P.O.V. S/N
Mais um dia. Acabei de acordar e tenho que me arrumar e descer, o de sempre.
Sou a segunda a acordar no quarto, deve ser meio cedo. Sentei na cama esperando a minha alma voltar para meu corpo e refletindo sobre ontem.
Cho...(olhei para Chang dormindo)...Ontem...Por quê?
Segurei minha lágrimas que queriam sair de meus olhos, saí do quarto, ainda de pijama, e fui para uma janela da Comunal, estava nublado, ia chover, com certeza.
Começou a chover, garoar para ser mais específica, comecei a pensar em Draco e então minhas lágrimas começaram a escorrer como as gotas de chuva na janela, eu chorava silenciosamente, eu sentia um vazio, um buraco no coração, meu coração parecia oco, sem nada dentro, naquele momento eu estava completamente sozinha...
P.O.V. DRACO
Não tinha conseguido dormir direito, pensando se a poção tinha funcionado, se S/N tinha comido os bombons feitos por Zabini, parece ridículo, mas sim, ele é um ótimo confeiteiro.
Hoje levantei cedo, fui para o salão principal muito animado, estava quase vazio, mas os alunos começaram a entrar, eu olhava para aquela grande porta ansiosamente, esperando a Potter entrar, várias garotas e vários garotos entravam, até que eu a vi entrando, meus olhos claramente estavam brilhando.
Mas ela não parecia feliz, de longe eu conseguia ver seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, mas por quê?
Naquele momento a única coisa de que eu tinha certeza era que a Amortencia não funcionou, quer dizer, eu achava que tinha certeza até Cho Chang entrar e me abraçar e me dar um longo beijo.
- Bom dia meu amor - ela falava suspirando apaixonada.
- Amor? - perguntei totalmente confuso.
Ela me deu um beijo, mas eu logo a empurrei de leve.
- Sim, amor - ela falou e eu travei, não era para Cho estar assim...Espera...A CHO COMEU OS BOMBONS!
P.O.V. S/N
Meu dia foi a pior coisa, não tive nem sequer um bom ponto, meu coração estava doendo, parecia que ele tinha levado um soco dos grandes.
Comecei o dia sentada na mesa tomando meu café tranquilamente, até que viro para trás e vejo Chang beijando Draco, meu coração acelerou de raiva e eu voltei minha atenção para a minha comida, porque se não eu levantaria na hora para puxar os cabelos daquela garota, ah se eu ia...
Nas aulas Cho sentava ao lado de Draco, ela ficava mandando bilhetes, beijos no ar, feitiços silenciosos e mais, para Malfoy, ela fazia essas coisas até um professor ver ou ela cansar.
Depois nem naquela escola eu tinha paz, mesmo ela sendo grande as únicas pessoas que apareciam ao meu lado eram Cho e Malfoy que sempre estavam abraçados.
Tentei ir para a biblioteca, livros me acalmavam, mas nem lá, nem lá Cho parava, ela beijava Draco sempre nos corredores de estantes em que eu estava, sentei em uma mesa e eles se sentaram na mesma, a menina ficava acariciando os cabelos dele, podia ser eu...
Não aguentando mais os dois, não aguentando mais ter sentimentos por Draco e ter outra pessoa perto dele, o beijando, o abraçando, o acariciando, saí da biblioteca saí daquele lugar e fui para o meu lugar calmo, um pátio meio vazio, ele fica no caminho para a Comunal da Corvinal. Tinham algumas árvores, algumas, mas poucas, flores, e uma linda visão das estrelas.
Eu deitei na grama e fiquei as observando, de vez em quando fechava meus olhos e respirava fundo, para sentir o cheiro da grama, das árvores, ou apenas para me sentir viva, para sentir que estava respirando. Se alguém me visse de longe, me chamaria de louca ou cansada, mas eu estava na paz, eu estava bem.
De repente senti alguém deitar do meu lado, desviei meu olhar das estrelas e vi Draco deitado olhando para o céu.
- Draco!? - falei assustada olhando para ele.
- Ah oi - ele olhava para as estrelas ainda - Consegui me esconder de Chang finalmente - ele me olhou e sorriu - Queria falar contigo.
- Comigo? - perguntei - Mas e Cho Chang? - falei o nome dela com uma voz fina e sarcástica, Malfoy riu e eu sorri junto.
- Era exatamente isso que eu ia te falar... - ele deu uma pausa e ficou sentado, eu sentei junto e ele continuou - Você viu Cho comendo algum...
- Bombom? - o completei.
- Isso - eu fiz sinal positivo com a cabeça.
- Eram para você - Draco olhou para o céu novamente - Não era para Chang come-los - ele me olhou profundamente - Não imaginei que ela era sua colega de quarto ou que alguém iria pega-los.
- Tinha Amortencia neles não? - peguntei para justificar meus pensamentos.
O garoto assentiu.
- Mas por quê? - perguntei o olhando.
- Porque eu gosto de você! - ele encheu os olhos com lágrimas - Pior, eu acho que me apaixonei por você! - ele falou e olhou para o chão e despencou em um choro silencioso - Por você e esse seu maldito sorriso.
- Ei - olhei para Malfoy e puxei seu rosto para ele me olhar, ele estava com os olhos vermelhos, eu enxuguei seu rosto com uma de minhas mãos - Você é um idiota sabia? - disse sorrindo - Eu estou perdidamente apaixonada por você Draco, e não há no mundo poção do amor que conseguiria refletir o quanto - ele me olhou e me puxou para um beijo.
Um beijo simples porém bom, um beijo calmo porém desesperado. Não demorou muito para a falta de ar nos separar, nós colamos nossas testas uma na outra.
- Desde aquele beijo eu não te esqueço, desde aquele beijo, aquela cena repassa em minha mente todo dia - eu falei baixo sorrindo.
- Nem eu - ele falou - Você se tornou alguém que mesmo não me tocando fisicamente me toca, toca o meu coração, toca a minha alma - Draco falou e eu sorri, o beijei novamente.
Dessa vez foi mais romântico ainda, sua língua explorava a minha boca.
Depois de um tempo a maldita falta de ar nos separou de novo, deitamos na grama, ainda tínhamos tempo para adimirar a noite e suas belezas.
Naquele momento, eu juro, nós éramos infinitos.
________________________________
Gente, tô boiolinha, AI QUE LINDO DEUS, AI Q PFT
QUERO ALGUÉM.
Essa última frase é do filme as ventagens de ser invisível.
VOUS LISEZ
Imagine Draco Malfoy - ♡• You + Draco •♡
Roman d'amourS/N é irmã do famoso Harry Potter, sim ele. Os dois sobreviveram ao "ataque" de Voldemort, e moravam juntos na casa de seus tios, até o dia em que as cartas de Hogwarts chegaram. Estão no quinto ano agora, ela não passa muito tempo com Harry ou os a...
