Capítulo 20

6.3K 402 6
                                    

Ryan Carter
👔

Caralho! Estou muito puto com a Cris, como é que pode ela saí assim sem me dar satisfações, saí toda alteradinha!? vou subir pegar minhas coisas e vou para essa maldita boate, nem a pau vou deixar a minha mulher sozinha com aquele cabeludo.

Ligo para o Stewart já se preparar, pego minhas coisas, tiro meu terno ficando só com a camisa e subo as mangas até os cotovelos.

Chego na maldita boate e quando procuro por ela a vejo no meio de um monte de gente com a Parker se rebolando, caralho que mulher é essa!? Vou até o bar e me sento, cara tem que ter sanidade para aguentar isso. Olho de um lado para o outro para ver se tem algum fotógrafo malandro, louco para pegar um deslize nosso, os seguranças se posicionar cada uma de um lado só que distante de mim. e o Stewart vai até o segurança da Cris dar umas ordens, vou ficar aqui no meu canto e pra me acalmar vou pedir uma bebida forte, não vou dar showzinho por que odeio esse tipo de coisa; vou ficar tranquilo ou tentar ficar tranquilo e observar ela daqui. eu sei que vai ser difícil mas a última coisa que eu não quero é o nossos nomes estampado nos jornais e sites de fofoca amanhã. chamo um Bartender Freestyle que vem me atender.

— Eu quero a bebida mais forte que tiver. — Peço e olho para ela ainda dançando e rebolando na pista de dança.

— Carter tudo Okay! Já dei ordens ao segurança para ficar de olho em todos os movimentos, fique tranquilo.

— Impossível Stewart, impossível. — O Bartender me entregar um whisky e viro o copo e em seguida ja peço outro, meus olhos estão fixos nela e seu rebolado com essa minúscula calcinha está me enlouquecendo, vejo o Ortega chegar e entregar uma bebida a ela e a Parker.

O Ortega não sai do pé dela e para completar chegar outro cabeludo idêntico a ele, ah! Não, um Ortega já é muito e dois é demais. viro o whisky e peço outro, o Stewart me olha e em seguida para onde ela estar, elas estão dançando quando a Parker gira e me ver, vejo ela falar alguma coisa no ouvido da Cris e em seguida ela me olha e vem em minha direção.

— Oi meu amor! Por que você não disse que iria vir? — Olho nos olhos dela.

— Você não me chamou, e só soube que você iria vir porquê entrei no elevador escondido e fui atrás de você. — Ela me olha séria, beija meu rosto e morde o lóbulo da minha orelha.

— Desculpa Ryan.. — Fala em um sussurro — Meu amigo, aguentar isso está sendo difícil, meu amiguinho desperta na hora e aperto ela entre meu corpo.

— Não faz isso comigo. — Falo cheirando o pescoço dela, e sinto a respiração dela no meu ouvido.

— Ryan.. estou com uma vontade tão grande, mas tão grande de chupar....

— Chupar o quer?

— Essa cereja que está no meu drink. — Sorrio.

— Você está brincando com fogo Cris. — Ela me olha nos olhos e sorrir tirando a cereja do drink, passa a língua e colocando na boca — Eu queria conseguir sentir raiva de você. — Sorrio.

— Eu te amo Ryan! Vamos para mesa que estamos meu amor?

— Quem é o cabeludo que esta com o Ortega? — Pergunto tomando meu whisky.

— E o irmão gêmeo do Matt, Daryl. — Dois Ortega não! se ele ousar em chegar muito perto ou encostar as mãos dele nela eu acabo com a raça dele.

— Se ele encostar muito em você eu não respondo por mim. — Ela me olha assustada.

— Ryan Carter! Por favor, não está acontecendo nada demais, estou só dançando.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now