Capítulo 17

1K 66 50
                                    



Gizelly queria rir, mas se segurou. Fez o que Marcela pediu e entrou na banheira, ficando de pé a esperando.

- Prepare-se...

Marcela beijou todo o corpo da namorada, lambeu e chupou, dando um verdadeiro show de carícias. Gizelly quase não conseguia ficar mais em pé, estava excitada e sentia que ia gozar a qualquer momento, mesmo seu sexo não sendo tocado. Queria pedir pra loira tocá-la, mas sabia que ela não faria. Marcela chegou por trás e massageou os dois seios, mordeu a nuca e levou uma das mãos até seu sexo. Fez Gizelly se ajoelhar e de quatro a possuiu fazendo ela gozar várias vezes. A mais nova se curvou apoiando os braços na banheira; teve a sensação de que iria cair se não se apoiasse. Sentiu seus cabelos serem puxados para trás.

- Está gostando?

- Ahan... - a voz saiu cansada.

- Isso é pra você saber que é unica na minha vida. - mordeu o lóbulo da orelha dela. - E que jamais te trocarei.... - lambeu o ombro. - ...Mesmo que você queira.

Recomeçou com beijos molhados e chupões no pescoço, se amaram de diversas formas. Até descansarem na banheira, relaxando na água quente.

- Você acabou comigo. - a chef falou toda dengosa.

- É? E você adorou. - Marcela sorriu. - Ou acha que não vi seu sorriso quando gozou. - falou baixinho no ouvido dela.

- Convencida. - ficou sem graça.

- Tem mais uma surpresinha que deve estar a caminho e por isso precisamos sair daqui.

- Ah... mas está tão bom. - deitou a cabeça no peito dela fechando os olhos.

- Se quiser voltamos pra cá depois anjo.

- Está tudo tão bom que qualquer coisa que eu fizer já é lucro. - se desencostou e olhou para Marcela sorrindo. - Já te agradeci por isso?

Marcela ia responder, mas ela falou primeiro.

- Não importa, eu agradeço agora. - beijou seus lábios com ternura e segurando seu rosto. Foi tão delicada que Marcela se emocionou, o que era estranho para ela. Sentiu uma gratidão muito grande naquele gesto e isso a fez chorar. - Está chorando? - Gizelly percebeu as lágrimas.

- Bom, dizer que caiu um cisco no olho já está manjado. - riu sem graça. - Fiquei emocionada. Eu amo muito você, tenho vontade de ficar com você o resto da vida e sentir que está feliz já é um agradecimento, não preciso de mais nada. - levantou da banheira e deu a mão a ela. - Vem amor, agora vamos jantar.

Se enxugaram e vestiram-se como se fossem sair. Enquanto Gizelly se maquiava, Marcela recebia o jantar e preparava tudo na sala. Abriu as cortinas e deixou que a noite as premiasse com um belo visual. Voltou para o quarto e ficou boquiaberta. Gizelly estava com um vestido longo, justo na parte de cima e um pouco mais largo embaixo, era de um ombro só e todo preto, contrastando com sua pele. Cabelos soltos, e uma maquiagem nos olhos, realçando a cor dos mesmos.

- Quer casar comigo? - falou a observando da porta do quarto.

Gizelly se assustou com o pedido. Ficou olhando pra ela sem saber o que responder, mas a loira riu do embaraço dela e veio se aproximando e sorrindo.

- Calma, só brinquei, apesar de que se me respondesse sim eu corria num cartório agora.

Gizelly ficou sem graça e mais uma vez baixou a cabeça totalmente envergonhada.

- Está maravilhosa! - Marcela levantou seu rosto segurando pelo queixo.

- Obrigada, você também está, como sempre. - beijou-a.

MEDIDA CERTAWhere stories live. Discover now