Herois do Olimpo & O dia das crianças do Sr.D

144 9 2
                                    

— Ok, vou perguntar mais uma vez. — Percy disse, olhando desconfiado para as panquecas azuis que tinha diante de si na mesa do refeitório do acampamento. — Vocês estão me dizendo que quem fez toda esta comida foi o Sr.D?

Se servindo das centenas de doces, tortas, carnes e outras delícias da mesa, Léo e Jason fizeram que sim com a cabeça.

— Eu também achei bem difícil de acreditar. — Piper comentou e apontou para Annabeth, sentada do seu lado. — Sua namorada até testou cada uma dessas coisas para ver se não tinha veneno ou algo assim.

— Olha, Percy, acho que você está exagerando. Aparências enganam e as pessoas mudam. — Frank disse, depois de um longo gole de seu refrigerante.

— Isso também vale para Deuses. — Hazel concordou, ela coma muito feliz um pedaço de torta de maçã.

— Sei não... vocês não conhecem o Sr. D como eu e Annabeth. — Relutante, Percy acabou desistindo de argumentar e começou a comer suas panquecas. Elas estavam... na falta de outra palavra, divinas.

— Eu também tô com um pé atrás. — Nico concordou. — Acho mais seguro um passeio no castelo de meu pai do que confiar no Sr. D.

— Fala sério, o cara é assim tão ruim? — Reyna perguntou, engolindo sua terceira porção de burritos. — Para mim tudo aqui está ótimo.

Jason sobrevoou a mesa, literalmente, para poder dar uma boa olhada em todas as coisas que tinha por ali.

— Olha só, Percy, seja lá o que o Sr. D tenha feito no passado, eu estou disposto a lhe dar um voto de confiança. Olha só para o banquete que temos aqui, cara. Se liga só, até Donnuts o cara nos trouxe! — Disse, arremessando a caixa de Donnuts novinha em folha na direção do filho de Poseidon.

Percy e Annabeth repararam no nome da loja de onde aqueles Donnuts haviam saído e ficaram de pé no mesmo momento: Monster Donnut's era o que dizia na caixa.

— EU SABIA QUE ISSO AQUI ESTAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE! — Annabeth berrou, puxando sua espada de osso de Drakon.

A seu lado, Percy já trazia Contra corrente pronta para briga.

— Vocês dois poderiam relaxar... — Piper começou a dizer, mas se calou ao notar os longos pescoços cheios de escamas que dançavam ao redor deles. Pescoços que terminavam em cabeças monstruosas e reptilianas.

Nove cabeças de Hidra encaravam os semideuses como se eles fossem o prato principal da refeição.

— Me lembre de dar um soco na cara daquele Deus folgado, beleza? — Percy disse à Annabeth segundos antes do refeitório virar um campo de batalha!

* * * * * *

E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do gelo! Com seus poderes, a ajuda de um duende com problemas de comunicação e uma valquíria aposentada eles terão que fazer o seu melhor para salvar a humanidade!

Contos de semideusesWhere stories live. Discover now