10 de setembro de 2019

65 3 1
                                    

Hoje eu levei um choque quando te vi com alguém. Não tinha caído na realidade que eu nunca mais seria lembrada por você.
Meus olhos se encheram de lágrimas mas me pareciam sangue, você nunca vai saber que eu estou escrevendo para você mas se soubesse talvez estaria dando uma daquelas suas gargalhadas ao ler cada palavra aqui escrita.
Não sei porque eu tenho a impressão de que a única coisa que você sente por mim é raiva, mesmo assim ainda lembro de cada momento que foi bom e confortável naquela situação difícil para mim.
Em seguida eu lembro das vezes que você me fez sentir como se eu pudesse ser qualquer coisa, menos suficiente para alguém, e acho que a maioria das vezes você não percebia o que estava fazendo.
Naquelas noites em que eu olhava para o relógio e estava lá "00:00" e eu te dizia "faz um pedido?", e você fazia. Foi assim durante uns meses, até que você parou de conversar comigo até a madrugada, e foi se afastando, eu comecei a te amar e você foi embora, talvez se eu te odiar você apareça de volta, mas eu nunca odiei ninguém na vida, como eu faço para ser alguém que você tem interesse em observar?
Você me disse que gosta de ver o céu sem nenhum telescópio, eu não sou um céu que merece ser observado?
Espero que ela te ame como eu sempre quis amar, que ela te dê todo amor do mundo, e que ela arrume seu coração quebrado.

Eu nunca vou esquecer você, por favor não esquece da confusão que eu sou.

Todas as Cartas que eu não te enviei Where stories live. Discover now