14º capitulo- Atitude

2K 129 2
                                    

Olá meus amores. Vou dedicar este capitulo a uma enorme amiga minha, @brunajessica98 s2!!! Ela apoia-me sempre e é por isso que eu gosto tanto dela(mentira!!!! Ela é uma porca deslavada mas pronto). Boa leitura :)

Sky

A casa encontrava-se agora silenciosa. Vazia. Estava apenas eu sozinha, á espera de notícias deles.
Será possível que não dê nada de jeito na televisão? Tantos canais e nada.
Isto é ridículo.
Subi as escadas e entrei dentro do quarto de Niall, andando em redor do mesmo. Parei em frente a uma estante que estava cheia de livros. Peguei num deles que já se encontrava bastante velho, provavelmente devido ao uso que ele deve de ter e seguidamente deitei-me na confortável cama que se encontrava posicionada no centro do quarto.

Comecei a folhear o livro. Era grande, e a capa era maravilhosa!
Gosto de livros já com bastante uso. Se tem tanto uso por alguma razão será. E uma das razoes provavelmente será o facto de o livro ser bastante bom.

Não consigo estar muito tempo parada, não faz parte do meu estilo. Por isso pousei o livro, anotando mentalmente que mais tarde o iria ler. Ele parece bom.
Levantei-me e fui em direção á janela. Estava um final de tarde agradável, e este quarto tem uma vista linda.
Ouvi barulhos vindos de lá de baixo. E como me parece obvio não eram os rapazes. Visto que eu estou a janela e não os vi. Já para não falar que os carros deles não estão lá fora.

Andei apressadamente e ao mesmo tempo silenciosamente até às escadas. Olhei para baixo com cuidado e vi que estava um homem com uma arma a subir as escadas com cuidado também. Ele aparentava ser jovem. Encostei-me ao lado das escadas de modo a ele não me visse.
Ele aproximou-se e eu fiz um movimento de modo a conseguir mandar a arma para o chão, assim que fiz isso dei-lhe um pontapé para que ela ficasse o mais afastado dele possível. Ao mesmo tempo ela iria ficar longe de mim, o que de certo modo seria uma desvantagem.

Ele olhou para mim com um ar de espanto e seguidamente tentou mandar-me um soco. Desviei-me e peguei no braço dele torcendo-o e dando-lhe novamente um pontapé para que ele ficasse deitado no chão.
Exerci força num parte do pescoço para o meter inconsciente. Assim que consegui isso, fui buscar umas cordas e uma cadeira ao andar de baixo para o poder amarrar.

Amarrei-o e corri até ao quarto do Niall para ir buscar o meu telemóvel. Digitei o numero dele e ao fim de 2 toques eles atendeu.

“Niall- Estou amor. Está tudo bem?

- Não, bem mais o menos. Venham rápido. Um homem tentou assaltar a vossa casa. Ou algo do género. Mas já está tudo controlado!

Niall: Ele fez-te alguma coisa?

- Não. Está tudo bem. Simplesmente tentem não demorar.”

Fui buscar a arma dele deixando-a na minha mão.

Bastava apenas ele acordar e explicar o que estava aqui a fazer.
***

Bárbara

Já estávamos a fazer o caminho para casa, eu estava entre o meu moreno e o loiro.

O Niall estava agitado. Ele receava que a Sky não estivesse assim tão bem como ela dizia. Ela já mostrou saber se defender. Não vejo o porque de tanta preocupação. Não quero ser insensível, mas a miúda sabe lutar. Ele precisa de se acalmar.

- Niall tem calma - tentei acalma-lo-  a Sky sabe se defender.

Zayn: Sim mano, ela sabe lutar.

Niall: Mas e se ela não soubesse? E se lhe fizessem algo?

Harry: Acontece que ela sabe, portanto tem calma. Estamos quase a chegar e vamos tratar desse bastardo.

Gangue 22||Z.M||Where stories live. Discover now