capítulo 1(T3) Suzie,Do you copy

6.7K 204 201
                                    

Narradora P.O.V.

Os homens caminharam pelo laboratório vestindo ternos contra materiais perigosos. A data era 28 de junho de 1984. Poucos meses depois de El e S / N fecharem o portal. Os homens de terno começaram a puxar alavancas e apertar botões para preparar algo. Eles estavam sendo vigiados por um general russo.

Dois outros cientistas entram na sala onde os trabalhadores estão sendo observados. Um tinha óculos e cabelo cacheado. Eles caminharam até a mesa perto da janela e abriram uma mala. A mala tinha duas chaves dentro dela. Ambos pegaram uma chave e giraram na chave ao mesmo tempo.

O enorme laser que estava do outro lado do vidro deles começou a ligar. Vigas que pareciam parafusos de iluminação se formaram em torno dela. Diferentes engrenagens do laser giraram conforme a força e a energia eram transferidas por todo ele.

Um enorme feixe de luz saiu disparado da frente do laser e foi na direção de alguma coisa. Era um portal.Exatamente como aquele que S/ N e El já haviam fechado. Eles estavam abrindo. Todos ficaram parados e observaram enquanto o laser criava rachaduras no portal.

Algo começou a rastejar para fora da fenda. Pareciam tentáculos. Eles ouviram um recurso gritando do outro lado. O laser continuou até que o cientista ouviu um som de chocalho. Eles olharam para baixo e viram tudo em suas mesas tremendo.

Um estrondo começou em todos os lugares e as luzes se apagaram. As máquinas começaram a faiscar e a funcionar mal. A rachadura no portal começou a se fechar e a criatura voltou para onde estava, como estava selado. O laser com defeito acabou sendo desligado. Houve um momento de silêncio enquanto todos olhavam confusos para o laser.

De repente, a energia do laser voou por toda parte. Eles atingiram todos próximos e isso os matou instantaneamente. As suítes Hazmat não eram suficientes para salvá-los. O laser foi destruído sozinho. Corpos deitados no chão ao seu redor.

Um dos generais russos apagou com raiva o cigarro e desceu até o andar de baixo para se aproximar do laser quebrado. Atrás dele seguiram dois dos cientistas e um homem razoavelmente constituído. Ele era alto e qualquer um poderia dizer que ele era extremamente forte. Ele parecia com Arnold Schwarzenegger nos filmes Exterminador do Futuro. É como todo mundo o chamava também.

Eles caminharam em direção à frente do laser e até o portão tentando evitar os corpos caídos no chão. O general colocou a mão no portão e então ouviu um dos cientistas atrás dele falar (gente não vou colocar em russo pq não conheço essa língua mais eles tão falando em russo)

"Camarada-General." O homem atrás dele falou. O general virou a cabeça e o cientista se aproximou dele "Estamos perto." ele disse: "Você pode ver. Você pode ver o nosso progresso. Só precisamos de mais tempo"

O Exterminador do Futuro agarrou o cientista pelo pescoço, sufocando-o e erguendo-o do chão. O homem lutou para respirar enquanto o outro cientista estava lá e assistia em estado de choque. O general passou pelo homem sendo sufocado e foi até os outros cientistas, aquele de óculos e cabelo encaracolado. "Você tem um ano." Ele disse ao homem e continuou a passar por ele. "Sim ... Camarada-General." Os cientistas disseram em troca.

O Terminator continuou a sufocar os cientistas até que ele finalmente o soltou e o deixou cair no chão. Ele já tinha ficado um pouco roxo. Ele deitou no chão com os olhos ainda abertos e a cabeça suando.

O local era a Rússia

Um ano depois (1985)

🎶 just a little more time Is all we're asking for
🎶 Cause just a little more time Could open closing doors
🎶Just a little more uncertainty Can bring you down

𝘊𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘴//𝘚/𝘕 𝘦 𝘮𝘪𝘬𝘦 𝘸𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora