──02

1.7K 84 32
                                    

s/n Ignácio, los angeles

Estou bêbada, muito bêbada.

Não sei exatamente quando perdi o controle da festa mas nesse momento essa é minha última preocupação, as pessoas dançam, bebem em meio ao barulho alto da música que ecoa pelo local.

Quando pensei em fazer essa festa tinha em mente umas trinta pessoas mas em poucos segundos esse número aumentou para cem, é provável que minha casa amanheça aos pedaço amanhã e enquanto isso não acontece só me resta me divertir.

Procuro Amelie com os olhos vendo-a em um canto durante um beijo quente com Blake, os dois sempre se pegam por aí mas nenhum tem a coragem de oficializar nada então preferem continuar com uma "amizade com benefícios".

Nunca fui muito disso pois sei que no final sempre acaba em namoro e isso é algo que definitivamente não está em meus planos. Sem namoro, sem problemas.

Enquanto danço sinto um certo olhar intimidador sobre mim e sorrio já sabendo de quem se trata, Chase está sentado a pouca distância com um copo de cerveja na mão me olhando fixamente sem nenhuma discrição.

Desde nosso " encontro " ontem no vestiário ele vem estando bem presente em meus pensamentos e por mais que odeie admitir isso não vou negar que por parte eu gosto disso.

Chase e eu nunca fomos melhores amigos, ele sempre foi ocupado com seu time mas é claro que já flagrei ele encarando minha bunda algumas vezes e ganhou um belo soco por isso.

Nossos olhares se encontram por um segundo, pisco antes de me virar e continuar dançando sensualmente no meio da multidão. Olho para trás algumas vezes vendo o mesmo molhar os lábios enquanto aprecia meu "show".

safado.

Passando alguns minutos sinto uma respiração quente em meu pescoço e logo mãos firmes seguram minha cintura enquanto outro corpo se move de acordo com o meu.

— O que pensa que está fazendo, S/a? — sua voz rouca sussurra me arrepiando.

Rio fraco.

— Depende de quem interpreta,hudson.. — respondo me pressionando ainda mais em seu corpo.

Escuto o mesmo arfar em meu ouvido antes de me virar encontrando seus olhos azuis me encarando com desejo e um sorriso malicioso se formando no canto de seus lábios.

Perco o foco por um instante.

Cole Chase Hudson  pode ser um idiota, mas é um idiota incrivelmente atraente mesmo que na maioria das vezes sua idiotice fale mais alto.

Rodeio seu pescoço com meus braços aproximando nossos corpos e continuo a dançar sendo acompanhada pelo moreno.

— Está aproveitando seu aniversário? — o americano pergunta.

— Poderia estar sendo melhor. — dou de ombros.

Passo as unhas sentindo o mesmo se arrepiar levemente com o ato, suas mãos me puxam com força e suspiro já sentindo seu membro enrijecer.

— E o que você surgere que façamos para melhorar ?— diz contra meus lábios

Mordo o lábio inferior atraindo seu olhar para minha boca e sorrio de canto indo até seu ouvido deixando um sussurro

—Isso você vai ter que descobrir sozinho —conto.

Me afasto do mesmo vendo sua expressão chocada e saio indo em direção a escada sabendo que eu vou em seguida.
Enquanto ando em direção a meu quarto vejo algumas pessoas praticamente transando no meio do corredor, não que isso importe no momento.

Birthday Sex - Chase Hudson  [✔︎]Where stories live. Discover now