3 anos depois
NatalEnfim é Natal, aqui em casa está uma correria do caralho, é eu, Giselly, Laura e Duda.
Duda está com 9 anos, João Pedro está com 3 e Maria Cecília também.
O neném da Laura nasceu no ano seguinte e hoje ele tem 2 anos.Resolvemos fazer um Peru, um salpicão, uma macarroneze, farofa e arroz, os meninos inventaram de fazer churrasco também.
Jéssica: TIRA A MÃO DAÍ MARIA CECÍLIA.
Ela olhou pra minha cara e saiu correndo com aquelas perninhas curtinhas dela, ao contrário do irmão dela ela é muito agitada.
Deu 23:00 e eu fui tomar banho, fiz maquiagem e deixei pra por minha roupa depois pois ainda tenho que arrumar as crianças, coloquei a Dudinha pra tomar banho e fui dar banho no João Pedro no outro banheiro.
Maria Cecília é muito arteira ela cara, João Pedro é mais independente já come sozinho e tudo, já a Maria Cecília é mais mimadinha.
Arrumei ele e deixei ele só de fralda, coloquei ele pra ver tv e fui dar banho na Maria Cecília, ela veio tentar me molhar.Jéssica: Para com isso Maria, vou te bater.
Ela começou a rir sapeca, deixei ela só de fralda e pus ela pra ver desenho com o irmão dela, tirei uma foto deles, postei e fui me arrumar.
Facebook:
Jessica Andrade: Bebês de mamãe ❤
#Mamãe de menino
#Mamãe de menina
❤👍346Fui me arrumar, Giselly foi tomar banho no quarto dos gêmeos e Laura foi pra casa pra se arrumar.
Quando acabei de me arrumar escutei o João Pedro chorar.
Jéssica: Oque foi neném de mamãe?
João: Imã mordeu
Jéssica: Você mordeu ele Maria?Ela abaixou a cabeça.
Jéssica: Pede desculpas pra ele Maria.
Maria Cecília: Dicupa JoãoEla abraçou ele e dei um beijinho.
Richard: Oque ta acontecendo?
Jéssica: Nada não, já resolvemos né minhas vidas?
João: Já mãmainnRichard me deu um beijo e foi tomar banho
Giselly desceu e eu pedi pra ela tirar uma foto minha.
YOU ARE READING
Favela, Orgulho e Lazer | Morro
FanfictionEla tem 23 anos e é uma batalhadora, cuida do seu filha de 6 anos. Sua filha é filha de um traficante que nem sabe da existência da criança. *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto...