ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO

89 13 1
                                    

Oi meus amores, aqui está uma história escrita junto com minha maninha, que é minha musa inspiradora 🥰🥰🥰
.......

Jared pegou uma bebida no seu bar, e ligou uma música suave, indo se sentar na mesa do escritório, em frente seu notebook, precisava ocupar sua cabeça com qualquer coisa, para parar de pensar naquele garoto.

Jensen é definitivamente alguém proibido para ele. É apenas um garoto de dezoito anos, e Jared é seu segurança, babá, e tudo que o garoto precisar.

Tem um ano que o senhor Jeffrey foi até seu apartamento contrata-lo para ser segurança do loiro, Jensen é sobrinho do magnata Jeffrey Morgan, e o menino perdeu os pais em um acidente a um ano, e ficou sozinho nesta casa, onde morava com os pais, e se recusou a ir morar com Jeffrey, e todos os seguranças que Jeffrey contratava, Jensen dava um jeito de botar pra correr em menos de uma semana.

Assim como o motorista, e todos que iam trabalhar na mansão Ackles, só ficaram os empregados antigos, mas exatamente o jardineiro e a governanta.

Jared já sabia que o jovem milionário era difícil, mas não tem problemas em lidar com pessoas difíceis, era o comandante da SWAT, e deixou o regimento depois que seu melhor amigo morreu para lhe salvar, não fazia sentido viver para salvar outras pessoas, quando a que mais importava para ele, não estava mais ao seu lado.

Então Jeffrey apareceu para pedir ajuda com o garoto Ackles, e Jared achou que seria bom sair um pouco de seu mundo solitário e ver um pouco de vida, mesmo que fosse a vida rebelde de um garoto problema.

Só não pensou que aquele garoto fosse mexer com ele dessa forma, sabe que se apaixonou em algum momento, entre as vezes que via o garoto tentando ser forte e mostrar que a morte dos pais não o afetou e as travessuras dele para tentar faze-lo ir embora da sua vida, mas sabe que não pode sair da sua vida agora, Jensen precisa dele, embora não admita, ele é muito sozinho e só tem a ele, seu segurança pessoal.

Jared tomou um gole da sua bebida, e respirou fundo ao ouvir a voz de Jody o chamando na porta, aflita. Olhou as horas no notebook, passava um pouco da meia noite, sabia que era alguma coisa com Jensen.

O moreno terminou de tomar sua bebida e colocou o copo ao lado do computador e se levantou, pegou o paletó do seu terno sobre a mesinha de vidro e foi abrir a porta, enquanto o vestia e ajeitava a gravata.

- Oi Jody, o que o Jensen fez?

- Ele esta lá no terceiro andar da casa, disse que vai pular na piscina... O Jim está lá embaixo desesperado gritando para ele não fazer isso, mas o menino não escuta ninguém.

- Tudo bem Jody, vai lá e fala para o Jim que pode ir dormir, eu cuido do nosso patrãozinho. Ele só quer companhia, só não sabe pedir.

- Mas Jared, ele tá na sacada do terceiro...

- Andar – terminou a frase e bateu a mão no ombro de Jody - eu vou lá. – Jared caminhou com calma pelo corredor enorme e vazio da mansão, indo para o andar de cima , até o quarto do loiro.

Testou a maçaneta e estava destrancada, mas não era surpresa, sabia que estaria. Jared empurrou a porta e viu o garoto o olhar e dar um sorriso travesso.

- Já estava dormindo agente?

- Não – respondeu sério, enquanto se aproximava da sacada. – saia daí Jensen, é alto, sabe que vai se machucar se pular.

- Eu sei, mas você não vai deixar eu pular, não é mesmo?

- Exatamente. – falou firme

- Vamos ver o quanto é eficiente, agente – Jensen falou com um sorriso nos lábios, subindo no parapeito e pulando.

Acorde Me ( Histórias De Cida Campos E Patrícia Castro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora