Eu sou fria como a mudança das estações
Eu sou quente como um demônio
-Ashnikko, Stupid
Maya Willians
Muita palhaçada!
Se ele pensa que vou abaixar minha cabeça como uma menininha indefesa ele esta muito enganado. Olhando ao redor percebi que não tinha nada, simplesmente nada nem móvel ou alguma coisa para desamarrar as cordas.
Vamos Maya pense em alguma coisa porra não seja aquelas meninas que esperam um príncipe encantado pra te salvar merda.
— Olá filhinha — Encostou no parapeito da porta velha — Dormiu bem querida? — Andou até mim e se abaixou ficando a minha altura, aproveitei e cuspi na cara dele.
— Por que? Por que esta fazendo isso? - Deixei as lagrimas escorrerem por meus olhos -EU SOU SUA FILHA CARALHO
— Filha? — Ri debochando — Você não é minha filha — Limpou o lugar aonde tinha cuspido.
— E por que esta fazendo isso? ME DEIXE EM PAZ SEU MERDA FILHO DA PUTA — Senti meu rosto arde com o tapa — Espero que queime no fogo do inferno junto com o capeta.
— Ah, não espere muito por isso. — Esfregou a faca me minha bochecha — Pessoas como eu o diabo quer na terra — Senti o sangue escorrer.
Ele rasgou a camisa que estava usando mostrando meus seios, logo em seguida o short me deixando somente de calcinha. As cenas de antes se passavam por minha mente como um filme em preto e branco fazendo com que mais lagrimas de dor e raiva caíssem por meus olhos.
— Linda. Irá ficar mais linda comigo dentro de você — Me debati mesmo amarrada tentando fazer com que ele não encostasse em mim nem que eu morresse por isso.
"Você forte Maya..."
"Quase ninguém aguentaria passar pelo o que você passou..."
"Eu te amo passarinho..."
A voz de Jhon e de Thom tomou conta da minha mente, então vi uma luz no fim do túnel, não irei desistir nem que para isso eu mate ele. Abri meus olhos parando de me debater, respirei fundo sentindo o ar entrando em meus pulmões.
— O que foi? — Me encarou com um sorriso de lado — Não vai gritar por socorro ou chorar enquanto tenta se salvar?
— Não
— Por que?
— Por causa disso!! — Levantei rápido e girei meu corpo fazendo a perna da cadeira se chocar com sua boca.
— VADIA DESGRAÇADA!! — Gritou cuspindo sangue e um dente — VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE SAIR DAQUI E ME MATAR?? Você não tem sangue frio pra isso — Debochou sorriso enquanto se levantava.
— Então fico feliz que você não conhece a vadia que está na sua frente seu merda — Girei meu corpo mais um vez.
Dessa vez o pé da cadeira bateu na sua costela ja que ele esta em pé, girei pelo outro lado e continuei fazendo isso ate que desmaiass, ele rugia de dor cuspindo sangue seu rosto também estava ensanguentado por causa da pancada que dei em seu rosto. Quando finalmente ele parou de se mexer eu tentei ficar na mesma posição de antes sentada na cadeira acabei caído.
Me arrastei ate a faca que estava no canto da parede a cadeira não ajudava muito já que estava sustentando o seu peso.
Assim que cheguei perto virei de costa para pegar a faca, minha sorte que ela era grande e consegui corta as cordas do meu pulso, em seguida arranquei as cordas dos pés. Levante cambaleando ficando escorada na parede, olhei para o corpo do homem que dizia ser meu pai estirado no chão.
Eu podia fugir e deixar ele ai tendo grande possibilidade de acorda e ir atrás de mim ou podia esfaqueá-lo ate a morte, não iria ser presa já que fiz por legitima defesa não é?
Vou ficar com a segunda opção
Arrastando meus pés me aproximei dele cai de joelho, com a faca em punho perfurei seu corpo descontando a minha dor, a minha raiva e todas as lagrimas que caíram dos meus olhos por causa dele.
Eu estou definitivamente livre
Em liberdade...
Então eu chorei, mas dessa vez era de alivio e alegria, eu viveria em paz sem correr risco de alguém me maltratar de novo eu irei viver feliz com o Thom o meu Thom, meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberty
RomanceDepois de ter passado tanta dor e sofrimento Maya finalmente tem paz, mas ela não esperava que junto com essa paz conhecer o amor da sua vida. °•°•°•°•°•°•° "- Por que passarinho? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos - Por que você parece tã...