17.ARREPIOS E DESEJOS

5.6K 412 51
                                    

ANY GABRIELLY

           Assim que sofya dormiu Josh me chamou para dormir com ele acho que ele gostou de eu ter dormido com ele ontem , eu também adorei não vou negar sentir o calor de Josh é incrível sem palavras para o cheirinho dele .

Josh- que bom que acabou .

- ué era só um filminho .

Josh- um filminho irritante.

- era de criança .

Josh- deus me livre , vamos assistir um filme de verdade lá no quarto .

- tá bom.

         Josh colocou um filme de ação bizarro , mais era interessante então prestei atenção .

      No meio do filme Josh colocou uma de suas mãos na minha coxa eu me arrepiei por inteira e comecei a respirar pausadamente .

          Acariciou minhas coxas e começou alisar e subir sua mão mais e mais , eu ia ficar sem ar , era isso ?

      Estava com o corpo completamente arrepiado , o olhei e ele estava olhando para a tv subi em cima dele e ele sorriu comecei a beijar Josh um beijo selvagem nossas línguas se envolviam e eu sentia suas mãos nas minhas costas .

       Das minhas costas Josh deu um leve tapa na minha bunda e eu parei de beijar ele olhando seu rosto ,pensando se valia a pena fazer (Cês sabem o quê ) agora .

      Continuei a beijar Josh e deixei rolar , num movimento rápido eu já estava por baixo e Josh por cima.

    Eu tinha desejo e ele também , eram desejos inesplorados de minha parte desejos que eu sabia que tinha , Josh beijava meu pescoço enquanto eu respirava com dificuldade e não queria que ele parasse que eu perdesse o ar mais ele não parasse .

Josh- any... Não quer fazer isso agora quer ?

- não sei ...- Josh me olhou e acariciou meu rosto .

Josh- relaxe , não tem obrigação de fazer isso.

- eu sei ...

     Josh levantou e foi até o banheiro , fiquei na cama porra que caralho eu sentia por Josh que me deixava assim , apaixonada eu estava apaixonada mais o desejo eu nunca senti antes a vontade de ter ele só pra mim queria que beauchamp fosse meu e de mais ninguém.

        Ele deitou ao meu lado e me puxou para mais perto dele , eu espero que ele não tenho ficado chateado era meio difícil por que ele era muito paciente .

           Acarciei seu rosto e desci as mãos pelo seu peitoral sarado , aquelas mais fortes envolviam meu corpo e me faziam querer ter ele perto assim toda hora .

VENDIDA PARA O GANGSTER Where stories live. Discover now