27 "Jaden Hossler..."

1K 92 32
                                    

...
Kimberlym Reyes

Acordo com a claridade do sol no meu rosto e abro os olhos lentamente, me assusto ao perceber que eu não estava no meu quarto e me tranquilizo ao lembrar que estava na casa do Hossler

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com a claridade do sol no meu rosto e abro os olhos lentamente, me assusto ao perceber que eu não estava no meu quarto e me tranquilizo ao lembrar que estava na casa do Hossler. Sinto um peso na minha cintura e lembro que dormi na mesma cama que ele... *merda* Tiro a mão dele com cuidado e chamo o mesmo umas três vezes.

—Jaden!? - Falo um pouco mais alto e ele finalmente acorda.

—Hn, oi? - Ele pergunta com a voz rouca, ainda com sono.

—Levanta, eu tenho que ir embora.

—Tá. - Ele murmura virando para o outro lado na intenção de dormir de novo.

—Se você não levantar eu vou voltar para casa a pé e sozinha! - Falo já esperando ele mudar de atitude.

—Opa, bom dia! - Ele fala se sentando na cama. - Quer ir no Black tomar café?

—Você é ridículo! - Comento rindo do jeito dele. - E sim, eu quero. - Respondo observando ele levantar e andar até o banheiro.

Levanto da cama e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, vou até o outro banheiro e escovo os dentes.

—Se quiser pode pegar outra blusa minha. - Jaden comenta assim que eu volto para o quarto.

—Ok... - Respondo e ele fala pra mim pegar a que eu quisesse na gaveta. Escolho uma camiseta preta e visto a mesma calça que eu estava usando ontem.

—Vamos? - Jaden pergunta e eu assinto descendo com ele.
▪︎▪︎▪︎

—Bom dia! - Sorrio para a Jkay e ela me cumprimenta sorrindo.

—Vão querer o que!? - Ela pergunta e eu peço um café preto com um pedaço de bolo de laranja. - ok, Já levo na mesa. - Ela diz depois de anotar os nossos pedidos. - "Te devo uma" ouço o garoto falar para a Jkay antes de irmos para a mesa do canto.

—O que vocês disseram para a minha tia ontem?

—Pedi para o Jordan inventar que você foi para a casa da Jkay porque ela estava precisando muito da sua ajuda e ela acreditou. - Ele da de ombros.

—Hn, ok. Então foi por isso que ela perguntou da Jkay. - Constato lembrando da ligação. - Você é amigo dela?

—Sim, nos conhecemos a bastante tempo. - Ele responde e eu assinto. - Você vai trabalhar hoje?

—Sim, turno da noite. - Respondo sem muita importância e tomo um gole de café. - Vai ficar me vigiando?

—Sim. - Ele responde e eu sorrio sem nenhuma surpresa. - Vai que acontece alguma coisa e de qualquer forma, eu tenho que fazer as reuniões com os meninos.
...

—Kimberlym querida, bom dia! Como foi a apresentação!? - Meu chefe pergunta parando ao lado da nossa mesa.

—Bem e inesperada... - Falo um pouco chateada por não ter ficado lá até o final.

—Que bom! Espero que tenha arrasado, te vejo mais tarde. - Ele sorri e se afasta da mesa depois de acenar para o Hossler.

[•••]

—Reyes! Eu acho bom você me contar tudo o que rolou! - Lindsey diz afobada assim que eu passo pela porta da sala. - você sumiu ontem, minha mãe só ficou calma quando falou com você porque eu tive que fingir que não sabia de nada!

—Calma! Eu dormi na casa do Jaden, tomei café e vim pra casa, Ok? Nada de mais.

—Ah, nada!? Só me matou de preocupação. - Ela reclama e eu seguro um riso. - E vai trocar de roupa antes que a minha mãe saia do banho e te veja.

—Ok, vou subir. - Aviso saindo da sala bem rápido. Realmente se tia Délia me visse com um blusa masculina ela iria surtar.

Tomo um banho e coloco um short e uma blusinha de alça fina. Guardo a camiseta do Jaden no meu armário e anoto mentalmente que eu tinha que a devolver.

—Kim! Finalmente! - Délia me abraça e eu sorrio. - Como está Jkay?

—Bem, eu ajudei ela. Depois ficou tarde e eu preferi dormir lá e hoje depois do café ela me trouxe!

—Hn, Ok. Seu tio está quase acabando de fazer o almoço. - Ela avisa saindo da sala e eu me sento do lado da Lind que me encara com ironia.

—Depois vai me contar! - Ela avisa virando a página de um livro.

Black Damon

—Boa noite, já sabem o que vão querer?

—Sim, uma porção de batatas e duas cervejas. - A mulher responde de forma educada e eu anoto voltando para o balcão.

Pego o pedido de uma outra mesa e levo até lá. Hoje o Black estava bem tranquilo, o que é muito bom! Tem menos trabalho e derrepente o Lewis nos libera mais cedo. Os três tinham chegado a uns dez minutos e Lind já tinha mandado preparar os pedidos deles sem nem ir lá perguntar o que eles iriam querer. Até porque sempre são as mesmas coisas! Khate estava sentada na mesa do fundo que tinha um sofázinho e estava com o mesmo livro de hoje mais cedo na mão.
Enquanto não chegavam novos clientes eu fiquei apoiada no balcão esperando alguém me chamar. Observei as mesas e como sempre, nelas estavam sentados, motoqueiros que eram a maioria ali, os que faziam parte da gangue, os clientes fixos, e vez ou outra alguém que estava de passagem pela cidade, hoje especialmente tinha duas mesas ocupadas por eles. Saio do meu transe quando o sininho da porta de entrada soa e levo os meus olhos até lá. Observo eles entrando, eram quatro pessoas, um garoto loiro bem alto, uma menina morena de cabelos cacheados mais ou menos da minha altura, um garoto de cabelo preto bagunçado e uma outra menina loira com algumas sardinhas. Eles vestiam roupas pretas e suas feições eram sérias, algo estava errado ali e eu percebi isso no momento em que olhei para o Hossler e ele parou de sorrir, travando o maxilar olhando na direção deles. *Merda* Olho em volta e os outros membros da gangue também tinham parado de comer para encarar eles com olhares raivosos.
Eu não tinha certeza, mas eles não eram os outros. Eles não se vestiam do mesmo modo, era outro estilo.
Olho para a Jkay que estava com os braços cruzados olhando diretamente para a loira que a olhava da mesma forma. Olho na direção da mesa da minha prima e vejo o quão desligada ela é! Khate estava tão entretida com o livro que não percebeu o clima pesado que se estabeleceu no local e nem o cessar das risadas e conversas, restando apenas o som dos altos falantes que tocavam uma música baixinho. *Não tenho um pingo de paz aqui!*

—Jaden Hossler... - O loiro fala lentamente com ar de desprezo fazendo o garoto fechar os punhos com força. Respiro fundo, apreensiva com tudo aquilo se eles quisessem, sem dúvida eles iriam destruir o bar e eu daria um jeito de sair dali o mais rápido possível, caso isso começasse. Kio estava sentado do lado do Jaden e Josh estava sentado de frente para eles, mas para conseguir ver os prováveis "inimigos", agora, estava virado para a entrada do bar. Jaden era o que mais parecia odiar a presença deles ali e isso ficou claro quando ele se levantou e caminhou em passos firmes para perto do grupo com os dois logo atrás.

*Que isso não vire um banho de sangue, amém!* - Só conseguia pensar nisso e no fundo eu estava preocupada com os três, afinal querendo ou não, agora eu faço parte disso e torço pelo meu lado.

Anlds_
☁️

>--------<

Quem será que são esses quatro!?
Hihihihi

Obs: galera linda, quando eu comecei a fic o Jaden ainda estava com o cabelo loiro, então eu decidi que vou manter ele aqui com essa cor, mas se caso você preferir ele com o cabelo preto é só imaginar ele assim e 'ignorar' quando eu me referir a ele como "loiro".

É isso, beijinhos amo vocês!

Deixa o seu votinho 🥰

Angels & Demons | Jaden HosslerWhere stories live. Discover now