Capítulo único.

3.9K 301 111
                                    

Heeyyyy, como vão? 

Caramba, extremamente chocada que Peter Luck chegou em 2k de views, sério, é tão louco! 

Obrigada por lerem, espero que gostem dessa também :) 

>.<

Os dias estavam estranhos. Principalmente agora que Peter estava ignorando Harley. Oh sim, muita coisa estranha e tensa ocorrendo na Torre. Até mesmo os Vingadores estavam afetados com a energia tensa no ar, preocupados em como os dois garotos, que eram tão unidos, estão tão separados agora. Um nem sequer olhando para a cara do outro.

Tony até tentou perguntar, recebendo apenas um bufo de Peter e um: "Eu não sei o que eu fiz!" de Harley. Tudo acabou com "Cara, seja lá o que você fez, foi péssimo e ele está tão puto com você. Acho bom arrumar isso logo, não gosto dos meus dois garotos brigados."

Claro, como se fosse tão fácil assim. Peter estava furtivo, sempre se esquivando e ignorando, nem sequer lhe encarava! Péssimo.

Harley tentou conversar na segunda, foi ignorado, tentou na terça, recebeu um "estou atrasado para a escola", tentou na quarta e tudo o que obteve foi o garoto falando que estava indo patrulhar, quinta a desculpa era que ele tinha que estudar pra uma prova, Harley sabia que suas provas estavam longe e ele era um procrastinador, além de gênio. Na sexta, bem, ele nem tentou mais. Era extremamente inútil. Mas, caramba, ele estava cansado disso! Não saber o que fez para receber um tratamento tão horrível e frio assim estava destruindo-o! Peter não era assim, ele era amoroso, grudento, falador, animado, estava sempre sendo gentil. Agora, tudo o que Harley ganhava era apenas a indiferença. Sem mais abraços, sorrisos e bochechas vermelhas quando Keener flertava de brincadeira com ele. Sim, brincadeira. Nem ele acreditava mais nisso.

A verdade era: tudo o que vem ocorrendo por essa última semana tem destruído o garoto por dentro porque está, terrível e profundamente, apaixonado por Peter Parker. Tentou evitar, tentou diminuir, tentou superar e seguir em frente, mas nada. Apenas mais e mais ansiedade, animação, borboletas no estômago, admiração e vontade de lhe beijar, namorar, casar e ter filhos. Argh, às vezes era insuportável. Qual é, estava na cara que o garoto não sentia o mesmo! Por que ele simplesmente não conseguia seguir em frente?! Talvez sejam aqueles grandes e profundos olhos que fazem você fixar e imaginar completamente um mundo ao seu lado... oh sim, com certeza.

Pensando em Peter Parker, lá estava ele. Passando ao lado de Harley de forma tão apressada que ele jamais pensou ser humanamente possível. A cabeça estava baixa e o passo firme até a geladeira. Ele estava tão cansado desse tratamento! Ele merecia saber o que fez, certo?

– Você vai falar o porquê está me ignorando ou planeja que eu descubra com a minha bola de cristal? – As palavras saíram por sua boca rapidamente, talvez um pouco mais agressivas do que ele queria. Peter pegou uma garrafa de água e fechou a geladeira, se virando em direção a Harley lentamente.

– Desculpe?

– Por que está me ignorando, Peter? – Ele sabia muito bem que o outro escutou suas palavras antes, mas era um jeito de reformular a frase de uma forma mais amigável também, então não poderia reclamar.

– Eu não estou ignorando você, Harley. – A resposta veio um tempo depois devido ao fato dele estar bebendo a água, as sobrancelhas tornaram-se franzidas.

– Isso é sério? É claro que está!

– Não estou. – Ele dá de ombros, começando a brincar com a garrafa.

Because I Love you, you idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora