• CAPÍTULO 51 •

6.3K 395 221
                                    

Base dos Vingadores
Localização secreta
12:15h pm

Laboratório

Lena POV

Eu estou no laboratório, eu fiz vários exames. Exame de sangue e urina, entrei nuns aparelhos estranhos. Mas eu descobri que o Bucky trouxe o MEU cachorro e o Sam roubou o meu gato.

Eu estou ligada a vários aparelhos e além de estar sentindo um cansaço enorme então deitei numa maca daqui do laboratório, enquanto isso meu pai, Bruce e Peter ficavam olhando os meus exames.

- as células dela estão uma bagunça. - fala Bruce olhando um dos papéis.

Eu parei de prestar atenção pois acabei dormindo

Tony POV

- isso é normal... - Peter fala, eu e Bruce olhamos curiosos. - o corpo dela está se ajustando, tentando se acostumar com o veneno que a aranha liberou nela. - Peter explica.

O doutor Banner vai até o microscópio.

- consegui extrair um pouco do veneno que a aranha injetou na Helena. Além de outros vários, tem um componente estranho, eu não sei o que é.... - Bruce fala.

- então pode ser qualquer coisa... - falo.

- sim, pode ser um veneno, uma outra substância para dar mais "poderes" para ela. Não sabemos o que pode ser Tony. - Bruce fala

Olhei para Helena, ela acabou dormindo, estou preocupado com ela.

- Ela está bem senhor Stark. - ouvi a voz do pirralho. Me virei para encar o garoto. - Ela vai conseguir se adaptar, sempre consegue.

Ele fala olhando para a ruiva com um sorriso. Eu dei um sorriso pequeno sem mostrar os dentes.

- tem alguma coisa que eu deva saber.... Digo... Sobre a adaptação com a substância, algo que ela não pode comer ou alguma fraqueza? - eu pergunto. Eu sei a resposta, mas eu só quero ver se tem algo a mais.

- bom, os sentidos dela vão estar mais aguçados, principalmente a audição, por isso no começo vai ser mais sensível e ela vai se encomodar um pouco. O metabolismo vai queimar mais rápido como o senhor já sabe, então ela vai precisar comer mais para ter força durante o dia. - ele explicava tudo. Eu só balançava a cabeça em concordância. - e também as emoções vão estar mais fortes no começo. Então boa sorte. - ele fala num tom divertido - Por que ela ja fica bipolar quando tá de TPM.

- como você sabe que ela tá de TPM? - perguntei franzindo a testa.

- eu convivo com ela dês dos 2 anos senhor Stark. E minha função como um bom namorado é pelo menos saber o ciclo menstrual dela e ir comprar doces e absorvente. - ele explica com um sorriso divertido e da uma risada abafada no fim da frase.

- quando a Pepper entra em TPM Friday está programada para me avisar. - eu falei sorrindo sem mostrar os dentes olhando alguns exames. Peter ri e volta a encarar Helena com um um sorriso apaixonado.

- TAMO COM FOMEEE!!!!

Sam e Bucky entram gritando. Helena solta um grito pelo susto, mas quando eu olhei para ela, ela não estava mais lá.

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt