E aí? Com vcs tão?
Gente, o q vcs tão achando dos meus imagines? Eu quero sinceridade, por favor não mintam, eu juro que não vou ficar braba, mas falem a vdd.
Agora uma brincadeira pra dar treta, brincadeira, não briguem por favor.
È o seguinte, vcs vão escolher 3 personagens que vão ser de vcs, pra casal, pra amigar, vcs que sabem o que vão fazer com eles, mas só pode escolher 3 personagens, NÃO VALE COPIAR DE ALGUÉM, SE A PESSOA JÁ COMENTOU AQUELE PERSONAGEM, VC NÃO PODE MAIS, não briguem tem muitos personagens pra todos, eu vou colocar os meus no próximo parágrafo e aí vcs cometem o de vcs;
Regulus Black, Cedric Diggory, Fred Weasley {lembrando que não pode mais comentar esse três} [Boa sorte, quem comentar primeiro leva.]
Percebe que eu escolhi 3 q morrem, mas no nosso universo nenhum deles morrem, blz? kkkk
Mas agora,
Bora pro imagine;
----------''---------
Se vc estivesse carente e sentasse no colo deles...
...
...
...
...
~~James Potter~~
*Ele estaria armando alguma pegadinha então vc foi e tirou o mapa da mão dele e sentou no colo dele;
-O que foi bb? -Ele pergunta e ri quando vc deita no pescoço dele. -Tá carente?
*Vc diz que sim, então ele levanta com vc no colo e vai com vc até o quarto dele, ele deita vc na cama e deita no seu ladinho e começa a fazer carinho em seus cabelos.
*Ele vai te dar vários selinhos e muuuuuito carinho, iria te mimar a tarde toda.
...
...
~~Sirius Black~~
*Ele estava planejando alguma tática pro quadribol, vc se cansou e se sentou no colo dele, ele riu quando vc se deitou no ombro dele.
-Que foi? -Ele pergunta rindo. -O meu neném tá carente? -Ele zoa e vc dá um tapa no ombro dele.
*Ele ri da sua reação, ele te dá muitoooos beijinhos, depois vc acaba dormindo ali no colo dele, ele se levanta, te leva até a cama dele e depois volta pro que ele estava fazendo.
...
...
~~Pedro~~
*Ele iria estar no mundo da lua dele, então vc senta no colo dele, ele fica sem entender;
-O que, que te deu? -Ele pergunta mas vc fica em silêncio. -Quer carinho, baby? -Ele fala e vc afirma e ele ri.
*Ele te deu carinho, e vcs acabaram dormindo abraçadinhos na cama.
...
...
~~Remus Lupin~~
*Ele iria estar estudando, mas ele ficou praticamente a tarde toda fazendo isso, então vc foi lá e tirou o livro da mão dele e se sentou no colo dele.
-Amor, tá carente hoje? -Ele pergunta sorrindo divertido.
*Ele se levanta com vc no colo e vcs se deitam na cama dele, vc deita no ombro dele e ele começa a fazer carinho em vc.
-Eu te amo. -Ele diz e vc sorri fofa.
-Eu te amo mais. -Vc diz feliz e vcs se beijam apaixonados.
*A noite foi cheia de carinho, beijos, e abraços quentinhos ...
...
...
~~Regulus Black~~
*Ele também estava estudando, vc foi e sentou no colo dele jogando o livro dele em algum lugar no qual vc não se importou.
-Tá carente? -Ele pergunta rindo fofo quando vc deita no ombro dele e suspira cansada. -Vem cá.
*Ele se levanta com vc no colo, e vai até o quarto e deita se deita com vc.
-Eu te amo muito, minha princesa. -Ele diz e te dá um beijo longo e romântico.
-Eu te amo muito mais. -Ela fala e ri quando os dois se separaram, mas logo voltaram a se beijar, terminando com selinhos fofos e demorados.
*Ele te deu muita atenção, carinho, beijinhos, abraços fofos, e selinhos demorados...
...
...
~~Severo Snape~~
*Ele iria estar lendo um livro e vc chega carente e senta no colo dele.
-Quem te deu autorização de se sentar aí? -Ele diz sério.
-Eu. -Vc diz e se aconchega no colo dele respirando cansada.
*Ele iria te fazer carinho, e talvez alguns selinhos.
...
...
-----''------
To carente cara, vou chorar.
Mas é isso
bjs💚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES~
FanficEsse é um imagine pra vcs se iludirem. Plágio é crime Lhe desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de fazer seus pedidos, e de votar. 🥰🥰...