Cinderela

175 20 83
                                    

Por Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Caroline

Michael me abraça por trás.

— É lindo demais, meu amor. — suspiro, sorrindo. — Mal consigo acreditar que estamos vivendo isso... Nós três... Juntos.

— Você merece o mundo, Caroline. — ele funga minha nuca carinhosamente, me causando arrepios.

Hospedados na suíte exclusiva do castelo da Cinderela, contemplamos a magia noturna de toda Disneylândia. Essa visão panorâmica é de tirar o fôlego... Viro e o beijo gostoso. Nossas bocas se encaixam com perfeição, as línguas fazem carícias uma à outra, suas mãos grandes apalpam cada milímetro do meu corpo entregue e trocamos mordidinhas gentis. Tiro seu paletó vinho da festa e jogo longe, enquanto ele abaixa as alças do vestido branco e leve que uso, ofegante pela excitação. Algo duro aponta na calça social, então faço carícias quentes e Michael geme.

— Gosta do meu toque, honey? — pergunto impura. — Quando toco no seu...

— Eu amo! Amo muito! — arfa.

Rebolo até o vestido cair no chão, revelando a lingerie minúscula e transparente.

— Cacete... — Mike diz entredentes.

Ele me devora com os olhos, aproveita que o sutiã não cobre minhas aréolas e as lambe por cima do tecido, o que é uma tortura deliciosa.

— Oh, sim... Michael... Ah...

Caímos na cama, eu liberto seu pênis da cueca, sugo até quase fazê-lo gozar e rio safada quando uma gotinha do fluido aparece na glande rosada, lambendo logo em seguida. De repente, Michael leva dois dedos à minha boca e ordena:

— Chupa!

Mordo seus dedos longos e começo a chupar forte, mantendo o contato visual. Ele os enfia em mim.

— Boa garota!

— Hum... Mike! Isso...

Ouço barulhos molhados, Michael tira e põe... Tira e põe... Tira e põe... Abocanha meu clitóris, faz movimentos circulares com a língua, eu agarro os lençóis e grito altíssimo de prazer, despreocupada. Não consigo abrir os olhos, só sei gemer até não aguentar mais.

— Caro... — Mike para os movimentos antes do orgasmo avassalador chegar. Choramingo frustrada e ele me oferece seus dedos molhados. — Vê como você é docinha...

Michael passa a umidade na minha boca, fingindo ser gloss e a beija ferozmente em seguida. Me coloca de lado, agarra por trás e penetra lentamente, com a delicadeza que nunca lhe falta. Ele é a dose perfeita de amor, tesão, carinho e selvageria. Assim, a noite segue... Fizemos tanto sexo a ponto das pernas formigarem, tomamos banho e eu ainda ganhei uma maravilhosa massagem nas costas.

Tempo depois, enquanto descanso no seu peito nu, ele canta "Human Nature" para mim. A voz de anjo preenche o quarto e me arrepia dos pés à cabeça, ouvir sua música é um bálsamo para a alma. Faço cafuné nele, que sorri e me beija.

You're My Spring | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora