♧Capítulo 4♧

240 61 29
                                    

Ps : Vi que tem muitas pessoas que lêem , mas não curtem e nem comentam....Acho que não é pedir muito , se você está lendo e gostando que vote meu anjo ? Então façam esse favor a tia Ellie😚

Acho que não é pedir muito , se você está lendo e gostando que vote né meu anjo ? Então façam esse favor a tia Ellie😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar dela se encontra ao meu, e a vejo engolir em seco repetidas vezes.

Sinto que estou prestes a expulsar Alex de imediato da minha sala, quando vejo a saia preta colada em seu corpo mostrando suas curvas e a blusa vermelha sustentando bem seus seios.

Eu deveria agradecer ou amaldiçoar,  por ela ser minha nova secretária? Se eu pudesse, já estaria colocando seu corpo pequeno em cima da minha mesa neste exato momento.

Saio dos meus pensamentos impuros, assim que Alex corça a garganta.

- Sim Matteo, ela será sua nova secretária - sorri mais ainda. - Há algo de errado?

- Não há nada de errado, pelo contrário. - me levanto e ando até os dois, cruzo os braços. - Que mundo pequeno loirinha.

Ela fecha mais ajuda a cara e me olha com desdém.

- Não era eu, o babaca e idiota? - Alex olha para nós dois com o cenho franzido, enquanto meus olhos vão diretamente para o decote em seus seios.

Merda.

- Não é porque trabalharei para você, que deixarei de falar a verdade. Foi e é você o babaca, idiota que derramou meu café - ergo as sobrancelhas encarando a loira em minha frente surpreso, por ela não se intimidar. - E não me arrependo de ter falado absolutamente nada para você naquele dia. Agora a diferença, é que estou aqui a trabalhar para você infelizmente. Mas eu preciso desse emprego, e apenas por isso aceitei trabalhar no mesmo ambiente que você esteja.

Olho irritado para Alex que sorri de mim, e em seguida olho para a mulher em minha frente que encara suas unhas agora.

Nunca nenhuma mulher tinha falado assim comigo. Até mesmo abro a boca pra falar algo mas não consigo.

- Então vocês já se conhecem? - o idiota pergunta com o sorriso debochado dele.

- Sim! - digo. - Ela esbarrou em mim e me culpou de ter derramado todo seu café, mais se ela prestasse mas atenção por onde anda aquilo não teria acontecido. Não é mesmo loirinha?

- Já disse que não estou aqui para bater boca com você - adoraria bater minha boca na sua. - Mas acho melhor que tire esse sorrisinho besta do seu rosto, antes que eu arranque seus olhos claros - diz, a encaro por mais alguns minutos, e até mesmo me esqueço que estamos brigando.

Puta merda, essa mulher é absurdamente linda e tudo que eu faria neste momento seria debruça-la em minha perna, e bater em sua bunda por falar dessa forma comigo.

Domando Um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora