𖦹 Capitulo - 4 𖦹

2.1K 324 110
                                    

Wangji entrou na escola aquela manhã e seu coraçãozinho parecia que ia sair pela boca. Sabia que encontraria Wuxian e ele tinha plena certeza que não iria saber como reagir depois de ter o visto em um orfanato um dia antes. Aquela má reputação que todos diziam que ele tinha foi ralo abaixo, mas isso somente na cabecinha do Lan, é claro.

Naquele dia em específico não queria encontrar Zixuan, porém o universo não ouviu seus pedidos quando viu Jin andar em sua direção com um sorriso brilhante no rosto. Aparentemente, o garoto estava de bom humor.

- Bom dia, Lan Wangji. - Zixuan o saudou.

- Bom dia. - Foi tudo o que Lan se prestou a responder.

Zixuan estava sorrindo de uma forma inusitada para Wangji, e ele sentia que havia alguma coisa a mais naquele sorriso, pois seu colega sempre que sorria de forma brilhante para si queria pedir algo, e Lan Zhan soube que estava certo quando viu o garoto dizer as seguinte frase:

- Ji, topa sair comigo amanhã? Prometo que não é um encontro.

- Não. - Wangji respondeu ao que ficou confuso com a pergunta.

O sorriso de Zixuan se desfez na hora.

- Vamos, vai ser legal.

- Pra onde? - O Lan encarou Jin sério ao fazer a pergunta.

Zixuan voltou a sorrir grande. Pelo menos ele está cogitando a possibilidade de ir. Pensou Jin.

- Todo mês, acontece uma festa perto daqui, e todos os alunos da escola vão. É super legal. - Respondeu a Wangji, que já tinha a resposta na ponta língua, mas não contava com a frase a seguir - E é Wuxian que organiza.

Na hora que ouviu o nome de Wei Wuxian ser citado, Wangji desistiu de dar sua resposta e só encarou Zixuan. O Jin sabia que havia tocado em um ponto sensível dentro do amigo e ficou feliz com isso pois ver Lan Wangji morder o lábio inferior ao que pensava, com certeza sabia que isso era sinal de que o garoto com certeza ia na festa mesmo não gostando de lugares com muitas pessoas, mas essa era a melhor oportunidade de conhecer um lado diferente de Wei e até de si mesmo.

- Hmn. - Foi o que Lan respondeu.

- Isso significa que é sim? - Jin perguntou.

- Hmn.

Zixuan ficou feliz com a resposta de Wangji que o abraçou com toda a animação que estava sentindo, esquecendo o fato de que seu amigo não era fã de contato físico e demonstração de afeto. Na mente do Lan, aquele contato significava que alguém foi além de seu espaço pessoal, principalmente Jin Zixuan, que era apenas um colega que conhecia a pouco tempo, e aquela invasão em sua zona pessoal durou até chegar em frente a sala de aula onde ambos assistiam às aulas.

- Você sabe que eu não gosto que me toquem. - Lan falou ao que calmamente afastava Zixuan e deu um passo pra trás.

- Desculpa, eu fiquei tão empolgado, que não lembrei desse detalhe. Prometo que nunca mais vou invadir seu espaço pessoal. - Jin falou e Wangji acreditava nas palavras do garoto.

Os dois entraram na sala e se sentaram no mesmo lugar de sempre, já começando a retirar seus materiais da mochila. Quando terminaram viram a professora entrar, logo começando a passar o conteúdo pra ser copiado e estudado, mas Wangji não conseguiu se concentrar no que a educadora falava pois sentia que alguém estava lhe observando.

Discretamente, ele olhou ao redor, reparando que todos os alunos estavam concentrados, porém olhando melhor acabou percebendo que havia uma única pessoa que não estava e era justamente ele. Wangji sentiu suas orelhas quentes por ser encarado tão intensamente, mas ele não desviou o olhar e agradeceu mentalmente por isso pois pode ver Wuxian passando a língua por seus lábios e em seguida mordendo o lábio inferior.

Bad Reputation - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora