Uma amiga para essas conversas

486 59 13
                                    

  Fazia 4 dias que Hange estaria ali com todas aquelas pessoas. Por incrível que parece ela sempre se esquecia que havia sido sequestrada e estava sendo mantida presa, e mais incrível ainda, seria ela ter esquecido completamente o fato que era a maior modelo das empresas Humanity, e não só Erwin mas provavelmente todo o Japão estaria procurando por ela.

  Hange pela primeira vez depois daquele dia, estava se sentindo um pouco mais “viva” , podia parecer egoísta, mas ela não tinha intenção alguma de voltar, nem estava  preocupada com os que a procuravam.

   Ela estava começando a sentir sentimentos novos e estranhos com aquelas pessoas, principalmente com o baixinho, não queria trocar aquilo por horas em frente de uma câmera sorrindo falsamente.

  — Aqui Reiner, as roupas brancas já estão lavadas, pode estender para mim? - Hange terminava de tirar as roupas ainda um pouco úmidas da máquina, colocando todas dentro do cesto.

  — Pode deixar o trabalho pesado com os homens Sra. Zoe! - o loiro como sempre, tentava chamar a atenção de Hange, que sequer entendia aquele jeito dele.

  — Engraçado você falar isso enquanto eu e Mikasa limpamos o quintal, Reiner! - Ymir, junto de Mikasa voltavam cansadas, com lenha e um saco grande, cheio folhas secas que caiam no quintal.

  — Vocês duas valem por dois homens, não precisam de ajuda! - o loiro saiu com o cesto nas mãos.

  — Sra. Zoe! O capitão quer falar com você - a morena colocou o machado e a lenha no chão da lavanderia, aliviando o peso de suas costas.

  — Hm? Eu preciso colocar as roupas escuras pra lavar agora..

  — Alguém pode fazer isso depois, não se preocupe, depois do almoço vá no escritório.

  — Oque estava fazendo Mikasa? - Eren chegou junto de Armin, com outro cesto de roupas - Esta toda suja!

  — Eu estava cortando lenha e ajudando a Ymir, Eren.

  — Porque você sempre age como um homem? Tch! - o garoto falou em um tom bravo, e pela primeira vez Mikasa mostrou alguma expressão, o olhar dela abaixou como se estivesse envergonhada ou triste.

  — Eren! Não fale assim com Mikasa! - o loiro tentou ajudar a situação.

  — As roupas sujas dos meninos, como pediu Sra. Zoe - ele entregou os cesto a Hange e saiu, ignorando completamente oque havia feito a Mikasa.

  Hange apenas observou tudo aquilo.

  Como Mikasa havia dito, depois de lavar as roupas brancas e almoçar Hange iria ao escritório do baixinho.

  Ela estava nervosa, depois do seu pequeno agradecimento naquela noite, os dois estavam se evitando, um clima tinha se formada entre eles, e nenhum conseguiu trocar uma palavra sequer. E Hange não conseguia entender oque  podia estar se passando por trás daqueles frios olhos azuis.

  — Mikasa me disse que, você queria falar comigo.. - Hange entrou no escritório sem jeito, graças as grande janela atrás do baixinho, que dava uma iluminação natural e agradável no ambiente, o clima ruim se afastou um pouco.

  — Vamos ver o aquele seu amigo loiro - o baixinho falou de sua mesa, sem tirar os olhos dos papéis que tinha em mãos, era normal aquela sua indiferença - se arrume e vista roupas pretas.

  — Êh? Como assim? Vai me levar embora? - o desagradável choque de realidade veio a Hange, por mais que ela estivesse adorando aquele lugar, não seria ela decidiria se continuaria ou não ali - Erwin pagou um resgate, foi isso?! Eu quero falar com ele primeiro por fav-

  — Hey idiota! O que é isso? - o baixinho a olhou confuso todo aquele nervosismo - Iremos sair em vinte minutos, se apresse!

  Hange se calou, não iria protestar, afinal não tinha motivos para isso...

  Hange nunca teria tido um viagem de carro tão ruim assim em todo sua vida. Até a vez onde teve que voltar com colaboradores da Humanity, e escutar toda uma conversa de homens ricos e nojentos, não teria sido tão desagradável, oque mais lhe incomodava era o fato de que, uma palavra sequer havia sido dita dentro do carro, talvez esse tivesse sido o problema.

  — Ele disse que pelo menos eu poderia ver Erwin... - Hange sussurrou, com a cabeça escorada na janela do carro.

  — Algum problema Sra. Zoe? - Mikasa observava Hange discretamente pelo retrovisor - Capitão logo irá voltar, provavelmente a senhora poderá ver seu amigo, não se preocupe.

  Deveria ter se passado trinta minutos que Hange e Mikasa estavam estacionadas em frente a empresa Humanity, Levi teria entrado sozinho, e deixado a ordem para Mikasa, de que, nenhuma das duas deveriam sair dali e nem abaixar as janelas até que ele voltasse.

  — Não precisa me chamar de senhora, Mikasa, parece até que sou uma velha.

  — Me perdoe Sra. Zoe irei corrigir isso!

  — Parece que vai ser difícil, aliás - Hange olhou pelo o retrovisor, os olhos escuros e tristes da garota - hoje você está desanimada Mikasa, é por causa daquilo que eren falou de manhã? Você gosta dele, não é?

  — N-não é n-nada disso Sra. Zoe, eu so estou cansa-

  — Deixa disso! Eu posso ser uma amiga pra essas conversas certo? - Ela a cortou antes de terminar a frase, hange podia não entender mas sabia que a morena estava mentindo, e iria ajudar.

  — Claro - a garota sorriu boba desviando o olhar do retrovisor, "uma amiga para essas conversas", Mikasa nunca teria tido uma.

  — Então, seja sincera, pelo menos comigo, sobre seus sentimentos! - Hange se levantou empolgada do banco, espantando aquele clima ruim.

  — E-eu tenho ele como minha única família, então eu quero muito protegê-lo, é só isso.

  — Esse olhar parece dizer que não é apenas sua família, afinal o baixinho é seu primo!

  — É verdade, isso foi outra desculpa... - ela abaixou seu olhar - ele me vê como uma mãe chata e mandona, Sra. Zoe, não tenho porque criar expectativas.

  — Você age como uma mãe chata e mandona! Eu nunca senti isso, mesmo sendo uma escritora de romance, mas se você ama alguém, você tem que demonstrar! Mesmo tendo medo. Eu sei que você quer protegê-lo, mas, Eren já é grande para se cuidar e entender tudo sozinho, você não pode agir como uma mãe pra sempre, porque não tenta dizer a ele como se sente?

  — Dizer como me sinto..?

  — Sim! Tenho certeza que ele não é tão idiota, ele vai entender e te aceitar, se você ama alguém, diga a ela e faça valer a pena todos esses sentimentos!

  — Tem razão... Obrigada Sra. Zoe!

  — E mais! Você não precisa mudar esse seu jeito forte e meio masculino, já é bom o suficiente, não tem nada de errado nisso!

  — Claro! - a garota olhou a movimento da rua por alguns minutos, pessoas passava apressadas assim como carros, pensando em tudo Mikasa sorriu aliviada, aquela conversa foi agradável, Hange realmente era alguém gentil - Sra. Zoe, você também tem pessoas que você ama aqui certo?

  — Hm?
~'

Espero que esteja dando pra comentar separado certinho, meu Wattpad ta meio bugado 🌼❤

Pelo que mais vale a pena.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant