Prólogo

42 10 19
                                    

LAYLA ADAM

— Bom, como todos já sabem eu sou a senhorita Adam e quero explicar para vocês o motivo de eu estar me pronunciando assim tão de repente. De antemão quero me desculpar com todos por atrapalhar o jantar de vocês. Puxo algumas lufadas de ar para tentar me recompor e fazer o que precisava ser feito. Minha visão fica turva quando vejo Dênia se aproximar de mim e me afastar, mas eu caio. Os seguranças correm para me socorrer.

— Mãe? — A voz de Dênia parecia aflita. Tento sorrir para ela mesmo que eu estivesse quase três dias sem dormir por causa de tudo que aconteceu eu precisava ser forte e se mostrar forte como sempre fiz, por eles. Balanço a cabeça para que ela entendesse que eu queria que ela continuasse por mim.

– LICENÇA – a voz de Dênia se projeta no microfone – Eu tenho um pronunciamento a fazer, sou Dênia Adam, e sou a filha do meio.

Alguém empurra ela, e ela para de falar.

— Pelo amor de Deus né Dênia?! Tu acabou de deixar a mãe no chão. – a voz de Lissandra surge em tom de reprovação , enquanto mexe no colar de pérolas – Vai ajudar ela !

– Pessoal , pessoal , fiquem calmos, estão atrapalhando o pronunciamento, estão fazendo nossa mãe passar vergonha – Luna fala com calma e empatia percebendo os olhares confusos e as pessoas começando a murmurar sobre nós. – Vocês sabem que dependemos disso. — Ela sussurra, para que apenas nos ouvíssemos.

– Você parece tão preocupada não é Luna ? Nem parece que estamos nessa encrenca por sua causa! Minha cabeça começa a doer quando elas começam a brigar entre si eu ainda não tinha forçar para me levantar.

— Me passa o microfone – Cassandra o arranca de sua mão e dá um sorriso tentando se mostrar superior.

— Estimados fundadores e sócios eu me chamo Cassandra, peço de antemão desculpas por todo alarde, mas é que a situação é de urgência, então peço com carinho um pouco do seu precioso tempo.

— ESTRELA ?! Por quê tu tá com essa cara ?? Calma , calma, eu não fiz nada ! Arya cutuca a irmã.

Com ajuda de Rob e Dan consigo me levantar eles me guiam entre as pessoas, mas não me deixo abater e mantenho os passes firmes. Elas estavam me envergonhando na frente dos meus clientes mais importantes e eu não aceito.

Bastou um olhar para que elas parassem de brigar e se posicionarem uma ao lado da outra como eu ensinei, pego o anel de diamantes do meu dedo e jogo. Elas sabiam o que aquilo significava eu não estava nada feliz. Arya estende a mão pra pegar o objeto , mas Wendy passa na frente e toma o anel de sua mão , Arya esboça uma expressão descontente , mas solta e com um sorriso deixa a irmã fica com ele.

Cassandra me entrega o microfone e tento manter a compostura na frente deles.
— Obrigada querida! Acaricio, seu cabelo com leveza e ela sai voltando a posição inicial.

— Vocês me envergonharam hoje, eu não aceito esse tipo de situação na frente de pessoas como essa. Estou farta das infantilidade de vocês e vocês serão punidas mais tarde. Uso um tom alto o bastante para todas ali ouvirem menos a plateia que ainda esperava pra saber o que estava acontecendo.

— Peço perdão por essa representação imatura de minhas filhas, precisei de um momento já que ando alguns dias sem dormir desde que (...)

Percebo um alvoroço na parte da frente e as pessoas tiram a atenção de mim quando percebem alguém passar andando entre eles, meu coração dispara ansioso ao ver quem era.

Mikael entra na sala no momento ideal me sinto aliviada por não precisar continuar. Ele apressa os passos até mim.
Antes que seja tarde, não consigo me mover ao ver e reconhecer meu filho. Meu coração está em êxtase é um sorriso espontâneo surge quando ele se aproxima de mim e beija minha mão.

— Oie mãe, me perdoe pela demora. O sorriso dele era tão lindo como eu me lembrava assim como do pai. A semelhança era indiscritível. Eu beijo sua cabeça e o envolvo em meus braços.

— Não precisa mais se preocupar mãe, não tem que fazer mais nada. Existe outra maneira, olho com expectativa em seus olhos quando ele sorri para mim me dando uma pitada de esperança em meio aquele caos.

— Mike ? – a voz de Dênia preocupada logo muda para um tom irritado, seguido de um tapa – Achei que você fosse morrer... Nunca mais faça isso comigo! O tom irritado se torna mais calmo eles se entreolham por alguns segundos querendo se abraçar, se aproximam o bastante mas é interrompido quando as meninas correm até ele. Ela se afasta quieta. Ele a olha por alguns segundos, mas devia o olhar para sorrir para as irmãs.

— Estou feliz de ver vocês, mas não temos tempo para isso. O perigo ainda se abate sobre a Dark Adam, mas eu trouxe ajuda. O sorriso malicioso dele, aquele sorriso, aquela expressão. O rosto dele invade ninha mente e me deixa perdida, quando assemelho meu filho a ele, como poderia ser tão parecido? Só existe uma pessoa que poderia fazer aquela expressão, e agora Mikael conseguia também.

— Mikael Kane Adam. Interrompo os pensamentos, para lhe dar um sermão.

— Para quem você contou sobre isso e como você conseguiu escapar? Espero que tenha certez...

Minha voz de para quando as pessoas abrem espaço e vejo uma silhueta familiar vestido em um lindo terno azul Armani se aproximar de mim com a mesma expressão que Mika tinha em seu rosto.

Meu coração erra as batidas, e esqueço por alguns segundos quando olho para os olhos verdes penetrantes dele.

— Eu voltei, Layla querida. E mais uma vez estou aqui para salvar sua pele. Ele suspira, seguido de um sorriso malicioso. — Já estava na hora de consertar essa bagunça. Ele se aproxima de mim e uma de suas mãos me toma a face uma carícia, meu corpo reage ao seu toque.

Meu coração bate na garganta, pulsando alto. O cheiro dele me inebria.

— Rayden! A voz quase não sai quando digo seu nome.

E ele sorri do modo mais perverso e sedutor que só ele sabia fazer.

Família Adam'sWhere stories live. Discover now