Capítulo 18

2.1K 148 48
                                    

Cris Carter

Oh céus! Acordo com o meu corpo todo dolorido, procuro meu marido e ele não está na cama, como o meu delicioso marido me prometeu tive um castigo delicioso e cheio de orgasmos. Só de pensar na noite que mal dormimos fico toda molhada, olho para o criado mudo e vejo um copo com água, comprimido para amenizar minha ressaca e um bilhete, Tomo o comprimido com a água e abro o bilhete.

Senhora Carter deixei esse bilhete, comprimido e água para amenizar sua dor de cabeça, por favor tome café antes de descer. Saí para correr e quando voltar vou direto para academia, a mesa está posta no quarto com tudo que você gosta para que você se alimente bem. Te amo.

Para sempre seu R.C.

Me levanto nua da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, volto para o quarto, visto a camisa do Ryan que está na poltrona, vou para a mesa tomar café, depois de tentar comer e não conseguir desço as escadas e vou para academia, paro e me encosto no batente da porta e fico admirando ele malhar bíceps.

- Vai ficar babando aí? - Ele me olha, assenti e ele sorrir.

- E prazeroso demais te ver malhar. - Ele solta a barra e vem aonde estou secando o suou com uma toalha - Você é delicioso. - Ele se aproxima, passo as mão por seu abdômen descendo até onde se forma o v, ele fecha os olhos e quando abrir beija a ponta do meu nariz - Por que você não me acordou?

- Porque você estava dormindo tão bem que não quis te acordar, adoro quando descansa e ontem maltratei você.

- Está liberado para me maltratar assim sempre. - Ele segura forte minha cintura e sinto sua ereção sobre minha pelvi, solto um gemido, ele passa as mãos pelas curvas do meu corpo e sorrir.

- Eu adoro quando você usa minhas camisas e sem calcinha. - Ele me beija gostoso - Não sei o que você faz comigo!? Parece uma bruxa onde me infeitiça todo dia, seu cheiro é viciante, sua pele lisa me faz perder a cabeça, seu cheiro é único, seu corpo me enlouquece e me faz imaginar loucuras para fazer com ele. - Ele me levanta como uma pluma e me encaixo na cintura dele.

- Ryan os empregados?

- Dei folga a todos e a Mary mandei para a cobertura da Jenny. - Ele me leva até o aparelho de musculação e senta, passo meus braços pelo pescoço dele e começo a beijar do pescoço ao queixo. - Inferno! Você vai me matar desse jeito. - Ele passa o dedo em círculos pelo meu clitóris e solto um gemido, ele se arrepia e segura firme no meu cabelo puxando para trás e dando total acesso ao meu pescoço - Eu preciso te sentir. - Depois dessa frase deliciosa ele se encaixou em mim e me levou ao êxtase duas vezes me deixando molinha em seus braços.

- Depois desse sexo selvagem e Gostoso o que iremos fazer? - Falo ofegante, ele levanta beijando meu pescoço e sobe as escadas comigo nos braços.

- Vou te dar um banho, te comer de novo de baixo do chuveiro, depois vamos Almoçar fora, passear de mãos dadas no central park, pegar um cineminha. - Sorrio - Falo sério! Você não quer?

- Quero tudo com você. - Entramos no banheiro e ele fez o que falou subindo as escadas - Céus você é insaciável! - Falo ofegante sentada nele, ele está sentado na borda da banheira e ainda dentro de mim.

- Você me deixa assim! Sou viciado em você. - Beijo queixo, o pescoço dele e sinto ele criar forma dentro de mim - infinite hound? - Ele gargalha e começo a cavalgar nele, já estou bem lubrificada e com um tesão interminável.

****

Depois de um relaxado banho e continuando com o corpo dolorido estou no closet me arrumando para ir almoçar com meu amor, termino de me arrumar e desço quando chego nos últimos degraus ele está no celular sorrindo e vou me aproximando sem ele perceber.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now