stories live. Discover now