Tarde Demais

1.5K 53 21
                                    

Pov's S/N

Meu nome é S/N S/S e tenho 19 anos, moro em Orange Country na Califórnia e estudei em uma escola famosa daqui, e foi na escola que eu conheci o Noah, ele é um amigo muito próximo meu, muito mesmo, nós temos muita intimidade e eu vivo fazendo cantadas com ele e dando em cima dele, mas é apenas brincadeira nossa e nós não levamos a sério.

Hoje o Noah me convidou pra ir no "In n Out" que é uma lanchonete que nós amamos, estou na sala da minha casa mexendo no celular esperando o Noah vir pra nós irmos, fico uns 5 minutos esperando e escuto a campainha tocar, abro a porta e vejo Noah com um enorme sorriso.

Noah: Oii S/A!

S/N: Oii Noah!! Tá gato hein, eu pegava! - ele ri e nos abraçamos

Noah: Bora?

S/N: Uhum - Falo assentindo com a cabeça

Entramos no carro do Noah e vamos para o "In n Out", chegando lá fazemos nossos pedido e vamos para a mesa. Em um momento olho para Noah e vejo ele colocando uma batata frita no nariz e em seguida come, o Noah vive fazendo bobeiras.

S/N: Ai que nojo Noah! - Falo e nós rimos

Noah: Desculpa, sei lá porque eu fiz isso - Rimos novamente

Continuamos comendo e conversando, até que terminamos de comer e Noah me leva pra casa.

S/N: Noah, você tem alguma coisa importante pra fazer agora? - Falo antes de entrar em casa

Noah: Não, eu ia pra casa ficar no tédio, por que a pergunta?

S/N: Queria saber se você não quer ficar pra ver um filme e fazer brigadeiro

Noah: Claro! - Fala e dou espaço na porta para ele entrar

Entramos na minha casa e Noah se joga no sofá

S/N: Escolhe um filme aí, eu vou pegar as coisas pra fazer o brigadeiro - Entrego o controle pra ele e ele coloca na Netflix

Eu tenho dupla cidadania brasileira, um dia mostrei brigadeiro para o Noah e ele adorou, então quando ele vem aqui em casa, a gente faz juntos.

Já peguei os ingredientes pra fazer o brigadeiro e coloquei na bancada da cozinha, chamo Noah e começamos a fazer, enquanto Noah está mexendo o brigadeiro, chego por trás dele e bato na bunda dele e em seguida aperto.

Noah: Aiii S/A! - Fala e ri

S/N: Que foi?! Não posso nem pegar na sua bunda agora?! - Finjo estar indignada mas rio

Terminamos o brigadeiro e vamos para o Sofá, colocamos o filme que Noah escolheu e começamos a assistir, ficamos abraçados no sofá com Noah deitado no meu ombro, em um momento do filme, começo a fazer carinho nos cabelos macios do Noah e olho pra ele.

S/N: Sabia que você tem o cabelo mais perfeito do mundo? - Falo e ele olha pra mim

Noah: Não, não sabia, porque eu sempre pensei que você que tinha!

S/N: Não! Você que tem!

Noah: Que estranho, eu tinha certeza que era você que tinha! E ainda acho que é você que tem!

S/N: Pode achar, mas é você que tem! - Volto a olhar pro filme, mas logo volto a olhar pra ele - E você é muito lindo, por favor, seje meu homem! - Falo alto e tento conter o riso ("seje" erro proposital)

Noah: Eu aceito! Eu nos declaro marido e mulher! - Passa a mão na minha bochecha tentando conter o riso também, não nos aguentamos e caímos na gargalhada

Imagines Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora