Expelled

6.6K 362 597
                                    

Narração.

Josh estava em seu quarto experimentando uma saia rosa de prega, que havia ganhado de sua melhor amiga, Sabina. Se olhava no espelho com um grande sorriso, admirando a saia em seu corpo.

Stockholm Syndrome tocava, enquanto o loiro dançava pelo quarto. Ele estava tão distraído que não ouviu a porta abrir, revelando seu pai.

- Mas que porra é essa? — O corpo todo do loiro travou, fechou os olhos respirando fundo, imaginando que aquilo era apenas um pesadelo e logo ele acordaria.

- Não acredito que meu filho é um viadinho. Era só o que me faltava. — Josh pegou o celular retirando a música.

- Pai, eu posso explicar. — Começou a falar e logo recebeu um tapa no rosto do mais velho.

- Quero você fora da minha casa — Olhou para o loiro que estava chorando. - AGORA! — Gritou batendo a porta.

Era tarde da noite, Josh não tinha para onde ir e nem sabia o que fazer, mas pegou sua mochila, colocando tudo que podia, pegou o celular e saiu rapidamente da casa.

- Deus, eu estou tão perdido. — Murmurou andando pela rua escura e deserta. Deveria esperar sua mãe chegar e tentar mudar a idéia de seu pai, mas isso causaria problemas para ela.

Tentou ligar para Sabina, mas a mesma não atendeu, então Josh continuou andando. Estava frio, começando a chover quando um homem vinha em sua direção, o loiro apertou o passo, com medo. Olhava para trás toda hora, checando se o homem estava mais próximo, até que bateu de frente com outro homem.

- M-me desculpe, senhor. — Não ergueu o olhar, estava com muito medo.

- Tudo bem, mas acho que sou um pouco novo para ser senhor. — Soltou um riso baixo, e só então Josh o olhou.

Era alto, moreno, corpo musculoso, olhos verdes que na opinião de Josh eram os mais lindos que já viu. Percebeu que estava olhando demais, e se virou, percebendo que o outro homem havia parado e estava encarando os dois.

- Você está bem? Parece nervoso. — O moreno perguntou tocando o ombro do loiro.

- Sei que pode parecer estranho, mas eu acabei de ser expulso de casa por usar saia e agora tem um cara me seguindo e eu estou morrendo de medo, pode me ajudar? — Falou apavorado querendo chorar. O mais alto olhou para frente, viu um homem estranho e assentiu pegando na mão de Josh.

- Sou Noah. — Disse dando um pequeno sorriso.

- Josh. — Devolveu o sorriso, mas ainda estava olhando para trás.

- Não se preocupe, ele não vai te machucar. Aliás, bela saia, Josh. — Noah abriu a porta de seu carro para o loiro, que pensou se deveria entrar, não conhecia o homem, poderia ser mais perigoso que o outro.

- Não precisa ter medo, prometo que só irei te ajudar. — Josh engoliu em seco e adentrou o carro. Noah deu a volta e entrou no carro.

- Tem pra onde ir? — Negou olhando para o maior. Analisando melhor, percebeu como era gostoso, e imaginou como seria ver debaixo de seu terno preto.

- Obrigado. — Sussurrou, vendo o outro sorrir e assentir.

O caminho para casa de Noah foi em silêncio, o mesmo não queria deixar Josh desconfortável. Assim que chegaram, o loiro estava boquiaberto, Noah morava em uma mansão imensa.

- Gostou? — Brincou com o garoto, que sorriu tímido assentindo.

Saíram do carro e Noah guiou o mais novo para dentro, até a sala de estar.

baby - noshOnde histórias criam vida. Descubra agora