24✓

15 3 0
                                    

H A I L E Y

Saio de casa e caminho calmamente até à casa de Madison. Lembranças da noite anterior insistem em permanecer no centro do meu pensamento, apesar de as tentar afastar com todas as minhas forças.

Chego à casa da minha melhor amiga e sou encaminhada pela mesma para o anexo, onde já se encontram a Rachel e a Caroline. Cumprimento-as, sento-me junto delas e em seguida Caroline coloca um conjunto de vídeos engraçados a dar na televisão. Honestamente não estou a prestar atenção nenhuma, não consigo mesmo parar de pensar no que aconteceu com o Luke e nas proporções que pode tomar.

– Estava a pensar em ir fumar um charro à berma da estrada. Não, melhor, snifar coca no telhado. Pode ser que assim caia na piscina e me afogue lá. – fala Madison.

– Desculpa, o que disseste? – pergunto, por não ter percebido bem devido à distração.

– Terra chama Hailey! – Caroline grita. – Vá, conta o que aconteceu.

– Não aconteceu nada. – digo, enquanto encolho os ombros.

– Mentes horrivelmente mal. – Rachel ri.

– Não vale a pena, é bastante complicado. – suspiro.

– Nós aqui somos experientes em assuntos complicados. – Madison sorri. – Sabes que podes confiar em nós, fala à vontade.

– Vocês não sabem, mas o Luke ontem deu-me boleia para casa. Saímos ao mesmo tempo, ele disse-me para ir com ele, e ele pode dizer salta que eu salto, por isso fui. Eu pensava que não tinha mal, mas estava completamente enganada. – respiro fundo. – Acabámos por, vocês sabem, dormir juntos.

É notável que ficaram surpreendidas com o que lhes acabei de contar. Não me admira, eu costumo ser bastante extremista em relação às decisões que tomo e isto foi contra tudo aquilo que defendo e acredito.

– Se o clima estava complicado,agora vai ficar para lá de tenso. – Caroline comenta.

– Obrigada, ajudou muito. – sorrio ironicamente.

– É óbvio que vocês ainda gostam um do outro. Eu percebo que depois disto não queiras voltar para ele, não te sentirias bem por causa da Catherine. – afirma Rachel.

– Sim. Apesar de não gostar dela, estou a sentir-me mal com isto tudo. Acho que ela merecia saber.

– Calma, tu queres contar à Catherine, a transloucada da zona, que o namorado dela traiu-a contigo? Tens coragem, ou então, pouco amor à vida.

– Arg, essa é outra. – reviro os olhos. – Ele está sempre a dizer que não namoram, que apenas "andam". Eu não quero estar presa no meio desta merda.

Lost In Reality • {5SOS} portugueseWhere stories live. Discover now