27

1.6K 92 20
                                    

Scarlet Leblanc
Sábado, 08:00

Acordo após uma péssima noite de sono, toda hora, todo minuto, vem a cena de tudo que aconteceu. Como se fosse um filme. O pior é que não lembro de muita coisa dessa noite, mas isso ficou gravado.

Ontem eu recuei o abraço no Kio no começo, porque quando ele me tocou também me fez lembrar tudo que aconteceu. E sinto que isso vai continuar acontecendo. Não consigo nem me imaginar sendo tocado por outro alguém. Não tô preparada pra todo esse contato novamente.

Tento levantar mas sinto um peso na minha cintura, viro pro lado e vejo Kio agarrado na mesma. Sorrio fraco e tiro o braço dele de mim, fazendo ele levantar assustado.

— Oi, o que foi, aconteceu alguma coisa?— ele pergunta levanto assustado e eu rio

— Não aconteceu nada, pode dormir. Eu vou pra casa— digo e vou até o banheiro

— Eu te levo— ele diz e me abraça por trás, fazendo eu me encolher— desculpa

— Não precisa se desculpar— digo e viro de frente pra ele— é só que isso me faz lembrar de ontem, tudo me faz lembrar de ontem— digo abaixo a cabeça

— Mas eu vou te ajudar— diz levantando minha cabeça— você vai se esquecer de ontem!— ele diz e me dá um selinho

— Ei— digo rindo— me dá uma roupa sua? Não trouxe outra pq não pretendia dormir aqui

— Vou pegar pera ai— ele diz e sai do banheiro

Eu escovo o dente e logo ele volta pro banheiro com uma roupa.

— Pera, essa roupa não é minha?— pergunto confusa

— Sim— ele diz e ri— você deixou aqui da última vez que veio e o casaco é meu, parece tá frio lá fora— ele diz e eu sorrio

— Obrigadooo, agora sai pra eu me trocar— digo e ele faz reverência e sai me fazendo rir
A roupa⬇️

— Obrigadooo, agora sai pra eu me trocar— digo e ele faz reverência e sai me fazendo rirA roupa⬇️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco a roupa e saio do banheiro. Kio entra no banheiro toma banho e logo sai do banheiro, com uma calça de moletom preta e sem camisa. Que corpo!

Ele vai no closet, pega uma blusa, veste e nós saímos. Não tinha ninguém no andar de embaixo, provavelmente estão todos dormindo.

Logo nós chegamos em casa, eu insisti pro Kio fica e ele cedeu. Não quero ficar sozinha, sei que meus pais estão em casa. Mas quero ele comigo.

— Mãe, pai. Cheguei— grito entrando em casa

— Oi querida, estamos na sala— grita meu pai de volta

— Precisamos conversar— diz minha mãe com uma cara nada boa assim que eu chego na sala

— Ele precisa ir embora?— pergunto e minha mãe nega— pode falar então— digo me sentando no sofá e Kio senta do meu lado

— É sobre suas notas. Ontem a diretora nós ligou e disse que você está péssima. Notas baixas, matando aula e não está fazendo nenhum dos trabalhos pedidos— ela diz cruzando os braços— Você só pode estar de brincadeira né? NÓS TE DAMOS TUDO E O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER É SER UMA BOA FILHA E UMA BOA ALUNA. MAS VOCÊ  NÃO É NADA DISSO!— ela diz e meus olhos se enchem de lágrimas— VOCÊ SÓ TEM TRAGO DESGRAÇA, SÓ VAI A FESTAS, SÓ SABE BEBER E DAR O CU— ela diz e aí sim eu desabo, até meu pai olhou pra ela chocado. É isso que minha mãe pensa de mim?— VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO, SEM FESTAS, SEM CELULAR, SEM TELEVISÃO, SEM SAIR DE CASA POR 2 MESES. FOI BOA A FESTA ONTEM NÉ? ESPERO QUE SIM PQ FOI A ÚLTIMA. ESPERO QUE TENHA DADO COMO NUNCA TAMBÉM.— ela diz me olhando com deboche, o que tá acontecendo. Pq ela acha que eu sou assim?— SE EU PUDESSE EU TE MANDARIA PRO BRASIL DE VOLTA, PRA ME DEIXAR EM PAZ E NÃO TER QUE OLHAR PRA TUA CARA

— O QUE ACONTECEU? PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU ASSIM?— pergunta chorando

— VOCÊ NÃO VIU?— ele grita irritada e pega o celular e me mostra uma foto

A foto era do cara, o mesmo que me estuprou. Era dele dentro de mim enquanto eu estava de costas pra ele e na legenda estava escrito: ELA IMPLOROU PRA MIM FODER ELA e ainda me marcou. Quando eu li aquilo eu desabei novamente. Achei que não tinha como minha vida piorar, mas piorou.

Eu quero morrer!

— E-eu não fiz isso— digo entre soluços e minha mãe ri— ele abusou de mim, ele me estuprou— digo e ela revira os olhos

— Vai mentir agora? Não adianta negar querida, eu realmente esperava mais de você. Tão nova e já tá assim— ela diz e se levanta— e faz um favor pra mim, não olha na minha cara durante esses dois meses e se possível no resto da sua vida também. Agora eu só tenho 1 filha— ela diz e sai

Ela não acreditou em mim. Minha própria mãe. Como?

— P-pai v-você acredita em m-mim n-né?— pergunto soluçando

— Claro meu amor— ele diz e me abraça
________________________________________________________________

Casal de melhores amigos- Jaden hossler Onde as histórias ganham vida. Descobre agora