epílogo

1.1K 67 2
                                    

Any Gabrielly
1 ano depois:

Um ano, depois de toda a fase difícil de nossas vidas um ano já havia se passado, após uma longa conversa com Josh decidi ir ao psicólogo para fazer um acompanhamento, foi tudo ideia dele e por mais que no começo eu discordei hoje em dia isso tem me ajudado muito mesmo, tanto é que superei o meu aborto espontâneo, mas me lembro sempre do meu primogênito meu pequeno bebê tão amado, sempre converso com ele durante as noites, meu pequeno anjo da guarda.

Agora novamente estamos tentando ter um filho e dessa vez vai dar tudo certo durante a gravidez, tenho muita esperança disso, farei o possível e o impossível para que consiga levar essa gravidez corretamente.

Também depois que fui até a psicóloga eu voltei a trabalhar normalmente e isso foi uma coisa que me ajudou muito, já que as crianças me alegravam e estar sempre perto das minhas amigas de trabalho me fazia bem para esquecer o que aconteceu.

Nesse momento estou trancada dentro do banheiro do meu trabalho com Sabina do lado de fora esperando para ver o resultado do teste de gravidez junto comigo, já que eu estou com algumas suspeitas.

-Any querida isso daí é 5 minutos não o dia inteiro! Eu quero descansar um pouco antes de voltar a trabalhar.-diz Sabina reclamando do outro lado da porta pois quer descansar pós almoço antes de ter que atender mais pessoas e eu fiz ela vir comigo para fazer o teste.

-Espera sua chata, ainda não tive coragem de ver! Não me apresa! Estou esperando por isso a muito tempo e estou com medo agora.

-Não fique assim, está tudo bem, se não der tem como tentar de novo. Sem contar que você vai precisar transar mais, o que é bom!-acabo rindo dela, só Sabina pra tirar risada minha em uma hora dessas.

-Ok, vou ver.-solto todo o ar que estava segurando pela boca e pego os dois teste na mão e olho rapidamente vendo o resultado, logo em seguida abro a porta encarando Sabina.

-E aí?-pergunta ela apreensiva com a mão na boca.

-EU TÔ GRÁVIDA!-grito pela felicidade e ela solta gritinhos felizes me abraçando rapidamente.

-Eu estou tão feliz por você! Minha irmã de coração vai realizar o sonho dela e mesmo depois de toda a dificuldade que passou na vida foi forte e se reconstruiu ao lado do homem que ama e fico mais feliz ainda por te ter como melhor amiga e agora ser madrinha.

-Sabina eu te amo muito, obrigada por sempre estar do meu lado como minha melhor amiga e minha irmã de coração.-ela novamente me abraça apertado e as duas como são muito sentimental começamos a chorar.

...

Chego em casa sendo recepcionada pela minha bebê cachorro, Lady, nossa filinha, compramos ela a uns sete meses atrás, optamos pela raça Shitzu que são muito alegres, foi muito bom isso pois ganhamos uma companhia, minha psicóloga quem deu a ideia, disse que faria muito bem para mim ter alguém para cuidar e que me desse carinho em troca.

-Oi filha.-pego a mesma no colo recebendo lambidas no rosto e sentindo seu rabinho mexendo de felicidade.-Mamãe comprou presente! Uma roupinha bem linda para falar pro papai que você vai ganhar um irmãozinho, aqui na barriguinha da mamãe tem um bebê.-Lady fica me olhando atenta como se entendesse o que eu falava.

Na roupinha tem escrito promovida a irmã mais velha, clichê eu sei mas somos um casal clichê e eu amo isso, sempre foi meu sonho viver em um grande romance como esse que eu vivo, claro tem as brigas e partes ruins do relacionamento mas o amor sempre é maior.

Assim que coloquei a roupinha nela ela ficou se rebatendo para tirar, o que foi muito engraçado, estamos o sofá, eu assistindo televisão e ela deitada do meu lado.

I'm here for you - BeauanyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt