🇫 🇴 🇷 🇹 🇾 

437 31 0
                                    

*Clara narrador on*

Essa semana está muito corrida, são preparamentos de casamento e os meninos procurando um tesouro que não sabemos nem se existe. Bom, hoje mandarei uma carta para a guarda e espero que eles recebam logo, eu preciso urgente saber o que meu tio deu para Bárbara.

Prezada Babi,
Estamos bem por aqui, como vocês estão? Eu estou enviando essa carta, pois estamos precisando de ajuda, meu tio Bruno te deu algo antes de você ir? Se sim, o que? Me desculpe ser inconveniente, mas não tenho outra escolha. Preste atenção, não fale com ninguém sobre essa carta, por enquanto não queremos dizer a ninguém. Enfim, me responda o mais rápido possível por favor. Para não corrermos riscos de alguém no Palácio encontrar, mande a carta para o correio, eu buscarei .
Atenciosamente, Clara.

*Clara narrador off*

《1 semana depois》

Guarda~

Babi - Olha Voltan. Uma carta da Clara.

Voltan - O que?

Babi - É, vamos ler...

[Leitura]

Babi - Uau.

Voltan - Você vai falar o que ele deu?

Babi - Eu confio neles, será que..

Voltan - Eu tbm quero confiar, mas pode ser arriscado.

Babi - Eu sei. Bom, tenho uma ideia.

*Ela cochixa no seu ouvido*

Voltan - Bom, você quem sabe.

Babi - espero que eu não me arrependa.

1 semanas depois~

《Palácio》

6:00h da manhã.

*Suellen narrador on*

É hoje, eu não acredito que estou casando, eu me imaginava bem diferente, mas eu preciso cumprir minhas obrigações como princesa. Até parece que minha vida seria um conto de fadas. Eu sei que Victor e Arthur deram de tudo para que nada disso acontecesse, os amarei para sempre, mas não sei se perdoo meus pais por isso.
Bom, eu conheci meu noivo, ele não é um cara ruim, até que eu gostei dele, só não sei se era o momento certo para isso, eu queria viver minha juventude primeiro. Talvez seja algo bom, vou me tornar uma rainha e.. Ah, eu tô cansada. Só quero que isso acabe logo.

Victor - Suh? Posso entrar?

Suellen - Pode.

Victor - olha, eu tô aqui pra te ajudar, tem certeza que vai fazer isso mesmo? Se você quiser eu pego um carro, chamo Arthur e partiu algum lugar.

Suellen - Você e seus planos loucos.

Victor - Bom, só quero dizer que você não precisa fazer isso.

Suellen - Você tá errado, eu preciso cumprir meus deveres, nasci como realeza e sabia que um dia eu teria que assumir um trono, se não fosse o rainha casa, seria de outra.

Victor - Só quero que você seja feliz.

Suellen - Tudo bem, eu tô feliz, bom, mais ou menos. Até que meu noivo é uma boa pessoa, não é um idiota, então já está bom.

(Eles dão uma risada)

Victor - Tabom então, pode contar comigo para qualquer coisa tá?

Suellen - Eu sei.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐒𝐡𝐨𝐜𝐤 [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚]Where stories live. Discover now