capítulo 2- NÃO PODE SER

123 18 14
                                    

Jungkook

Jimin veio a minha casa hoje, sem avisar, sem mais nem menos, isso não é do feitio dele, ele tinha uma expressão triste, como a de alguém que acabou de chorar.

Ele me abraçou bem forte, mais de uma vez, me mostrou um envelope grosso que parecia ter umas três ou quatro folhas dentro, ele disse que era para mim, mas que eu só poderia ler depois que o carro dele cruzasse a esquina, resumindo, eu só poderia ler quando ele estivesse longe.

Enfim, ele veio, disse coisas como, "você é muito importante para mim", "obrigada por estar em minha vida", "eu amo você", entre outros do gênero, me abraçou com força já na porta de entrada, me entregou o envelope e saiu, pude ver as lágrimas escorrendo seu rosto assim que ele entrou em seu carro.

Eu estou realmente preocupado e com medo de ver o que tem no envelope, estou com uma sensação de que algo terrível está pra acontecer.

Ele abre a carta

"Oi jungkook.

Que bela maneira de começar uma carta desse gênero...
Parabéns, Park jimin !

Ok, ok, por onde eu começo ?
Eu não sei nem onde isso vai terminar que dirá começar !
Alguém me ajuda ?
Era pra ser uma carta,
mas eu estou perdido, literalmente, estou perdido na vida em si.
  Eu não entendo, não entendo muitas coisas, muitas mesmo.
Como por exemplo como tudo isso aconteceu, como eu vim parar aqui, como eu deixei as coisas chegarem nesse nível ? Somos melhores amigos desde sempre, e você cuida de mim desde sempre, e eu te agradeço muito por isso, mas sinceramente ? Isso está me corroendo por dentro.
  Você sempre esteve aqui, pra me alegrar, me ajudar, me salvar, pra me tirar da escuridão, você sempre foi a minha luz. Sempre foi bem mais otimista e corajoso que eu.
Eu nunca entendi esse seu lado.
  Sinceramente eu nunca entendi por que você tinha essa facilidade de me deixar nervoso ou de confundir a minha cabeça.
Eu nunca entendi por que você conseguia me deixar vermelho com tanta facilidade. Ou por que meu coração se acelerava tanto quando você chegava perto, me abraçava ou simplesmente sorria pra mim.
Ok, eu estou perdido.
Em todos os sentidos possíveis !
Não sabe o quanto é difícil escrever isso ! Queria começar te pedindo perdão desde já, por todas as minhas faltas e por ter te dado tanto trabalho nesses últimos anos.
E principalmente, te pedir perdão pelo que você está por ler.
  Nesses oito anos que nos conhecemos, você tem sido o melhor amigo que alguém poderia ter. E eu só tenho, e só vou agradecer por você existir em minha vida, por ter cuidado de mim durante todo esse tempo. Oito anos atrás, você me salvou de levar uma bela surra, quase quebrou sua mão mas me salvou, eu mal pude acreditar que foi capaz de fazer isso por mim.
Pra falar a verdade eu não entendo até hoje o porquê de você ter feito aquilo. Quando vi aquele idiota largado no chão e você com a mão machucada, Naquele momento, eu entendi que não precisava de ninguém, ninguém além de você, naquele momento eu entendi que tudo que eu precisava pra viver era você. E até hoje, tudo que eu quero, e tudo que eu preciso é você.
  Jungkook, eu me apaixonei por você, desde a primeira vez em que te vi, você se tornou tudo que eu sempre quis e precisei.
Você mais do que ninguém sabe o quanto minha vida foi difícil e conturbada.  Eu tive motivos pra desistir, tive muitos motivos pra desistir, da minha família, dos poucos amigos que tenho, amigos esses que tenho graças a você, tive motivos pra desistir da vida, e motivos pra desistir de mim mesmo. Mas eu sempre me lembrava que nunca ia desistir de você, e eu tirava essa ideia de me    jogar da ponte da cabeça.
E olha eu aqui, escrevendo uma carta que basicamente "justifica" por que eu "desisti" de você.
Eu sei jungkook, sei que sou como um irmão mais novo pra você
(o que eu acho ridículo considerando que eu sou mais velho)  você sempre cuidou de mim, e eu peço perdão pelo que estou prestes a dizer... Eu fui embora kooki, quando você estiver lendo isso, eu já estarei a caminho da minha vida nova, vou pra outra cidade, morar sozinho, trabalhar e estudar em outro lugar.
Eu não queria ter que fazer isso, mas as coisas já estão em um nível insustentável, eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você, e ficando aqui, eu não teria vida, e provavelmente atrapalharia a sua. Estou indo embora, assim, não por você não ser um bom amigo, por não gostar de você,ou por não ser grato por sua amizade, na verdade é o oposto disso.
Você é simplesmente o melhor amigo que alguém pode ter.
Me fez rir muito, já chorou comigo.
Tem esse seu jeitinho otimista e decadente ao mesmo tempo hahaha

até me tirou da depressão, eu literalmente não estaria vivo se não fosse por você!
  Mas, toda via, entre tanto,
eu não posso ficar, não posso ficar aqui, seria o fim da saúde mental que eu já não tenho, e provavelmente o fim da nossa amizade. Então eu preferi ir, ir pra longe de você. Sei que um " vou seguir minha vida" séria patético vindo de mim, Eu definitivamente não sei como você seguir sem você, mas eu vou tentar. Vou tentar porque isso seria o melhor pra não dois... Tecnicamente facilitaria as coisas pra mim, eu sei, isso soou egoísta, e o que estou fazendo realmente é egoísmo mas eu já não tenho escolha. Você vai poder finalmente sair dessa droga de cidade e realizar seu sonho de ir pra academia de música sem ficar com medo de me "abandonar"
Não é o melhor pra mim, eu confesso. O melhor pra mim seria ao seu lado, mas como eu tenho total noção de que isso não é possível, vou deixar você seguir sua vida em paz seu meus problemas pra você tomar como seus.
Não gosto nada, disso, mas eu sei que isso é o certo.
Não posso mais viver fingindo estar bem e chorando escondido por que você se apaixonou por alguma garota. Eu não queria ter que te deixar, mas só assim esse siclo vicioso e até doentio vai acabar, e só assim eu poderei tirar esse peso das minhas costas.
Eu espero realmente que a garota por quem você está apaixonado te corresponda, que passe na prova pra academia e que seja muito, muito feliz.
É tudo que eu mais quero, que você seja feliz kooki.

park jimin"

Eu poderia me pronunciar, dizer alguma coisa. Mas... As lágrimas e os soluços do choro não permitem.

Era Pra Ser Uma Carta {jikook} JJK PJMWhere stories live. Discover now