A arte é a explosão....e você//💥Deidara⭐

1.9K 98 100
                                    

S/N Pov's

"A ARTE É A EXPLOSÃO!"-grita Deidara antes de levantarmos vôo em um enorme pássaro de argila, ele era a minha dupla nessa missão designada, eu prefiria qualquer outra pessoa, mais Pain escolheu justamente ele.

"Viu só S/N-San? A arte é a explosão "hm""-fala o mesmo e não consigo evitar o enorme suspiro que eu dou

"Você e o Sasori-Danna tem mentes muito fechadas ao que se refere á arte"-escuto Deidara bufando

"Nem você, e muito menos o mestre Sasori entendem algo sobre Arte,Hm!Mais eu quero saber o que você acha que é a arte?"-fala ele, mantendo um tom de voz sério que parecia engraçado para um assunto tão "banal" quanto esse

"Em minha opinião....a Arte é a aquilo que lhe faz bem ver, por exemplo, para pessoas que detestam barulhos a sua arte é insuportável; mais para aqueles que se fascinam por tudo que brilhem e demonstrem todos o seu poder em segundos, a arte do Mestre Sasori é sem graça; então resumindo, a verdadeira Arte para mim é o que nos faz se sentir bem, e.....esse pôr-do-sol está me fazendo quase morrer de alegria, nesse momento, essa é a Arte para mim"-digo, virando o rosto deixando a luz alaranjada se fixar em minha face

Deidara Pov's

As palavras de S/N, me fazem ficar confuso, mais estranhamente eu achava a opinião dela válida.

Talvez seja porque eu tenha uma pequena quedinha por ela, desde o dia que aqueles olhos c/o encararam os meus no primeiro dia dela como membro oficial da Akatsuki.

Konan fez a mesma vir conversar comigo, e por incrível que pareça ela nunca falou que eu era uma garota(O que por algum motivo, todas as pessoas acham de primeira).

A gente havia se tornado amigos, quer dizer, éramos amigos até o dia em que a mesma do nada havia parado de falar comigo, até hoje, não me lembro de ter feito algo para a mágoa-la.

Até para a Konan eu perguntei se tinha algum motivo para aquele afasto repentino, mais a mesma apenas disse que isso era assunto meu e da S/N, se eu realmente quisesse saber o motivo a gente(S/N e eu) deveriamos conversar.

"Não se dá para conversar com alguém, que nem sequer quer olhar para o seu rosto!"

Viro meu rosto, com a mesma intenção de sempre, tentar fazer ela falar comigo sobre a nossa "intriga"; mais uma cena me faz perder toda a chance de falar algo.

Os cabelos c/c de S/N brilhavam levemente alaranjados; os olhos c/o,olhavam encantados o pôr-do-sol; por um único instante eu havia esquecido e tudo.

Que eu e ela éramos renegados, que o mundo inteiro estava atrás de nós; que eu e ela havíamos brigado.

Tudo havia ido embora, só existia eu e ela naquele momento, e a imensa vontade de beijar os lábios levemente avermelhados da mesma.

Seria uma atitude precipitada, a mesma já não falava mais comigo; por algum motivo que eu ainda não tinha conhecimento; e as palavras do Danna não ajudavam nenhum pouco

"Você deve ter a irritado com a sua arte idiota, ou a mesma começou a namorar alguém que provavelmente não gosta de ti"

Céus, se fosse aquilo eu sem dúvidas estaria bem encrencado, mais só se vive uma vez; e mais um erro para a minha lista deles, parecia bem pouco....

S/N on

Os meus olhos contemplavam o pôr-do-sol que provavelmente era o mais belo que eu já vira, o enorme tapete verde embaixo do pássaro só deixava a cena mais bonita.

·Imagine/Preferences Animes·[PEDIDOS ABERTOS]Where stories live. Discover now