11. Descobertas

209 19 2
                                    


Por Vegeta

Depois de deixar Kakaroto dormindo naquela cama, não devia deixá-lo lá, mas eu não ia conseguir encará-lo nesse momento, voltei para casa e desabei na cama, ás lágrimas saíram rápidas, por que fui me apaixonar assim? Eu não consigo parar de pensar nele. Eu nunca consegui sentir nada por ninguém, mas agora é diferente a cada instante a cada segundo ele invade meus pensamentos, meu coração dispara quando me aproximo dele, sinto falta de tudo nele e isso dói aqui dentro ao ponto de me fazer chorar. Então, isso é o amor?

Eu queria que ele me notasse, eu o Vegeta. Por que ele foi até lá? Por que ele tinha que aparecer na Black Pearl? E por que eu não me controlei?

Tenho que fazer como Bulma disse, tenho que mostrar meu verdadeiro eu agora. Mas será que ele vai gostar do meu verdadeiro eu? Mesmo assim em algum momento da minha vida eu terei que contar a verdade e se eu contar será que serei perdoado?

***

Adormeci rápido quando acordei já estava tarde, fui para universidade depois do almoço. Bulma reclamou um pouco é claro, mas me deu uma colher de chá. Muitas vezes eu fico até de madrugada resolvendo experimentos nesse lugar, as vezes eu mereço um descanso. Hoje o dia foi cheio e corrido, não tive tempo pra nada. Nem consegui vê-lo e meu coração está apertado, como posso sentir tanta falta de alguém assim? Alguém que nem tive contato direito. Mas eu sinto, não sei explicar, mas sinto que tem que ser ele. O homem que estará ao meu lado até o fim, tem que ser ele, de alguma forma é como se ele me completasse, uma parte que foi perdida e eu encontrei. Parece coisa de doido eu sei, mas é algo muito forte que parece fluir dentro de mim.

Finalmente o dia acabou e voltei para casa, mas ainda não terminou, tenho que ir na Black Pearl. Acho que vou me afastar de lá, está consumindo demais a minha vida.

Me arrumei e fui fazer meu show. Como sempre ouve muitos clientes, mas eu estava insatisfeito, fiquei a espera dele. E por que ele iria voltar? Não é porque ele veio duas vezes que voltaria novamente. E a noite terminou ele não veio é claro! Eu não quero que ele apareça aqui novamente, mas ao mesmo tempo eu quero muito. Eu quero muito sentir ele novamente, o carinho dele, tudo!

Hoje a noite está bem fria. Coloquei minha roupa e meu casaco sai pela porta lateral. Quando olhei para o lado em frente a Black Pearl, meu coração disparou e minhas mãos gelaram. Coloquei a touca do casaco rapidamente na cabeça. Era ele! Kakaroto estava bem ali de pé olhando a porta da entrada com as mãos no bolso, bonito como sempre.

Ele não pode me ver aqui, me virei rapidamente preparando para sair, mas alguém segurou meu braço. Quando me virei senti uma profunda irritação, era o idiota do Barry.

— Finalmente você saiu. — ele estava com aquele sorriso besta no rosto — Por sua culpa eu não posso mais entrar ai dentro, mas não tem problema eu te espero aqui fora mesmo.

— Larga o meu braço. Eu já disse pra me deixar em paz. — fiz um movimento afastando meu braço.

Olhei para o lado e Kakaroto estava distraído, ainda bem, ele não pode me ver aqui. Tentei caminhar, mas o idiota me segurou outra vez.

— Você tem que ser meu! — ele tentou me agarrar eu o segurei com força tentando impedi-lo, tenho que sair logo daqui.

— Eu disse que não te quero! — ele puxou meu corpo para mais perto, que cara insistente e irritante.

— Você não pode me deixar! Não vou permitir. — ele segurou meus braços achando que estava fazendo força, deu até vontade rir, esse cara é louco eu tenho certeza disso agora.

Encontros do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora