Capítulo 31

2.4K 120 32
                                    

Voltei :) boa leitura ❤️

Pov. Any

É hoje.

Hoje vou me casar. É louco pensar nisso nisso, é louco pensar que estou rodeada por pessoas que amo e que me amam, é louco pensar que eu vou casar com uma pessoa que eu amo e que me ama do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos e qualidades.

Acho que essa é a graça da vida, o jeito que ela nos surpreende e nos mostra que nem tudo é sempre como queremos ou planejamos, as vezes temos momentos tão difíceis e delicados que queremos apenas se afastar e gritar silenciosamente o quanto estamos cansados e exaustos de tudo que nos cerca. Por outro lado temos momentos felizes, com pessoas sorrindo verdadeiramente e, são esses momentos que nos dão forças para prosseguir e continuar lembrando de um passado feliz que nos dá força para construir um futuro repleto de felicidade e conquistas.

Me olhando assim, agora, em frente ao espelho alisando o robi de seda que me deram, eu me vejo feliz, eu me sinto feliz.

Algumas lágrimas caem do meu rosto e acabo fungando o nariz, no que resultou a atenção de algumas das meninas.

Hina - ei mãe, o que foi em? Está triste? Se quiser ainda dá tempo de fugirmos - acabo rindo com sua fala.

- não meu amor, eu estou feliz, estou chorando de felicidade - a abracei de lado e sorrimos uma pra outra.

Já percebeu que o choro é resultado de vários sentimentos? Por exemplo, quando estamos triste ou abatidos, choramos. Quando estamos extremamente felizes e alegres, apesar de raras as vezes, também, choramos.

Afinal o choro não é um sinal de fraqueza como muitos pensam, o choro reflete o que estamos sentindo.

Desperto desses meus pensamentos com a minha sogra passando animadamente pela porta do quarto com uma arara de roupas.

Úrsula - podem escolher meninas, eu mandei fazer esses vestidos pra vocês, e o que vocês sentirem no coração que combinam com vocês, podem vestir! - exclamou toda animada.

Ela veio até mim e me entregou um lindo vestido branco, estilo sereia, com rendas, provavelmente não inventaram palavras para descrever esse vestido, ao mesmo tempo que ele era delicado transmitia sensualidade e com toda certeza eu havia amado.

Úrsula - eu queria lhe fazer uma surpresa, naquele dia que mostrei a você aquela revista, foi uma espécie de pesquisa pra mim ter uma noção do seu gosto, e bom, o resultado está aí. Espero de todo o meu coração que você tenha gostado - ela disse com os olhos carregados de emoção e um sorriso singelo em seus lábios.

- Eu amei - sussurrei pra ela por conta do choro que queria vir, porém, eu já estava maquiada e não daria mais trabalho aos maquiadores.

- Eu amei - sussurrei pra ela por conta do choro que queria vir, porém, eu já estava maquiada e não daria mais trabalho aos maquiadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronta. Assim como todas nós, olhar todas aquelas mulheres sorrindo pra mim me fazia querer chorar, oh céus, tudo me faz querer chorar hoje.

Foram elas quem me vestiram alegando que eu só veria o resultado final agora, eu estou muito nervosa, mas pelo olhar delas eu devo ter ficado bonita não é?

Assim que elas se aproximaram de mim e me viraram calmamente de frente para o espelho, eu vi tudo que eu passei em forma de um filme.

Todo sofrimento que passei com aqueles que já chamei de pais, todos os comentários maldosos que eu ouvia na escola sobre mim, todas as agressões, absolutamente tudo passou na minha mente. Porém isso me deixou feliz, ver essa mulher que eu me tornei apesar de tudo, me deixou feliz.

Úrsula - vocês vêem o que eu vejo? - Úrsula falou com as meninas, que assentiram.

Eu não havia entendido muito bem mas continuem ouvindo atentamente.

Sav - eu vejo uma amiga pra todas as horas e momentos...

Yoon - eu vejo uma mulher persistente e decidida...

Sabi - eu vejo uma mãe Maravilhosa...

Sina - eu vejo uma mulher que apesar de tudo não deixou seu brilho se apagar...

A essa altura eu já tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Úrsula - está pronta querida?

Assento limpando levemente o meu rosto e agradecendo por ter lembrado que a maquiagem é a prova d' água.

Vi o céu estrelado lá fora e admirei a Lua da onde estava.

Aguardei impaciente todos os meus padrinhos entrarem todos na cerimônia, eu já podia sentir minhas mãos suando e o nervosismo me consumindo.

Meu Deus, eu não posso desmaiar agora não.

A marcha nupcial ecoou no jardim e as portas da decoração se abriram lentamente.

Eu caminhei lentamente até o altar enquanto encarava o olhar profundo de josh sobre mim.

Assim que parei em sua frente a juíza começou a falar tudo que era necessário enquanto eu e Josh olhavamos o rosto um do outro sorrindo minimamente.

Juíza - podem falar os votos...

Eu não tinha nada escrito ou planejado, meu plano era ouvir apenas o meu coração.

Josh - temos que concordar que o jeito que nos conhecemos não foi o dos mais apropriados - rimos levemente - mas enfim não passava pensava em me casar tão cedo, e muito menos casar com alguém que amo, quando eu soube que você havia parado no hospital eu me desesperei por completo, porém o mais interessante foi que eu me questionei sobre quando tinha começado a me importar tanto com você, e eu achei a minha resposta a poucos minutos atrás, a verdade é que desde do momento em que eu te vi no meio daquela chuva, eu me importei, sem eu nem perceber já estava completamente rendido a você e totalmente apaixonado...

- eu também me perguntava a mesma coisa, porém também me questionava se o sentimento que eu tenho por você era recíproco, vejo que sim, eu confesso pra você que não tenho nada planejado pra falar e estou seguindo meu coração. Acho que valem mais do que palavras todos os momentos que passamos até aqui, todos que superamos um do lado do outro, eu te amo dá Lua até de volta...

Josh - eu também te amo da Lua até de volta

Juíza - eu vos declaro marido e mulher.

E alí, ao som dos aplausos de nossos amigos e debaixo da Lua, nós selamos nosso destino.

Oi meus amores, desculpa dar uma sumida, alguns dos meus familiares por parte de mãe contraíram a covid -19 e a minha cabeça ficou cheia demais pra escrever um capítulo digno pra vcs, espero que entendam.

Vou tentar não sumir de novo viu, mas queria deixar claro que sou muito grata a vcs pelos 33k de views aqui e pelos 325 seguidores, amo vcs demais viu, tenham uma ótima semana e que tudo de certo.

Xoxo Maria ❤️

O Acordo - Beauany | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora