✶ the starry night ✶

1.8K 296 817
                                    

e vamos de capítulo dois; essa porra provavelmente é uma das coisas mais fofas e românticas que já escrevi em toda a minha vida e sem dúvida um dos meus capítulos favs de todos os tempos, então 'tô real animad pra ver a reação de vocês akjdnjaksnadsjk

avisem se houver erros ao longo do texto, com a edição e tal

espero que gostem amoressszszsz ;)))

...

A amizade de Taehyung e Jungkook era algo que vinha naturalmente, como respirar. Em pouco tempo, os dois garotos eram como unha e carne passeando pela universidade. Não só eles, como Jimin e Yoongi também, para falar a verdade. Em todos os momentos possíveis, os quatro estavam juntos; desde almoços até reuniões das agremiações apenas para fofocar no fundo da sala enquanto as pessoas discutiam coisas importantes. Além dos ensaios para o musical, claro.

Logo no primeiro mês, Jungkook e Jimin já não eram mais necessários – os figurinos e cenários estavam prontos. No entanto, Jungkook transformara os encontros em algo quase religioso. Ele sempre acompanhava Taehyung, e o auxiliava no piano, e quando saíam seguiam para tomar milk-shake de banana e conversar sobre a razão cósmica da existência – ou então sobre qual Winx eles seriam e a opinião pessoal sobre Sharpay de High School Musical.

Eles logo começavam a sair juntos aos fins de semana também. Passavam o dia no apartamento de Jungkook, e fumavam maconha, assistiam a filmes, tentavam receitas novas, até mesmo escreviam músicas; sim, começaram a compor, e estavam fazendo uma ou outra coisa legal. Era óbvio que Taehyung tinha uma certa capacidade musical mais avançada, mas Jungkook se virava muito bem com seu conhecimento informal. As letras fluíam como água, mesmo quando eram menos bobas e mais reflexivas.

Jungkook muitas vezes se ausentava, ia para a varanda pintar algum trabalho. Taehyung ficava pela sala, ouvindo TV, ou tocava algo bacana no teclado que deixara por lá para dar alguma inspiração a Jungkook através da sinestesia.

E às noite saíam juntos, os quatro, nos tais rolês adaptados. Eles ocorriam basicamente numa fazenda de uma garota chamada Jisoo, que era melhor amiga de Taehyung. Ela tinha uma voz violeta, estudava dança e Fotografia, juntamente a Jungkook era alvo das piadas de Taehyung sobre como eram artes inúteis, mas então era obrigado pela loira a tentar dançar. Jungkook sorria o vendo rodopiar desajeitadamente, porque ele sempre se divertia. Jungkook sorria o vendo fazer quase tudo, para falar a verdade.

Jungkook gostava do lugar, demais. Todos os estudantes que o frequentavam eram extremamente gente boa, e o espaço aberto impedia dos sons ficarem abafados e tornarem tudo claustrofóbico para o sinestésico. Ele geralmente usava seus abafadores, mas era só se afastar um pouco que poderia os tirar. A dança, as drogas e as ficadas de uma noite eram também um grande incentivo, na verdade. Todo o ambiente era extremamente confortável, e os garotos e garotas que se relacionavam eram agradáveis.

Ele deve confessar que se sentia incomodado de ficar com eles quando Taehyung estava por perto, assim como se sentia desconfortável quando via Taehyung beijando Seokjin, um rapaz que era uma espécie de ficante fixo, ele não sabia. Não o questionava sobre, procurava não saber. Quanto menos soubesse, melhor.

— Vocês são duas pocs insuportáveis — o disse Yoongi com sua voz vermelha vibrante pela irritação quando estava a sós com Jungkook e Jimin.

— Huh? Eu? — Park questionou, confuso, trazendo o misto de laranja opaco para os olhos de Jungkook.

— Não, Jungkook e Taehyung-ah mesmo. Eu não aguento mais aquela gay asquerosa transando com o Seokjin e o mandando dar o fora do apartamento e depois sorrindo que nem um besta quando Jungkook manda mensagem. Só admitam de uma vez que gostam um do outro e me deixem em paz. — Min revirou os olhos. Park teve que pôr a mão em frente aos lábios para conter uma risada.

as estrelas, o caos e nós ✶ (jjk + kth) Where stories live. Discover now