Mind Flayer

2K 190 67
                                    

Terceira Pessoa

Will, Nancy e Jonathan chegaram na casa de Max, e ela estava muito mal, estava chorando a todo momento e tremendo de frio.

-O que vamos fazer? Fecharam o portal certo? Quem abriu de novo?-Nancy perguntou, quando deixaram Lucas e Max sozinhos no quarto e foram conversar.

-A nova empresa de eletricidade de Hawkins, eu tenho certeza, eles perseguiram a Lizzie, estão fazendo tudo de novo.-Mike disse.

-Mas como vamos matar o demogorgon? E tirar ele da Max?-Lizzie perguntou, preocupada.

-A gente tem que tirar ele dela, matar o que deve estar circulando por aí em algum lugar e depois fechar o portal, mas não podemos garantir que ninguém mais vai abrir o portal.-Nancy disse.

-Vocês lembram quando o Dustin falou que era um espécie que se achava melhor que os humanos?-Will perguntou e todos fizeram que sim com a cabeça, menos Lizzie, é claro.-Nós já sabemos que não dá pra conversar com eles, são violentos demais e não são racionais igual os humanos, e se o único jeito de matar ele de vez é atacar?

-Como assim?-Jonathan perguntou, confuso.

-Nós só temos que matar ele de uma vez, é só nos juntarmos, prender ele em algum lugar e começar a atacar, todo mundo de uma vez, e agora que temos a Lizzie vai ser mais fácil, é uma força a mais.-Will tentou explicar.

-Entendi, então a gente tem que deixar ele com medo da gente, é isso?-Mike perguntou.


-Exato! Isso Mike, a gente tem que deixar ele com medo da gente, e eles não vão mais voltar, a não ser que alguém abra o portal e os force a vir pra cá.

-Deve ser a Joyce e o Hopper-Nancy falou depois de o telefone tocar e foi atender.

-Então como isso vai funcionar? A Lizzie e a El atacam, e a gente pode ajudar né? A Nancy é boa com armas, o Hopper pode ajudar também, é só a gente tentar ao máximo-Mike tentou os animar.

-Fogos de artifício!-Dustin disse, fazendo todos rir e aliviar um pouco a tensão.

-Fogo.-Jonathan disse, e todos o olharam confusos.-Fogo os mata, uma das únicas coisas que dão certo, é só atrair eles pra um lugar, colocar fogo, e então a Eleven e a Lizzie atacam, o Hopper e a Nancy também, se precisar.

-Mas e a Max?-Lizzie perguntou.

-Eu posso ficar aqui junto com a mamãe, o Dustin e o Lucas, a gente tirou do Will com calor, é  só amarrar ela e fazer uma sala muito quente, a gente pode tentar deixar ela dormindo pra ser menos traumatizante.-Jonathan disse.

-Eles estão vindo.-Nancy chegou e disse.

-Vocês podem ir pro shopping.-Dustin dissse.-É um ótimo lugar pra atrair ele, não acha?

-Sim, só vamos esperar porque provavelmente o Hopper vai com a gente.-Will disse.

Jonathan explicou o plano para Nancy, e eles esperaram Hopper e Joyce com ansiedade. Quando chegaram, todos abraçaram Hopper e El chorou de emoção de vê-lo de novo.

Ele agradeceu por Lizzie ter ajudado a achar ele e então Mike, Will, Hopper, El, Lizzie e Nancy foram pro shopping, levaram armas, gasolina e um isqueiro.

Chegaram no shopping que estava fechado mas não tinha nenhum segurança, então simplesmente quebraram uma janela baixa e entraram.

Quem falou que poderia se cortar foi Will, mas Mike não queria deixar e queria se cortar no lugar dele então os dois se cortaram e fizeram curativos depois. Fizeram um grande círculo de gasolina no meio do shopping, esperavam ansiosos por demogorgon, e El estava tentando acalmar Lizzie e segurando suas mãos, e então ouviram um barulho muito estranho e se prepararam: Quem iria jogar o isqueiro na gasolina era Will, e Nancy e Hopper estavam com armas na mão.

Até que ele chegou pelo teto, o quebrando, e pra sorte deles ele caiu exatamente onde o círculo estava, então Will jogou o isqueiro, e pegou muito fogo, ele começou a se contorcer, então Lizzie que estava chorando soltou as mãos de El, e as duas ergueram as mãos na direção de demogorgon, fazendo muita força, tanta que depois de um tempo tinha muito sangue em seus narizes e começaram a sair do chão, flutuando.

Hopper e Nancy atiravam muito, estavam realmente preocupados das balas acabarem, mas não foi preciso: Depois de um tempo pelos poderes de El e Lizzie, ele simplesmente explodiu no ar, e ambas caíram no chão, desmaiadas.

Will e Mike correram na direção delas depois de o fogo simplesmente sumir e deixar uma grande mancha preta no chão.

Hopper e Nancy pediram pra eles
carregarem elas até o carro por que ainda tinham que ir até o departamento de energia de Hawkins para fecharem o portal, então Will carregou Eleven e Mike Lizzie, e as colocaram no carro, tentando às acordar durante o caminho.

Pelo walkie-talkie de Nancy, as notícias eram boas: Tinham conseguido tirar o demogorgon de Max, então agora era só fechar o portal.

Lizzie acordou, desnorteada, então soltou um som que parecia que falava "conseguimos?".

-Sim, conseguimos, agora é só fechar o portal.-Will disse, sorrindo.

El acordou logo depois, e abraçou Lizzie, até que chegaram no departamento de energia, então entraram dizendo que sabiam de tudo e só queriam falar algumas coisas pra eles.a

Chegaram no local da máquina, mas chegaram vários homens que seguraram todos, os ameaçando.

-Podem me matar, não me importo, mas essa história não vai morrer, podem ter certeza, eu tenho amigos que se eu não chegar em casa logo eu tenho certeza que vão publicar a história desse laboratório ridículo em algum jornal bem famoso, e ai, as coisas vão ficar ruins pra vocês.-Lizzie começou a ameaçar, ela sabia lidar muito com as palavras.

-Cala boca se não eu te mato.-O homem que a estava segurando falou.

-Vocês não vão me matar, eu tenho certeza, eu sou importante pra vocês "poderes psíquicos" vão tomar no cu, se quiserem armas vão estudar e criar outras não me usar como, muito menos a minha amiga.-Ela estava sendo segurada pelo pescoço e tentava chutar o joelho do homem que a estava segurando.-Nem vão matar nenhum dos meus amigos, vocês vão desligar essa porra e nunca mais sonharem em ligar isso de novo, porque pode ter certeza, não importa a época, eu vou contar isso pros meus filhos netos e bisnetos, e se alguma coisa acontecer, podem ter certeza, pode ser em 2050, mas eles vão cumprir meu dever.-O homem colocou a arma na cabeça dela.-Você não vai fazer isso, porque se eu não voltar pra casa ou não voltar com um dos meus amigos, podem ter certeza, vamos publicar essa merda e vocês vão ser presos, não é isso que querem não é?

Os homens que estavam os segurando se olharam, confusos.

-O que você quer que a gente faça?-O que estava a segurando perguntou.

-Eu quero que desliguem essa porra e nunca mais liguem de novo, tá bom, ótima descoberta um mundo invertido, mas isso tá pondo a vida de todo mundo em risco, vocês querem usar essa criatura a favor de vocês, mas nem vocês sabem a controlar.-Lizzie começou.-E têm que prometer que não vão ficar atrás da gente só porque temos poderes, somos pessoas caralho!-Todos ficaram de boca aberta.

Os soltaram, desligaram a máquina, fechando o portal, fizeram eles assinarem um monte de documentos de sigilo, e prometeram que não iriam mais ligar a máquina.

Too close to the stars-BylerWhere stories live. Discover now