deambular

21 4 2
                                    

Viajar, morar com amigos, correr o mundo de mochila às costas... é algo que quando somos jovens sempre parece maravilhoso. Mas rapidamente esses pensamentos podem ser destruídos e reduzidos a uma longínqua memória de uma criança, em tempos feliz, pela dura realidade deste mundo, seja pela falta de tempo, por não ter dinheiro, ou então por que aquele grupo de amigos acabou por seguir o seu próprio caminho... Todos nós já passamos por isto, criar expectativas e cenários perfeitos em teoria.
Ou pelo menos é o que sempre me disseram, infelizmente para essas mentes limitadas eu sou teimoso e prefiro bater com a cabeça nas paredes 1000 vezes a admitir a derrota.
Bom provalmente devem estar confusos, afinal não sabem quem sou. Permita-me então que me apresente, o meu nome é Noah e não passo de um rapaz 16 anos que prefere viver no seu mundo a misturar-se em brigas desnecessárias, ou envolver-se nos problemas mesquinhos da adolescência.
(autora: eheheh! mal sabes o que te espera)
Os meus pensamentos são interrompidos por uma voz rouca e forte...

Posso?- pergunta já se sentando.

Não entendo porque perguntou se já se ia sentar.

Dominic! - diz o estranho estendendo me a mão.

Olho para a figura ao meu lado. É alto, tem cabelos castanhos claros, sardas e olhos verdes, reparo que parece ter uma tatuagem no pescoço, ele deve ter percebido que estava a olhar porque de seguida exclamou:

Ah! Isto, é uma uma recordação do passado- ajeita a gola da sweater e solta um meio sorriso, mostrando o seu constrangimento.

O professor entrou na sala e com isso a conversa cessou.

--------------------------------------------------------------
Alô maltinha só queria a avisar que é a minha primeira estórianha aqui no app, por favor deixem as vossas dicas nos comentários ;), perdoem-me pelos erros ortográficos que possam estar por aqui quando chegar ao final da estória vou rever.
----------------------------------------------------------------

nómadaWhere stories live. Discover now