❦SEM DIREITO A OBJEÇÕES❦

6.9K 809 530
                                    





CAPÍTULO 2

Olá! Olha eu aqui de volta com o segundo capítulo. Como estão vocês? Espero que bem!

Boa leitura! E não se esqueçam de comentar e votar. 😊

Hanguang-jun estava no salão principal ocupado com seus deveres da Nação quando o general Wen Ning entrou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hanguang-jun estava no salão principal ocupado com seus deveres da Nação quando o general Wen Ning entrou.

- Majestade, achamos o ômega da fita vermelha! - disse contente por finalmente dar finalmente uma resposta positiva ao seu Imperador.

O Imperador, que até então escrevia seus relatórios, deixou o pincel cair sobre a mesa com a notícia. Depois de três longos anos, o encontraram. Subitamente, se levantou num impulso, deu a volta na mesa para ficar de frente para o seu general.

- Onde acharam? - a expressão no rosto de sua Majestade era agradável, porém ele olhava de uma maneira quase incrédula para o general.

- Nesse tempo todo estávamos o procurando nas vilas próximas de Yunmeng, Majestade! Ele foi encontrado em uma província mais afastada. Nos perdoe por nossa incompetência, Vossa Majestade. - disse se ajoelhando e curvando o corpo até encostar a testa no chão.

- O importante é que finamente o acharam. Agora se levante e me conte o que descobriu!

- O garoto pertence à província de Yiling. É filho único de um casal de comerciantes plebeus. Eles possuem uma casa de vinhos que parece ser a única renda da família. - o relato do general era mais do que propício. Ele se tornou um ótimo investigador perguntando nas cidades, vilarejos e vilas sobre a família do "garoto de fita vermelha", sendo chamado assim pelos seus homens, já que ninguém sabia seu verdadeiro nome até então.

- Como ele se chama? - perguntou interessado. O General não estranhou a pergunta já que passou três anos procurando o garoto ômega a mando do Imperador, e pelas palavras do próprio: "custe o que custasse". As intenções do Imperador eram bem claras.

- Nome de cortesia, Wei Wuxian. Nome de nascimento, Wei Ying, Majestade. - respondeu.

O Imperador sorriu, repetindo o nome baixinho. Wei Ying. Então esse espertinho se chama Wei Ying?! Que interessante! - disse tentando camuflar um sorriso sacana.

- Como se chamam os pais? - voltou a encarar o general.

- O pai se chama Wei Changze e a mãe se chama Cangse Sanren, Majestade.

- Ótimo! Traga o ômega para mim. - decretou voltando em direção ao trono e lentamente se sentou, como se fosse uma ordem simples de ser cumprida.

A obsessão Do Imperador Hanguang-ju [Concluído ]Where stories live. Discover now