Capítulo 39

1.9K 193 0
                                    

__Parker!

Eu nem acredito quando ouço a voz do Noah saindo do seu carro quase no mesmo instante que cheguei aqui. Ele me pede para parar e eu continuo andando, está frio aqui fora e eu só quero chegar em casa. Então ele me alcança, segura meu braço para me fazer parar e olhar pra ele, continuo com meus braços cruzados em meu corpo pelo frio e pela raiva, não quero olhar em seus olhos mesmo que ele esteja tentando de tudo para que eu faça isso.

__Vamos conversar, Parker?

Apenas respondo:

__Não temos nada para conversar.

Ele diz:

__Claro que temos.

Eu não respondo nada, só quero sair de perto dele e ele não está me deixando fazer isso. Tento caminhar outra vez e ele diz:

__Então vamos conversar no seu apartamento.

Eu me viro para ele e digo:

__Não, você não vai até lá comigo, você vai pra sua casa.

Eu continuo meu caminho e ele parece totalmente frustrado e sem palavras ao me ouvir, não estou ligando muito pra isso agora. Ele teve toda a chance que precisava mais cedo e por causa das atitudes dele estamos aqui dessa forma.

Mas ele me alcança outra vez no meio dos carros, segura minha cintura e me faz parar, eu não tenho mais forças pra discutir hoje, então ele apenas me vira e diz tentando me fazer olhar em seus olhos.

__Vem comigo.

Eu estou com raiva, magoada e triste, eu só quero que isso tudo passe, ele segura minha mão e vai me levando pelo meio dos carros até que chegamos em frente a um quarto pequeno e ele diz:

__Melhor a gente conversar aqui dentro pra que ninguém sair gritando feito um maluco pra gente calar a boca.

Eu não digo nada e apenas o sigo. Ele diz mais uma vez, enquanto estamos dentro desse quartinho iluminado apenas pela luz que vem da rua de trás.

__Já ajudei o Bryan a consertar uns carros aqui.

Ele procura o interruptor que por sua vez não funciona, ele desiste da luz e então volta pra perto de mim dizendo:

__O que aconteceu?

Eu sei que pareço incrédula agora e digo:

__Eu estava lá, pronta querendo você e o que você faz? Me dispensou.

Ele passa a mão no cabelo. Ele está bem perto de mim agora e eu sinto alguma coisa atrás de mm que me impede que eu me afaste, então eu permaneço ali e ele ainda mais perto quando diz:

__Você não me parecia pronta pra isso, só parecia que você estava tentando provar alguma coisa pra alguém.

Eu não digo nada e ele sabe dessa vantagem sobre mim agora e continua:

__Parker, eu não queria que isso acontecesse dessa maneira, queria que você quisesse de verdade. Eu poderia esperar o tempo que fosse. Mas eu quero você, eu poderia fazer isso aqui agora se você quisesse mesmo de verdade.

Ele respira fundo e conclui:

 __Porque eu sou apaixonado por você.

Eu vejo a sinceridade em seus olhos quando ele diz isso e tudo dentro de mim se desfaz. Eu o quero mais do que tudo agora e não por um capricho, ou mágoa, ou nada parecido, simplesmente o quero de verdade. Então eu digo:

__Aqui, agora?

Ele sorri e vem ao meu encontro me beijando. Não é um beijo apressado, apenas um beijo que vai aquecendo o meu corpo devagar e mesmo que não estivesse nos meus planos transar com o Noah pela primeira vez em quartinho nos fundos do estacionamento do meu prédio, acredito que essa ideia parece bem viva e real dentro de mim agora.

Me Deixe Amar VocêWhere stories live. Discover now