Capítulo 362 - Um julgamento justo

187 38 0
                                    

*Rumble!*

Flutuações leves viajaram, e por haver tantas ondulações, apesar da longa distância, permitiu que as pessoas na carruagem averiguassem suas identidades.

“Eles são Magos, Magos oficiais! Parece que eles estão lutando. Ainda prosseguimos?” Um mestre da guilda Mago de rank 1 se aproximou da carruagem de Leylin e se curvou, pedindo mais instruções.

“Claro!” Leylin falou com indiferença. Com o poder que eles seguraram quando se uniram, eles poderiam facilmente ir para um tumulto na região leste. Portanto, eles não tinham medo.

O líder da guilda parecia ter os mesmos pensamentos e, após um momento de pausa, eles continuaram a avançar.

O resto do grupo percebeu as flutuações de energia conforme eles se aproximavam. Um dos dois parecia ter reservas em se aproximar deles, enquanto o outro hesitou por um momento antes de seguir em suas direções.

“Tentando nos usar para bloquear o inimigo?” Os Magos no grupo de carruagens esperaram em silêncio enquanto sorriam.

* Xiu! *

Segundos depois, uma faixa vermelha apareceu de longe e um jovem Mago apareceu.

Este Mago parecia bastante comum, exceto pelo anel preto em seu dedo indicador direito e seus olhos resolutos. Depois de ver tantos magos oficiais, seus olhos se arregalaram e ele tentou contorná-los muito.

“Você não pode escapar! Como você ousa roubar o tesouro de nossa família!” a voz de uma mulher soou. O jovem estremeceu, mordeu os lábios, cerrou os dentes e então correu em direção ao grupo de carruagens.

“Me salve! Sou um Mago errante e, por algum motivo, essa mulher louca está me perseguindo. Ela fica me caluniando e dizendo que eu roubei seu tesouro!”

Este jovem Mago era naturalmente Aaron. Depois de se recuperar de seus ferimentos, ele teve o azar de se encontrar com o Mago da Família Mambo, e foi perseguido até aqui.

Quanto a bloquear o caminho desse grupo, foi naturalmente ideia de Merlin.

“Eles vão me salvar? Afinal…” Aaron se comunicou preocupado com Merlin em sua mente.

“Não se preocupe! Já escondi completamente a aura da Gema da Lágrima. Aquela louca atrás de nós não vai encontrar nada!” Merlin prometeu com confiança.

Quanto a essa confiança, foi definitivamente devido a um certo alguém dentro das carruagens.

“Hehe… Jovem, você é muito bom por ter realmente me ajudado a juntar a Gema da Lágrima. Eu nem sabia que a Família Mambo tinha isso em sua coleção!” Leylin sorriu levemente, um brilho frio em seus olhos.

* Xiu! *

Nesse momento, um raio rosa disparou nesta área, e a mulher Maga que estava perseguindo Aaron apareceu no meio deles.

Depois de ver o grupo de carruagens com tantos Magos, ela sentiu seu peito apertar perceptivelmente.

“Eu sou Ofélia da Família Mambo! Minhas desculpas se estou ofendendo você, mas por favor não me impeça de perseguir este ladrão vil!”

O grupo foi organizado ao acaso, com algumas guildas de pequena escala na frente. O tom de Ophelia, portanto, não foi tão educado.

Afinal, a Família Mambo era bastante famosa nesta região.

“Como você ousa! Quem você pensa que é?”

“A Família Mambo? Nunca ouvi falar disso antes.”

Warlock of the Magus World 2Where stories live. Discover now