Visões

71 10 4
                                    

Nossa história começa com um dia comum na cidade de Bird Mountain, ou nem tanto assim, era uma quinta feira e também dia de excursão no Colégio de Joey Sulivan, um garoto de 16 anos, ele era uma pessoa bem temperamental, nerd e muito curioso, quando decide algo não há quem o contrarie, ele é bem duro em suas decisõe , literalmente uma cara cabeça dura, tanto quanto pedra.
Joey estava bem empolgado com a excursão, o colégio irá levar alguns alunos ao museu e ele foi um dos sortudos que foram escolhidos para ir , não só ele, mas seu amigo Damian também, os dois se conhecem a 6 anos e sempre gostaram de saber histórias antigas e lendas da cidade e ir ao Museu Bird seria uma ótima oportunidade pra isso. Damian ao contrário de Joey, era uma pessoa tranquila, meio distraído, vive com a cabeça nas nuvens e curtia esportes música, mas também era um verdadeiro nerd.

O celular de Joey tocou, era Damian dizendo:

Damian: - E aí Joey ! Já tá pronto pra sair ? Não aguento mais esperar !!!

Joey: - Já tô quase, só preciso comer alguma coisa, tô azul de fome!

Damian: - Okay quando terminar a gente se encontra no ponto pra pegar o ônibus do Colégio okay ?

Joey concordou e se despediu, correu para o andar de baixo pra comer as panquecas de sua avó, ela preparava as melhores panquecas que ele já comeu. Ele ama muito sua avó, ela é como uma segunda mãe pra ele, ela é tudo pra ele, Joey faria qualquer coisa por sua avozinha. Ele mora com sua avó a 6 anos, no começo foi difícil, mas aos poucos foi se adaptando e fez alguns amigos.

Após se empanturrar com as deliciosas panquecas, Joey se despediu de sua avó e saiu correndo para o ponto de ônibus e de repente, ouviu uma voz estranha, que dizia : " Encontre ele". Ele ficou confuso, não havia ninguém lá, ele não sabia de onde vinha a voz, pensando que era só impressão dele, seguiu em frente e chegou no ponto.

Damian: - Ei cara, até que enfim! Cheguei a pensar que não viria mais.

Joey: - Você pirou ? Eu não perderia isso por nada !

Damian: - Eu sei disso, mas tudo pode acontecer né ? Ah, você já viu quem também tá indo na excursão?

Joey: - Não vi nada, de quem você tá faltando

Damian: - Olha ali, do lado esquerdo.

Joey: - Tá brincando, é ela ? Porque ela iria num museu?

Damian: - Sim, é a Winter, uma das garotas populares do nosso colégio.

Joey: - Cara, não sei como ela consegue, ela é uma garota tão quieta na dela e tão popular ao mesmo tempo.

Damian: - Parece que tem gente que já nasce com o dom de ser popular, agora vamos subir no ônibus e pegar nossos lugares antes que alguém pegue.

Então Joey e Damian foram para seus lugares no ônibus, a viagem não demorou muito, foram 30 minutos de ônibus, quando Joey e seu amigo perceberam que tinham chegado, ficaram maravilhados com o tamanho do museu, era um lugar enorme, ele ficou espantado pensando como iria conseguir ver tudo com um museu desse tamanho. Quando finalmente entraram no museu, sua professora disse a turma terá apenas duas horas e meia para conseguir olhar tudo, Joey achou que seria tempo o suficiente e quem ainda conseguiria fazer sobrar um tempo pra respirar, ele iria acabar se cansando num lugar tão grande.
A turma começou a circular pelo museu, Joey saiu andando distraído pensando em onde iria primeiro e acabou se perdendo de seu amigo, tentando andar mais rápido pra tentar encontrar Damian, ele acaba esbarrando em Winter e acaba dando um pequeno empurrão na garota.

Joey: - Winter, me desculpa eu tava distraído e acabei te empurrando.

Winter: - Ah , não tem problema, seu nome é Joey né ?

Guerreiros ElementaisWhere stories live. Discover now