Um domingo divertido

3.3K 341 67
                                    

Evie pov

Sábado foi um dia legal , aproveitar com as meninas e tudo mais, agora já era domingo e ainda estávamos na casa de Jane, ficou combinado de ficarmos o final de semana e na segunda íamos todas juntas pra escola,não podia negar que eu estava adorando ficar tudo em harmonia,esquecer os problemas , e até parei de pensar um pouco nos meus sentimos sobre Mal, eles ainda existiam só que com tanta coisa  acontecendo eles não estavam me preocupando  tanto ,já Mal estava se divertindo muito com as meninas era até engraçado ver ela antes com toda aquela marra e agora estar tão tranquila no meio das princesas.

—Eii meninas o que vocês estão pretendendo fazer no dia do amor? —Perguntou Jane .—Eu já preparei quase  todas as decorações pro colégio, porém se vocês quiserem sugerir algo.

—Dia do amor?—Perguntou Mal com uma sobrancelha erguida.

—Ai Evie e Mal me desculpa por não ter comentado antes, é que vocês já estão aqui a um tempo e as vezes esqueço que vocês não sabem das tradições daqui, dia do amor é uma celebração pra comemorar as pessoas que amamos, alguns passam com a família e os amigos, outros passam com seus namorados ,alguns aproveitam pra se declarar, mandar cartinhas se declarando, flores e todo tipo de coisa, ele vai ser comemorado nessa sexta agora, e o final de semana todos vão pra casa da família por mais que seja longe pra aproveitar essa data com os que amam. Normalmente a gente monta algo no Colégio na sexta de manhã e a tarde estamos livres, os alunos que são responsáveis pela maior parte das coisas, eu sempre fico com um pouco de tudo, alguns ficam com a comida , outros com a parte de decoração e outros com a organização , o que vocês querem fazer meninas?

—Decoração não parece ser tão ruim —Disse Mal.

—Eu quero cozinhar—Respondi.

—Okay, Mal você ficou junto com a Charlotte e a Ally. E Evie você ficou comigo ,as outras meninas vão organizar outras coisas e ajudar a montar outras.

—Por mim tudo bem.

—Por mim também —Respondeu Mal .

—Que bom quando for chegando mais perto eu passo direitinho como funciona.

—Tá, nessa de namorados , alguém já se declarou?

—O Ben comigo—Respondeu Audrey.—Foi algo bem tosco ,porém o meu eu da época ficou toda bobinha por isso.

—Agora eu tô imaginando aí benzinho como eu te amooo, ai Audrey eu morreria por você,bregaaa. —Disse Mal .

—Realmente era -Disse as meninas rindo e recebendo um olhar desaprovador de Audrey.

—Não faça essa cara Audrey, ele além de se declarar fez passinhos combinando com uma serenata no meio da sala de aula —Disse Ally voltando a rir, enquanto as outras meninas riam ainda mais alto e a Audrey se juntou a elas .

Após a nossa conversa colocamos uma roupa de banho para aproveitar a piscina .

—Partiu piscina?—Disse Jane empolgada.

—Vamos — Disse todas as princesas.

—Eu não trouxe roupa de banho.—Disse Mal que corava um pouco.

—Eu te empresto , tenho algumas que eu nunca usei —Disse Jane pegando a mão de Mal e subindo pro quarto.

—Vamos entrar logo—Disse Charlotte pulando de uma só vez na piscina, e as outras meninas logo se juntaram.Ja eu entrei com mais calma a água estava em uma temperatura boa era relaxante.

—Voltamoos—Disse Jane ,e atrás dela se encontrava uma Mal em um biquíni azul escuro que se destacava em sua pele clara.Quando ela deu a volta na piscina não pude deixar de reparar em seu corpo e o quanto estava marcado esse biquíni nela o que só valorizava suas curvas,como ela pode ser tão linda? Queria tocar nela mostrar o quanto eu a queria, porém não queria estragar a amizade que construímos, mergulhei pra tirar ela da minha visão.Quando subi pra superfície dei de cara com a mesma.

—E aí princesa blueberry ?tá tudo bem ?tá com uma cara —Disse Mal chegando ainda mais próxima de mim.

—Sim eu estou bem só tô com a cabeça um pouco no mundo da lua.—Estava mais pra mundo da Mal pensei .

—Pega ai—Disse Jane jogando um monte de macarroes de piscina.

Olhei com um sorriso sapeca pra Mal e peguei um macarrão e joguei  o outro pra ela,e então começamos a lutar uma com a outra ,batiamos as vezes em nós mesmas virou uma grande brincadeira quando as outras meninas se juntaram a brincadeira, era tanta água sendo jogada que eu já não conseguia ver mais nada, era só um borrão de água princesas e macarroes coloridos.

Havia se passado algumas horas e o sol já estava quase se pondo, sentamos todas pra apreciar a vista enquanto conversávamos banalidades,quando a noite chegou dormi tranquila nas primeiras horas porém após um pesadelo com a minha mãe não consegui dormir mais, era um sonho que me mostrava várias memórias , sonhava quando eu era pequena ela penteando meus cabelos pra ficarem os mais perfeitos, lembro das roupas exageradas que não deixavam que eu fosse uma criança como todas as outras, sonhei também com um dia eu deveria ter uns 6 anos e brincava com Mal longe da vista de minha mãe,  quando fui subir a árvore meu vestido prendeu e eu desequilibrei e cai, o que me rendeu vários arranhados e um machucado enorme no joelho que deixou uma cicatriz horrível em mim, quando minha mãe descobriu ela enfureceu era pra ser uma princesa, perfeita e não uma criança que brinca e se machuca, ela não me batia porque sabia que me marcaria então ela gritava e quebrava as coisas em volta de mim, depois a cena cortava e se encontrava uma mini eu abraçando os joelhos e chorando  pedindo pra parar, depois de alguns minutos parou mesmo, porém minha mãe me deixou trancada em casa por quase um mês, no final do sonho ela dava uma risada maldosa e falava "Você nunca irá se livrar de mim princesa".

Eu estava apavorada em lembrar do sonho meu coração estava acelerado, e eu só buscava consolo em qualquer coisa, até ver olhos verdes me encarando, fui até Mal com cuidado me deitei ao seu lado.

—O que foi Evie ? O que aconteceu com você pra estar nesse estado ? —Perguntou Mal com um semblante preocupado.

Contei o sonho para ela , quando terminei ela me abraçou forte e falava palavras de consolo, que eu nem conseguia identificar, porque falar me fez chorar horrores. Só lembro de ouvir uma última frase antes de pegar no sono nos braços de Mal.

—Ela não pode te pegar aqui Evie, e se ela achar que pode saiba que você tem um dragão pra te proteger do que for. Um dragão que te ama —Disse Mal quase sussurrando a última parte.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieWhere stories live. Discover now