Capítulo 2

5.6K 626 328
                                    

[Eu amei, esse foi meu pecado]

SEREN não conseguia olhar para Klaus sem temê-lo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SEREN não conseguia olhar para Klaus sem temê-lo. Ela não consegue se lembrar em qual ponto do amor fraterno que sentia pelo Klaus, começou a também ter medo dele, e quando amor e medo se misturam, não é bom e nem saudável.

Ainda conseguia se lembrar perfeitamente da primeira vez em que viu aquelas malditas adagas usadas para apunhalar seus irmãos e trancafiar-los em caixões como animais. A primeira vez que as viu, foi quando foram usadas em Finn, há 900 anos, se passaram tanto tempo, tanto tempo que não ver seu irmão, que Seren não consegue se lembrar de Finn.

Ela também consegue se lembrar de, após apunhalar Finn, Klaus lhe olhou e disse:

Não se preocupe irmã, eu jamais farei isso contigo, não há nada que você faça que me fará fazer isso.

Um grande mentiroso.

E ela viu, cada um de seus irmãos irem para caixões. Logo após Finn, Kol foi mandado para lá, seu constante descontrole com a sede por sangue estava criando um rastro e atraindo Mikael até eles, e Klaus nunca permitiria. Seren se lembra de Kol gritar por ajuda e ela não conseguir se mover para ajudar, enquanto Elijah a segurava.

Alguns anos depois, Rebekah foi mandada para o caixão. Se apaixonara por um homem humano, e pedira a Klaus para transformar ele, Klaus não aceitou, matou o homem e apunhalou Rebekah. Mas ele sempre dizia a Seren, eu nunca farei isso com ela.

Em algum ponto, ficou apenas Seren e Klaus, todos estavam em caixões por terem irritado ou ido contra Klaus, e Seren parecia estar pisando em ovos constantemente, com medo de Klaus, ela tinha medo até mesmo de dizer algo e acabar irritando Klaus.

Ela amava seu irmão, mas tinha tanto medo dele quanto de Mikael. Na verdade Mikael nunca fora agressivo com Seren, pelo contrário, ele a amava, a pessoa que tinha uma grande aversão por Seren era Esther, talvez ciúmes da atenção e amor que Seren recebia de Mikael.

Não entenda mal, ela sabia que o pai era um monstro que machucou seus irmãos, principalmente Klaus, mas ele nunca fora mal com ela.

E então ele mentiu, ele a colocou em um caixão por 300 anos, a deixou sozinha, mesmo depois de prometer que nunca a machucaria, que nunca a apunhalaria, mas ele fez.

E como confiar em alguém que mente tanto?

E aqui está ela, em 2011, em um mundo do qual ela não sabe nada, da última vez que esteve acordada, as pessoas andavam em carruagens e não em carros, havia mais florestas do que prédios e casas, e as roupas eram extravagantes e grandes.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, Stefan SalvatoreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora