#29

74 6 5
                                    

Tsukishima Kei...

Kuroo: Tsuki, é o Testuro. Escuto baterem a porta.

Tsuki: ~Kuroo! Ele já veio.~ Já vai! Termino de colocar minha blusa e vou abrir a porta. Quando abro o vejo apenas de cueca preta com detalhe em vermelho e logo fico envergonhado. Entra. Dou espaço pro mesmo passar e fecho a porta.

Kuroo: É a primeira vez que entro no seu quarto. É bem a sua cara.

Tsuki: Valeu. Me sento na cama ao seu lado. Percebo uma blusa preta ao lado. Ah, pega. Jogo pro mesmo.

Kuroo: Não resiste a mim sem camisa? Diz sorrindo de lado.

Tsuki: Não é isso, baka. Meu irmão deu pra mim por engano, só to devolvendo. O observo colocar a blusa.

Ficamos em silêncio por uns dez minutos, um silêncio desconfortável. Eu estava enroscando meus dedos de nervoso. Observo Kuroo de canto, ele estava olhando para algum canto aleatório do quarto, parecia nervoso. Me dei conta de que estava observando demais quando os olhos negros encontraram os meus. Percebi seu rosto se aproximar, assim como automaticamente comecei a me aproximar do mesmo. Em certo momento os olhos do moreno desceram em direção os meus lábios e sua língua passou pelos próprios lábios os umedecendo, observei o ato e me senti ansioso.

Kuroo: Kei.... Sussurrou, senti seu hálito quente em meus lábios. O vi parar e me observar como se perguntasse e pedisse minha permissão para prosseguir, fechei meus olhos e em questão de segundos senti sua mão em minha nuca me puxando juntando nossos lábios aprofundando o beijo. Minhas mãos que estavam sobre a cama foram de encontro com a barra de sua camisa adentrando a mesma sentindo seu abdômen definido, o empurrei para deita-lo na cama ficando por cima, senti suas mãos irem de encontro a minha cintura.

Tsuki: ~Sério que ele ta querendo se fazer de compreensivo agora, mesmo depois de tocar vários lugares impróprios no banheiro?~ Segurei suas mãos e as desci para minha bunda as fazendo aperta-la. Suspirei excitado e senti Tetsuro apertar com mais força friccionando nossas intimidades. ~Tão bom...~ Kuroo....isso é....

Kuroo: Hm? Pergunta me observando ofegante.

Tsuki: Isso ta certo? Ele processa o que falei por alguns segundos, sorri de lado e volta a me beijar. Ele inverte nossas posições e se senta por cima de mim, o vejo tirar sua blusa a jogando em um canto, fico um tempo admirando e sentindo seu abdômen, que homem gostoso.

Kuroo: Gosta do que vê? Sorri sacana.

Tsuki: Já vi melhores. Retribuo o sorriso.

Kuroo: Posso saber como, onde e quem foi o falecido?

Tsuki: Como assim falecido kkk?

Kuroo: Eu previ a morte dele.

Tsuki: Isso até parece ciúmes.

Kuroo: Não to com ciúmes, só to cuidando do que é meu. Da um sorrisinho.

Tsuki: Possessivo. Quem disse que eu sou seu?

Kuroo: Vai ser assim?

Tsuki: AI! Seu filho da .... Grito após receber um tapa forte na parte exterior da coxa. Isso doeu caramba! Ughm.... ~Droga....não consigo acompanhar. Como pode ser tão hábil com a língua?!~ Fua! Ah....

Kuroo: Te deixei sem fôlego?

Tsuki: Seu merda, se continuar me irritando desse jeito eu vou te dar um chute bem no meio desse negócio que tu chama de pau!

O vi me olhar maliciosamente, ele foi descendo distribuindo beijos pelo meu corpo, observei atentamente enquanto ele tirava minha box, seus olhos se voltaram para os meus cheios de desejos, mordi o lábio ansioso. Tetsuro observou meu membro por longos segundos o que me deixou excitado e envergonhado ao mesmo tempo, ele passa uma de suas mãos por baixo da minha bunda apertando uma de minhas nádegas, com a outra mão segura meu membro e o coloca devagar na boca, arfo em resposta. Sua outra mão segura minha outra nádega, seus olhos se encontram novamente com os meus. Me entrego a perdição quando sua boca começa os movimentos de vai e vem e suas mãos auxiliam apertando minha bunda puxando meu quadril metendo mais fundo quase alcançando sua garganta.

Tsuki: Ah Kuroo! AH! Agarro forte seus cabelos o sentindo chupar com mais volúpia. Hmm! Ele acelera os movimentos sugando mais forte e intensamente. Kuroo, yamete! Eu vou gozar! Matte! Ele o engole inteiro, sinto meu membro tocar o fundo de sua garganta não aguentando mais e gozando. AH! O puxo pra cima colando sua boca na minha invertendo as posições sentando um pouco acima de seu membro, termino o beijo mordendo e puxando seu lábio inferior.

Kuroo: Porra eu quero muito meter em você Tsukishima Kei!

Tsuki: ~Essas palavras foram o suficiente para eu saber que amaria provocar o capitão do Nekoma por um longo tempo~

111Donde viven las historias. Descúbrelo ahora